Dicas de decoração com Organizadores

Organizador Revisteiro de Parede Infantil Verde Grama

Quando for decorar o quarto dos pequenos, talvez ache interessante unir os itens que além de decorativos, sejam também funcionais. Na Quartinhos, temos uma seção de Organizadores que conta com uma gama de objetos assim, que além de deixarem sua decoração mais bonita, facilita sua organização porque são altamente funcionais! Confira com a gente! Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede.

Um item que não pode faltar para quem gosta de ambientes arrumados, os livreiros também são úteis para outras coisas além da organização. Eles podem ser uma forma de personalizar e decorar a casa! Seja como o próprio porta livros, uma prateleira funcional para exibir coleções, um aparador ou apenas para colocar fotos de viagem ou com a família, esse item lindo merece a sua atenção, você pode escolher e colar os adesivos que o acompanham da maneira que preferir, não é incrível?

 

Tipos de organizadores para as crianças

Existem diversos tipos de livreiros e certamente algum deles vai se adequar à sua necessidade. O móvel pode ser usado em qualquer cantinho e incorporado com todo o tema da decoração no quarto dos pequenos, como forma de dar um toque especial e facilitar na hora de enfileirar bonecas e bichinhos de pelúcia ou mesmo os livros infantis que vocês leem na hora de dormir, por exemplo.

Já o pequeno, porém notável, puff organizador é uma daquelas soluções práticas, bonitas e funcionais da decoração de interiores e que todo mundo deveria ter em casa. Disponíveis nas mais variadas cores, esse modelo de puff é extremamente versátil e combina com diferentes estilos de decoração.

Puff Organizador Infantil para Bichos de Pelúcia Rosa Claro

Apesar de poderem ser utilizados em qualquer ambiente da casa, garantindo a organização, o conforto e a beleza do lugar, os organizadores disponíveis na Quartinhos são feitos de pelúcia e ideais para o quarto das crianças na hora de organizar os brinquedos e jogos, por exemplo. 

Já as etiquetas escolares personalizadas são os itens de organização ideais para manter o material escolar das crianças em perfeita ordem, afinal, os kits delas aqui da Quartinhos vêm com um número alto de unidades, justamente para conseguir que nenhum material fique de fora. Assim como os formatos, que são diversos para que você consiga identificar até mesmo itens menores, como canetas, lápis e borrachas. Ainda contam com algumas unidades avulsas para as crianças colarem onde quiserem e assim, tornar todo o planejamento muito mais divertido!

Decore sua casa com objetos organizadores você também e perceba a união da beleza com a funcionalidade agora mesmo! Venha se encantar com os produtos da Quartinhos! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?