Como seria o mundo sem papel de parede?

Sem o papel de parede, no mínimo sem graça. É assim que podemos definir como seria o mundo.

Os papéis de parede evoluíram muito nos últimos anos, e deixaram de ser aquela coisa complicada de aplicar e que custava caríssimo, bem como espalhava sujeira por todos lados.

Hoje eles são muito usados por arquitetos, designers e decoradores, que já perceberam a sua evolução, praticidade e fácil capacidade de dar um up em cada ambiente de uma forma rápida e a um custo baixo!

E como seria o mundo sem os papéis de parede? Certamente exigiria uma maneira mais complicada de decorar paredes, usado a pintura ou a simples decoração com quadros, sem alcançar os belíssimos efeitos que só nosso queridinho pode proporcionar. Veja a seguir alguns lindos exemplos:

Papel de Parede Infantil

Os quartos das crianças ficam uma graça quando decorados com papéis de parede. Elas adoram! O visual se torna muito mais alegre e divertido. E o que é melhor: as crianças cansaram? Basta aplicar um outro papel, e pronto! Elas ganham um “quarto novo” rapidamente! Confira:

Papel de parede infantilPapel de parede infantil

 

Papel de Parede para colorir

Lembra dos livros para colorir que se tornaram uma febre? E que tal colorir uma parede inteira?! Uma diversão garantida para todas as crianças – e até para os adultos!
Os papéis de parede para colorir possui vários temas. Basta escolher aqueles que os seus filhos mais adoram e pronto! Com eles, as crianças podem ficar muito tempo entretidas, divertindo-se e aprendendo com a família e os amiguinhos.

Papel de parede de colorir

 

 

 

 

 

 

Floral

Flores sempre tornam qualquer ambiente mais agradável e charmoso. E os papéis de parede florais são ótimos para deixar seus espaços uma graça! Você encontra variadas combinações de cores, alguns com borboletas, pássaros etc. Um mais lindo e delicado que o outro!

Papel de parede floralPapel de parede floral

 

 

 

 

 

Vintage

O estilo retrô na decoração sempre tem os seus fãs. E para eles, o papel de parede vintage é perfeito para dar aquele tom clássico que eles buscam.

Papel de parede vintagePapel de parede vintage

 

 

 

 Geométrico

Os papéis de parede geométricos são ótimos para quem prefere um estilo mais moderno e contemporâneo. Há várias combinações de formas geométricas e cores, para você encontrar a que melhor combina com o seu ambiente.

Papel de parede geométricoPapel de parede geométrico

 

 

Papel de parede em 3D com Textura

Também é possível optar por um papel de parede cuja textura imita outro tipo de acabamento. Os papéis de parede que repetem tijolinhos, por exemplo, são uma ótima alternativa! Repare que a imitação é perfeita, porém muito mais fácil de instalar!

img-13

Viu só como a criação do papel de parede deu muito mais vida e alegria ao mundo da decoração? Na Quartinhos, contamos com as mais diversas estampas de papéis de parede que além de lindos, são facilmente aplicados por você mesmo, dispensando a contratação de mão de obra especializada e redecorando qualquer ambiente da sua casa!

Siga a Quartinhos nas redes sociais: Facebook, Instagram, Pinterest e Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?