Política de Entregas

DEFINIÇÕES PRELIMINARES

Pedidos efetivados – Pedidos realizados com seu respectivo pagamento aprovado. Ou seja, caso seja pago no cartão de crédito, que a administradora do cartão tenha aprovado o pagamento assim como o intermediador do meio de pagamento tenha acusado o recebimento. Caso o pagamento seja realizado por boleto, no momento em que o intermediador do meio de pagamento, tenha acusado recebimento do pagamento. Em caso de pagamento via boleto, isto pode ocorrer em até 48h úteis após o efetivo débito em conta. Vale ressaltar que agendamentos de pagamentos serão reconhecidos em até 48h úteis após a data agendada do pagamento desde que esta seja dia útil ou dia útil subsequente.

POLÍTICA DE ENVIO

Os pedidos que forem efetivados até as 12h do dia útil em questão, terão seu despacho em até 48h úteis. Pedidos após as 12h, terão seu prazo de despacho contado a partir do dia útil seguinte.

CONDIÇÕES GERAIS

As entregas da Quartinhos® são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, podendo ocorrer excepcionalmente aos sábados, domingos ou feriados. As entregas serão realizadas pelos correios ou por transportadora de acordo com a seleção e opções disponíveis no fechamento do pedido.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja excetuando sábados, domingos e feriados.

MODALIDADES DE FRETE

As modalidades de frete poderão ou não estar disponíveis a depender da região do país ou disponibilidade de serviços de entrega. Caso uma modalidade de frete não esteja disponível para determinada região, a Quartinhos® reserva-se ao direito de indisponibilizar esta modalidade não tendo que substituí-la por outra. Em casos onde o frete grátis é vinculado a um valor e modalidade de entrega, caso esta esteja indisponível, não será substituída por outra.

HORÁRIO DE ENTREGA

As entregas podem ser realizadas das 8h às 18h sem possibilidade de agendamento.

Importanteapós a finalização do pedido não será possível modificar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou urgência. 

Os prazos de entrega são calculados levando em conta a disponibilidade em estoque, a região, os processo internos de faturamento e separação do pedido.

SITUAÇÕES EM QUE PODEM OCORRER ATRASOS NA ENTREGA

Caso seja realizado três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido poderá retornar à empresa aguardando uma confirmação do endereço. A Quartinhos reserva-se o direito de cancelar o pedido caso não tenha sucesso no contato com o cliente no prazo de 48h após o recebimento do retorno do pedido. Caso a falta de sucesso na entrega seja devido a um erro no endereço o reenvio do pedido só ocorrerá mediante pagamento do valor do novo frete.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato no email contato@quartinhos.com.br e peça o cancelamento do pedido. Caso esta comunicação seja feito após o despacho da mercadoria, não será possível realizar o cancelamento.

CEPs e locais onde o correio caracterize como região de risco, nas quais a entrega é feita com escolta.

Ocorrências de força maior como desastres naturais, chuvas fortes, acidentes, greves dos correios ou qualquer outra razão que impossibilite a chegada do transportador à região de entrega.