Decoração industrial com adesivo de parede

Adesivo de Parede Lousa Caderno

O estilo industrial, anteriormente muito forte nos famosos lofts, hoje em dia se destaca na decoração de interiores diversos, tendo se tornado muito popular. Em casas, apartamentos e até em estabelecimentos, criou-se uma enorme demanda pela decoração industrial, que apesar de ter características muito marcantes, também pode apresentar muita versatilidade e ser complementada por diferentes elementos decorativos. Para você que deseja trazer ainda mais charme para a decoração industrial do seu quarto, a Quartinhos pode te ajudar com algumas opções de produtos — especialmente os adesivos de parede — que vão deixar o seu cantinho ainda mais estiloso e charmoso!

Decoração Industrial Características

Os estilo industrial foi originado na década de 70 e fazia parte dos galpões que algumas pessoas começaram a usar como residências. Em seu visual, o estilo industrial traz consigo as famosas paredes de cimento queimado, estruturas expostas como tubulações, elementos metálicos, como escadas e estantes, e a mescla de texturas entre madeira, metal e concreto. Nas decorações industriais, podemos pensar em unir elementos de demais estilos como forma de deixar o ambiente mais versátil e autêntico. Portanto, a união do industrial com o rústico, por exemplo, pode trazer ao ambiente um equilíbrio lindo e de muito aconchego através dos destaques em madeira e móveis estofados. Dentro do estilo, também podemos explorar a aplicação de cores diversas, como forma de deixar o local mais alegre e com focos diferentes. E falando em modernidade e unir estilos, neste post nós te trazemos opções de adesivos de parede que podem deixar o seu quarto industrial ainda mais estiloso e com um toque 100% seu!

Adesivo de Parede Para Quarto no Estilo Industrial

Assim como nós já dissemos anteriormente, podemos pensar em formas de explorar a versatilidade do estilo e aplicar elementos diversos que complementem o visual do espaço a ser decorado. Dessa forma, podemos adequá-los à proposta de decoração desejada. Com o adesivo de parede, podemos trazer novos destaques ao cômodo através de muita praticidade, além de construir um visual autêntico e que combine com a nossa personalidade. Como opções para deixar o seu quarto do seu jeito, trouxemos os seguintes adesivos:

Adesivo de Parede Animais Polígonos

Com toda a sua versatilidade, a decoração industrial cai muito bem com diferentes formas e texturas. Ela também é constantemente mesclada com elementos de demais estilos, como o rústico. Nessa combinação, é comum ver elementos como tapetes que remetem a pelagens de animais ou, até mesmo, ossadas e animais empalhados. E para quem deseja dar esse toque ao quarto com mais delicadeza e até mesmo com um estilo diferenciado, estes adesivos são a aposta ideal! Os nossos adesivos de animais polígonos não só dão ao ambiente esse toque rústico, como também modernizam o espaço através de suas formas geométricas minimalistas e com as cores características dos dois estilos, tanto o rústico quanto o industrial. Centralizados no quarto, eles caem muito bem quando contrastados a paredes de cimento queimado, concreto, e próximos a outras de tijolos.

Adesivo de Parede para Sala Lobo Polígono
O adesivo de lobo polígono vai cair muito bem com móveis no estilo industrial, trazendo ainda mais charme ao seu quarto!

Adesivo de Quarto Mapa Mundi

Na decoração industrial, há um grande uso de elementos grandes, como obras de arte, aplicados às paredes e destacando-se em meio ao ambiente. Além de chamarem atenção, esses destaques contrastam-se muito bem com o restante do visual, trazendo diversas novas propostas à decoração, além de muita autenticidade. Para trazer esses destaques, você pode explorar os adesivos de parede e encontrar alguns modelos que se alinham perfeitamente ao toque minimalista que muitas pessoas buscam para aplicar ao estilo industrial. Então, trouxemos como exemplo o Adesivo Mapa Mundi, que tanto em preto quanto em colorido, vai fazer toda a diferença quando aplicado na sua decoração. Para os dois casos, o contraste entre eles e paredes de cimento queimado é a aposta certeira. Móveis de madeira escura, tanto no estilo rústico quanto no moderno, também vão combinar perfeitamente com os adesivos mapa mundi. O preto, sendo discreto, alinha-se muito bem a todas as propostas de decoração, enquanto que, o quadriculado colorido, é ideal para quem deseja explorar todo o potencial versátil do estilo industrial e alinhar possibilidades diversas de combinações de cores com a modernidade que as formas geométricas proporcionam.

Adesivo de Parede Mapa Mundi Colorido Quadriculado
O adesivo mapa mundi colorido dá novos destaques à decoração industrial e ainda cai muito bem em paredes em tons de cinza.

Adesivo Horizontes de Cidades

Acima da cabeceira da cama ou alinhado a móveis como cômodas, o adesivo de horizonte segue a mesma linha do mapa mundi: grande, ele destaca-se no ambiente e permite que diversas combinações sejam criadas com uma alta versatilidade de propostas. Com móveis de madeira, ele vai trazer um charme muito especial ao quarto, e cair muito bem próximo aos pendentes e demais estruturas expostas. Além disso, pode ser interessante combiná-lo com destaques em cores primárias e luminárias no estilo industrial. Você também pode complementar o visual do local com quadros de cidades próximos aos adesivos, ampliando a ambientação.

Adesivo de Parede Horizonte Urbano
O horizonte vai ficar ainda mais lindo contrastado com a mescla de texturas da decoração industrial de quarto.

Adesivo Lousa de Giz na Decoração Industrial

Por fim, os adesivos de lousa são perfeitos para complementar o visual de uma decoração de quarto industrial. Com eles, você pode fazer anotações e desenhos personalizados para que se encaixem na proposta do visual do cômodo. Em preto, os adesivos vão promover o visual do quarto através de charmosos formatos, que possibilitam uma linda mescla de texturas. Os desenhos em giz, então, trazem um perfeito visual rústico ao espaço.

Adesivo de Parede Lousa Pincelada
Na decoração industrial, o adesivo lousa traz versatilidade e praticidade para o seu dia a dia.

Viu como os adesivos de parede caem bem na decoração industrial? Então confira agora mesmo essas e ainda mais opções no site da Quartinhos! Garanta já o seu preferido e dê à sua decoração ainda mais autenticidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?