Decoração Moderna com Adesivo de Quarto – dicas

Adesivo de Parede Geométrico Quadrados Pretos 120un Cobre 5m²

Na decoração da nossa casa, podemos aplicar diversos estilos diferentes que conversam diretamente com a nossa personalidade e transmitem um pouco de quem somos através do visual. Em nosso quarto, principalmente, é muito importante que a decoração possua essas características, uma vez que ele é o cômodo mais pessoal dentre todos os outros.

Tanto os móveis quanto os próprios artigos decorativos que aplicamos no ambiente podem construir a atmosfera que desejamos. Alguns desses artigos podem até mesmo transitar entre estilos quando dispostos e combinados da maneira certa com o restante do visual do ambiente. E para quem deseja apostar no estilo moderno e não sabe como começar, alguns elementos podem te ajudar nessa tarefa!

Nas decorações modernas, o minimalismo é a maior prioridade. Versátil, o estilo permite a inclusão de diversos objetos, e não dispensa o uso das suas cores preferidas! E para complementar a sua decoração moderna, não há nada melhor do que combiná-la com os adesivos de parede para quarto da Quartinhos!

Neste post, nós te trazemos inspirações e dicas para que você traga ao seu quarto um toque moderno e muito autêntico.

Adesivo de Parede Para Quarto Moderno – Decoração Geométrica

Assim como nós dissemos anteriormente, o minimalismo é a peça chave da decoração moderna. Uma boa maneira de aplicá-lo no ambiente, é com formas geométricas, especialmente os triângulos. Para a decoração moderna, os triângulos são bem vindos em todas as cores, especialmente em tons neutros ou nas cores primárias. Com os adesivos de triângulos da Quartinhos, você consegue trazer à sua decoração um toque muito especial, e por eles serem cortados individualmente, você pode soltar a imaginação e criar diversas combinações entre triângulos de cores diferentes e disposições muito criativas, como em arranjos ou organizações sequenciais e até mesmo aleatórias.  

Algumas opções de combinações de cores entre os adesivos podem ser, como já dissemos, a mescla entre triângulos nas cores primárias. Dessa forma, você cria na sua casa toda uma atmosfera artística, e muito criativa. O uso de cores primárias no design de interiores alinhado às formas geométricas remete a todos os conceitos criados pela Bauhaus, uma escola de arte vanguardista alemã, considerada a primeira escola de design do mundo. Nela, foi desenvolvido o conceito de design o qual priorizava a praticidade no dia a dia, além da maior otimização de espaço através da simplicidade. Para quem deseja um visual elegante, charmoso, cheio de história e artístico, essa mescla de cores vai cair perfeitamente!

Outra opção de combinação de cores, é entre azul royal e dourado. Elegante, essa combinação vai deixar o quarto ainda mais sofisticado, e você ainda pode complementar com adesivos em cinza ou branco, a depender das cores da superfície na qual os triângulos serão aplicados. A aplicação de triângulos em tons neutros, como preto e cinza também pode ser o caminho perfeito para construir um visual minimalista e moderno no quarto. Além de serem muito sofisticados, eles também podem ser combinados com demais artigos decorativos em todas as cores. Para esse cenário, você também pode tanto aplicar outros objetos em qualquer uma de suas cores preferidas, quanto utilizar as cores primárias, a fim de manter o visual já proposto anteriormente, seguindo os conceitos definidos pelo design moderno.

Adesivo de Parede Triângulos Pretos
Misturar os triângulos pretos e outras formas geométricas com as cores primárias vai transformar o cômodo em uma verdadeira obra de arte!

Em nossa categoria de adesivos de parede de triângulos, você encontra modelos em diversos tons, para que você possa aplicar suas cores preferidas no ambiente e soltar a imaginação.

 

Adesivo de Parede Para Quarto Moderno – Decoração Minimalista

Na decoração minimalista, alinhamos estilo, praticidade e criatividade. Assim, criamos a receita perfeita para atingir o toque moderno que tanto nos agrada. Para isso, não há nada melhor do que o adesivo lousa! Aqui na Quartinhos, você o encontra em diversos formato;  com ele, você deixa cômodo ainda mais estiloso e facilita o seu dia a dia transformando a sua decoração em algo interativo. Assim, através delas, vai ficar ainda melhor colocar a criatividade em prática na hora de fazer anotações e desenhos. Quer maior otimização de espaço do que essa?

Na cor preta, o adesivo vai cair muito bem com os móveis e demais artigos minimalistas, combinando perfeitamente com todos eles. 

Adesivo de Parede Lousa de Giz Calendário Esta Semana
Naquele cantinho do seu quarto reservado para seus estudos e home office, o Adesivo Lousa vai cair perfeitamente com a sua decoração moderna.

Decoração Moderna com Adesivo de Parede Preto

Outra opção perfeita para deixar o seu quarto ainda mais moderno, são os nossos adesivos de parede horizontes de cidades! Acima da cabeceira da cama, eles vão trazer muito charme e sofisticação ao visual do seu quarto. Eles caem muito bem com prateleiras pretas e em formatos geométricos, deixando o cantinho muito elegante.

Num geral, os adesivos com traços finos na cor preta que remetem a silhuetas, ou até mesmo com frases em fontes modernas e elegantes são a aposta ideal para combinar com a sua decoração moderna. Para dar esse efeito ao cômodo, você pode apostar em nossas opções como as de mapa mundi, de pássaros voando e até mesmo a de silhueta de flores. Com esses modelos de adesivos, é possível complementar o visual moderno do seu quarto com muito estilo, deixando o ambiente autêntico e combinando com todo o seu espírito criativo, elegante e artístico!

Adesivo Parede Floral para Quarto
Os adesivos que se assemelham a silhuetas vão trazer mais minimalismo ao visual do cômodo.

Gostou das nossas dicas e opções para deixar a decoração do seu quarto moderna, elegante e sofisticada com os nossos adesivos de parede para quarto? Então corre para o site da Quartinhos para conhecer agora mesmo as melhores opções de adesivo do mercado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?