Product was successfully added to your shopping cart.

Floral

   

Itens 1 para 12 do 36 total

Carregando ...Carregar Mais...

   

Itens 1 para 12 do 36 total

Papel de Parede Floral

 

O ramo de decoração tem sido cada vez mais abrangente nos últimos anos, a cada nova temporada, novidades em temas, cores e estilos vem conquistando mais e mais pessoas.

 

É lógico que criamos uma seção de Papel de Parede Floral para ajudar você a renovar sua casa em qualquer ambiente, afinal, é sempre bom procurar alternativas baratas e que lhe permitam deixar o espaço com a sua cara, o floral tem esse toque sofisticado e feminino sem igual. Com esse item você consegue mesclar painéis, cores e dar nova cara a sua decoração de interiores. Além de realizar a aplicação sozinho, com facilidade e rapidez, visto que os papéis de parede da Quartinhos são auto adesivos e dispensam a contratação de mão de obra especializada .

 

Aqui na Quartinhos trabalhamos com o melhor tipo de Papel de Parede Floral, o modelo vinílico adesivo, que tem esse nome por receber um acabamento trabalhado em vinil e uma camada de PVC — o que o difere do vinilizado. Essa especificidade permite uma grande durabilidade desse papel e o torna impermeável, assim como, não necessita de cola específica para ser aplicado.

Manutenção e remoção do Papel de Parede Floral

Você também não precisa se preocupar tanto quanto à manutenção do seu Papel de Parede Floral da Quartinhos, afinal, são indicados para superfícies de áreas internas com pouco (de preferência nenhum) contato com umidades. Sua limpeza deve ser feita com aspirador de pó e pano seco.

 

Mas e a remoção do papel antigo? Consigo fazer tranquilamente? É claro que sim! Remover o Papel de Parede Floral é um processo bastante simples, desde que ele tenha sido colocado da maneira correta. Do contrário, você terá um pouquinho mais de trabalho, mas ainda assim conseguirá removê-lo. Por exemplo, utilizar tanto a água quanto o removedor de papel é que vai te ajudar neste processo.

 

Para os que são removíveis, basta puxar uma das pontas (se estiver velho, provavelmente alguma já estará solta) sempre bem rente à parede, evitando rasgos “no meio do caminho”.

Agora, se for um papel não removível, precisa molhar com água morna e deixar agir por uns minutos. Depois, você deve retirá-lo usando uma espátula. No caso dos papéis laváveis, use uma lixa grossa e raspe toda a superfície antes de molhá-lo.

 

Papel de Parede Floral adesivo fácil de aplicar e com acabamento de alta qualidade, para um resultado incrível na decoração de todos os ambientes do seu lar, cheios de cores alegres para deixar o ambiente do jeito que mais lhe agrada, você encontra aqui na Quartinhos! Confira!