Dicas de decoração para Escritório

Adesivo de Parede Lousa iMac

Para deixar a Decoração para Escritório aconchegante e sofisticada, criamos esse post que vai dar dicas incríveis para você decorá-lo de um jeito único, moderno e inovador, deixando todas as pessoas que o visitam impressionadas com a decoração de bom gosto escolhida por você, não deixando de lado a sua identidade e personalidade refletida nos pequenos detalhes. Acompanhe esse post e saiba tudo! Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede

Usando a Decoração para Escritório na recepção

Quando falamos em Decoração para Escritório, podemos fugir um pouco da frieza do cinza, branco e preto e colocar logo na recepção, por exemplo, um pendente de luz na cor cobre, uma mesa em madeira de carvalho americano, que é clara e traz um ar de leveza ao ambiente, podendo ser decorada com vasinhos de plantas ou flores coloridas.

Também pode-se trabalhar com poltronas confortáveis, estofadas com tecidos e almofadas, uma mesa lateral da mesma madeira de carvalho americano, um lindo abajur e complementar com uma tela na parede, que pode ser fotografia, telas abstratas coloridas, com molduras diferenciadas e divertidas, brancas ou coloridas trazem um charme especial nessa área da Decoração para Escritório. 

Decoração para Escritório: Sala de Reuniões

Na Decoração para Escritório, podem surgir dúvidas de como decorar corretamente a sala de reuniões. É interessante utilizar uma mesa grande branca, com os estofados das cadeiras em azul, combinando com os quadros na parede e detalhes na pintura em tons da mesma cor, isso traz um elemento diferenciado para sair do lugar comum. Esse recurso também vai deixar o ambiente com a sua cara e personalidade, uma maneira diferente de decorar como normalmente vemos em escritórios.

Placas Decorativas para Quarto Hobbies 20x30cm Kit 4un

Outro recurso que pode ser interessante para esse ambiente, é o espelho. Pode ser utilizado na intenção de ampliar visualmente. Ou janelas balcão com cortinas claras para preservar a entrada de iluminação natural, também dispor de uma bancada em madeira, fazendo as vezes de aparador, ideal para colocar objetos, que podem ser decorativos ou funcionais.

Decorando a Sala Principal

Pode ser colocada uma divisória em vidro para fazer integração com a sala de reunião, esse truque também dá ideia de uma ampliação visual dos espaços, fica interessante porque ao mesmo tempo que você tem a privacidade na sala principal, a integração com o restante do ambiente é feita de maneira prática e fácil. 

É possível planejar uma Decoração para Escritório na Sala Principal igual você faria na sala da sua casa, assim o seu ambiente de trabalho fica mais aconchegante e tranquilo. Invista em poltronas que usaria na sala da sua casa, luminárias, tapetes, madeira em cedro, por exemplo. Aposte também em uma estante com objetos como relógio, porta-retrato da família e outros elementos que te remetam ao conforto e comodidade do seu lar.

Gostou das nossas dicas de Decoração para Escritório? Aproveite para colocá-las em prática agora mesmo e decore seu espaço de trabalho de forma com que você se sinta em casa enquanto trabalha! Fique ligado nos nossos posts semanais com as melhores dicas de decoração para você! 

Quer um adesivo de parede, adesivo de parede infantilpapel de parede ou papel de parede infantil super fácil de aplicar e decorar um cômodo?
Precisa de placas decorativas para aplicar qualquer ambiente? Ou que tal nossos adesivos de parede para quartos
Você está no caminho certo, seja bem vindo a Quartinhos Adesivos de Papel de Parede
Temos os adesivos de parede para sua sala mais criativos do mercado, impressos com a mais alta qualidade, produzidos em materiais premium e utilizando equipamentos de última geração. Inclusive temos uma seção visando a segurança dos nossos filhos, antiderrapantes para box
Conheça as criações mais apaixonantes, decore lindamente qualquer cômodo, de forma fácil e rápida. Vem com a gente, também temos dicas de decoração!

Siga a Quartinhos Papel de Parede nas redes: Facebook, Instagram, Pinterest e Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?