Adesivo de parede para decoração de Home Office

Adesivo de Parede Lousa Balões De Fala

Em 2020, aprendemos a nos adaptar a diversas medidas de restrições. Devido a elas, o home office se tornou uma realidade para a maioria das pessoas, e se tornou essencial reservar um cantinho para trabalhar com conforto. E com um espaço confortável, o nosso trabalho se torna muito mais prazeroso de ser feito. Seja no home office ou no escritório da empresa, a decoração do ambiente reflete muitos resultados positivos em nossa produtividade, nos trazendo conforto e até mesmo inspirando criatividade. E neste post, nós te trazemos algumas dicas de decoração com adesivo de parede para tornar o seu cantinho de home office, estudos, ou o escritório da sua empresa um ambiente agradável. Então, prepare sua escrivaninha, pegue uma cadeira confortável e vamos decorar! https://youtu.be/kBSjRf0LFE8

Decoração de Home Office com Adesivo de Parede

Você pode criar uma de decoração de home office muito versátil, que fuja do já tão tradicional visual sóbrio. Tanto nas decorações mais simples quanto nas mais detalhadas, é possível criar uma atmosfera que tenha tudo a ver com você e que se encaixe perfeitamente no que você deseja transmitir para o seu trabalho e o de demais pessoas. Para dar toques diferentes na decoração do escritório, você pode fazer a aplicação de adesivos de parede. Aqui na Quartinhos , você encontra diversas opções perfeitas para deixar o ambiente do jeito que você sempre sonhou, seja com detalhes coloridos ou minimalistas, e até mesmo com frases que inspiram criatividade e motivação para dar continuidade ao trabalho!

Adesivo de Parede Triângulos para Decoração de Escritório

Os adesivos de parede triângulos são a opção perfeita para deixar o escritório mais criativo e, ao mesmo tempo, minimalista, além de trazer leveza para o ambiente e deixá-lo mais gostoso de se estar e trabalhar. Na Quartinhos, você encontra diversas opções de adesivos de triângulos, com tamanhos e cores diferentes. Recortados individualmente, eles possibilitam que você os aplique da forma como preferir. Então, solte a imaginação e crie diferentes disposições que conversem diretamente com a proposta que você deseja dar ao ambiente. Com toda essa liberdade, a criatividade rola solta desde o início da decoração, deixando o local ainda mais inspirador para o seu ambiente de trabalho! Os adesivos de triângulo combinam perfeitamente com móveis de todos os estilos, principalmente os modernos. Vão cair muito bem com luminárias de mesa minimalistas. Para os demais objetos decorativos, com as cores certas é possível deixar o ambiente criativo e muito agradável.

Adesivo de Parede Triângulos Pretos
Adesivos de Parede Triângulos são simples, mas combinam com vários objetos.

Adesivo de Parede Lousa para Escritório

No home office ou no escritório, artigos decorativos interativos podem trazer mais dinamismo ao trabalho. Alguns deles podem contribuir até mesmo com a organização de tarefas. Por conta disso, o adesivo de parede lousa pode ser a aposta perfeita para dar um toque charmoso e de muita utilidade ao local. Com a lousa adesiva, você pode rabiscar, fazer desenhos e anotações; tudo em modelos lindos que por si só já dão um toque descontraído e muito moderno. Para essas anotações, você pode utilizar giz comum ou líquido. Assim, a sua própria organização ou a de todo o escritório vai se tornar muito mais divertida e prazerosa de ser feita. Dentre os nossos modelos, você pode escolher aquele que se encaixa melhor na proposta da empresa ou na da decoração do seu cantinho de home office. Em diversos formatos, os adesivos de lousa da Quartinhos com certeza vão deixar o escritório mais divertido, criativo e inspirador!

Adesivo de Parede Lousa de Giz Calendário Esta Semana
A decoração de home office com o adesivo lousa vai ficar muito charmosa e mais organizada!

Decoração de Home Office com Adesivo de Parede Frases

Os adesivos de frases são perfeitos para quem deseja uma decoração que transmita bastante de sua personalidade. Com eles, você traz um pouco de suas crenças e sua forma de pensar para o visual do ambiente decorado. E para quem deseja transmitir isso tudo no escritório, eles se encaixam perfeitamente! Com adesivos de frases sobre trabalho e sua forma de trabalhar, você traz um pouco de sua personalidade para o seu escritório. Assim, vai ser mais fácil manter o foco! E para dar esse toque ao ambiente, exemplos como o adesivo work hardadesivo mente aberta vão cair muito bem combinados com suas cores preferidas e em um espaço de decoração moderna e minimalista!O adesivo com frases vai deixar o escritório mais moderno e inspirador.

Adesivo de Parede Para Sala Frase Mente Aberta 37x50cm
O adesivo com frases vai deixar o escritório mais moderno e inspirador.

Ideias de decoração com adesivo de parede temático

Aplicar adesivos temáticos na decoração do seu escritório é uma ótima maneira de te aproximar das coisas que você mais gosta e, assim, tornar o ambiente acolhedor. Assim, você transforma o seu cantinho de home office em um ambiente adequado para que você trabalhe com conforto e se sinta sempre inspirado! Adesivos com temas de música, video game e até mesmo os lindos mapa mundi vão te lembrar todos os dias de quem você é. Em um ambiente descontraído, o trabalho vai ficar mais prazeroso de ser realizado. E para deixar o local 100% do seu jeitinho, combine os adesivo com suas cores preferidas e não se esqueça de aplicar outros itens de decoração que se encaixem na proposta do visual do seu escritório. Para isso, aproveite todo o espaço disponível e invista em quadros temáticos, luminárias de mesa, vasos com folhagens, escrivaninhas e demais móveis no seu estilo preferido.

Adesivo de Parede Mapa Mundo Afora 122x60cm e Adesivos Pins
O mapa mundi é perfeito para motivar e deixar o ambiente cativante!

Gostou das nossas dicas de adesivo de parede para escritório? Então acesse agora mesmo o site da Quartinhos e garanta os adesivos seus preferidos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?