Placas Decorativas MDF na decoração da cozinha

Placa Painel Decorativa MDF Café e Vinho 2 Placas 20x60cm

A cozinha é um ótimo cenário para criar memórias incríveis de momentos deliciosos que passamos com nossa família e nossos amigos. Seja comendo, cozinhando, bebendo ou apenas conversando na bancada em companhia de todos aqueles que amamos, com as pessoas certas sempre haverá garantia de muita diversão e bem estar. E para deixar esses momentos ainda melhores, nós podemos pensar com carinho em uma decoração que deixe o ambiente mais gostoso de se estar, mais aconchegante e do nosso jeitinho! Para isso, podemos aplicar placas decorativas MDF na decoração da cozinha, com temas que passam das bebidas, comidas, frases e até café no estilo retrô e vintage para deixar o seu cantinho do café ainda mais charmoso!

Na Quartinhos, você encontra uma enorme variedade de placas decorativas MDF, com diversos temas para que você escolha aquele que mais combina com você! E hoje, nós te trazemos algumas opções e inspirações para deixar a sua cozinha ainda mais charmosa com as nossas plaquinhas.

 

Placas Decorativas Vintage Para Cozinha

As placas decorativas no estilo retrô e vintage são a aposta perfeita para complementar o visual da cozinha com muito charme e elegância. Em vários temas, elas dão um toque nostálgico para o ambiente, e caem perfeitamente com todos os estilos de decoração.

Em cores diversas, as plaquinhas possuem ilustrações lindas de xícaras de café, bebidas e comidas, como churrasco, para que você deixe seus pratos e drinks preferidos em destaque. As plaquinhas nesses temas são feitas especialmente para a construção visual da cozinha ou da área de lazer. Além de dar um toque especial à decoração do cômodo e melhorar a ambientação dele, você cria uma atmosfera personalizada, com uma decoração feita especialmente para a sua cozinha!

Placa Decorativa MDF Vintage Barbecue
As plaquinhas de churrasco no estilo vintage vão trazer ainda mais charme para a cozinha.

Decoração de Cozinha com Placas Decorativas Frases

As placas em MDF com frases têm um papel importante na transmissão de nossa personalidade para a decoração. E ela não só serve para deixar a casa ainda mais bonita, como para mostrar um pouco mais de quem somos, e do que gostamos.

Na cozinha, as frases sobre comidas, bebidas e até as motivacionais, com boas mensagens para começarmos o dia com bom humor, vão deixar o ambiente com um pouco mais de você!

Já as frases sobre café trazem uma deliciosa atmosfera para que o café da manhã e da tarde sejam ainda mais agradáveis.

E para quem deseja destacar seus pratos preferidos, as plaquinhas com frases sobre churrasco, pizza e até mesmo peças de carne vão deixar a cozinha personalizada e muito estilosa!

Outras opções são as plaquinhas com frases especificamente sobre a cozinha em si. Com elas, você espalha ainda mais amor pelo cômodo, demonstrando o quanto ele é importante para você e a sua família!

Placa Decorativa MDF Frase Família Reunida
As placas decorativas com frases vão espalhar muito amor pela sua cozinha.

Placas Decorativas Café para a decoração da Cozinha

As plaquinhas MDF de café da Quartinhos trazem lindas ilustrações de xícaras e até mesmo receitas de outras bebidas que podem ser feitas com o tão popular e amado café, umas das bebidas mais consumidas no mundo!

Plaquinhas com canecas de cappuccinos, lattes, entre outros, vão deixar a sua cozinha ainda mais aconchegante, além de demonstrar todo o seu amor pelo café. As ilustrações possuem diversos estilos diferentes, para que você escolha o seu preferido e que se encaixe melhor na proposta da sua decoração.

Placa Decorativa Vinho e Café AM/PM Minimalista 20x30cm
Placas com ilustrações de café vão trazer aconchego ao espaço. Quem não ama um bom café?

Decoração com Placas MDF Bebidas e Comidas

As ilustrações de comidas e bebidas da Quartinhos vão deixar a decoração da sua cozinha ainda mais estilosa e personalizada. Com receitas de bebidas como mojitos e cuba libre, ingredientes para a pizza perfeita e ilustrações de peças de carne, as placas decorativas MDF na decoração da cozinha vão trazer mais cor, estilo e elegância para o ambiente.

Em nosso site, você encontra os mais lindos modelos de plaquinhas com comidas e bebidas para deixar o ambiente com a sua cara!

Placa Decorativa MDF Cozinha Receitas Drinks Kit 4un 20x30cm
A cozinha vai ficar mais elegante com o kit placas decorativas de bebidas. A receita dos melhores drinks sempre na sua mão!

Viu como a cozinha pode ser um ambiente versátil para receber diferentes artigos decorativos, de diversos temas? Então aproveite todas as possibilidades que esse cômodo tão especial oferece para uma decoração criativa e personalizada e escolha plaquinhas lindas para decorá-lo! Acesse agora mesmo o site da Quartinhos e confira os nossos produtos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?