Por que Comprar Etiquetas Escolares Personalizadas?

Etiquetas Escolares Unicornio Personalizadas 117un

Etiquetas Escolares Personalizadas

Quando chega a época de comprar material escolar, é uma alegria para as crianças, que gostam de receber o material novinho e que estão ansiosas pela volta à escola, para rever os amigos e os professores. Mas para os pais esse momento pode não ser tão empolgante assim. Além do dinheiro que se gasta com o material escolar ainda tem a administração e separação. Muitas escolas pedem listas de materiais de diversos lugares diferentes, papelarias, casas de aviamentos, lojas de brinquedos e com isso a compra do material escolar vira uma jornada muito cansativa.

Etiquetas Escolares Personalizadas Bruxinho Harry 171un

Além da tarefa da compra, ainda tem a fase de organização de tudo. Principalmente, quem tem que organizar material escolar para mais de um filho, sabe que perde-se muito tempo, pois é preciso conferir as listas, separar e etiquetar todo o material para que não se perca ao longo do ano na escola, com trocas ou esquecimentos.

Para ajudar neste processo a Quartinhos, com muita experiência no ramo de adesivos, principalmente na linha infantil, resolveu ajudar os pais também nesta difícil missão.

Já conhecendo os temas preferidos entre as crianças, selecionamos os personagens mais queridos e os transformamos em kits de etiquetas escolares para meninos e meninas.

Assim conseguimos oferecer não somente as etiquetas já personalizadas com nomes para cada tipo de material, como também os desenhos e personagens que eles mais gostam de nosso portfólio.

Dessa forma a difícil tarefa de organizar tudo o que foi comprado fica mais fácil e tranquila com as etiquetas escolares personalizadas da Quartinhos. Você já recebe tudo personalizado, com nome e turma da criança, é só colar e já fica tudo etiquetado.

Etiquetas Escolares Personalizadas para Menino e Meninas

A Quartinhos disponibiliza muitos temas diferentes, temos temas para meninos como por exemplo etiquetas escolares de carrinhos, etiquetas escolares de super heróis e etiquetas escolares de pirata para meninos e etiquetas escolares unicórnio, etiquetas escolares de princesa e etiquetas escolares de joaninha para meninas.

Etiquetas Escolares Personalizadas Jardim Floral 183un

Para os pequenos alunos, que estão ainda no berçário ou maternal, temos os temas na linha baby, com etiquetas escolares de elefantes, etiquetas escolares de peixinhos, etiquetas escolares de animais e outros desenhos fofinhos assim como os pequenos aluninhos. As etiquetas ficam uma graça coladas nas mamadeiras, copinhos coloridos e potinhos.

Mas a Quartinhos não se esquece também dos queridos adolescentes, que querem ter o material organizado mas não querem nada muito infantil, afinal eles já estão bem crescidinhos. Os adolescentes adoram os temas de etiquetas escolares de Emojis e etiquetas escolares de Video Game.

Etiquetas Escolares Pirata Personalizadas 133un

Etiquetas Escolares em Vinil

É importante verificar a durabilidade das etiquetas escolares. As etiquetas escolares em vinil são mais resistentes se comparadas às etiquetas de papel, pois são laváveis e podem tranquilamente ser coladas nas garrafinhas e objetos de uso pessoal que precisam de higienização.

Etiquetas Escolares Elefante Menina Personalizadas 206un

Dessa forma a Quartinhos é a melhor opção para comprar Etiquetas Escolares Personalizadas, pois todas são feitas em vinil, para que você não tenha que se preocupar em ficar substituindo a etiqueta constantemente. Qualquer um dos conjuntos de etiquetas escolares possui etiqueta no tamanho adequado para itens higienizáveis que são resistentes a lavagem.

Onde Comprar Etiquetas Escolares personalizadas

O melhor lugar para compra etiquetas escolares é aqui na Quartinhos, pois além de da experiência na fabricação de adesivos, oferecemos os melhores preços e condições do mercado. Além de uma entrega rápida, possibilidade de retirada em nossa loja em Campinas. Para facilitar ainda temos atendimento personalizado via WhatsApp.

Além disso nosso processo de fabricação é totalmente automatizado, o que evita erros de personalização. Da Quartinhos você recebe seu pedido da maneira que pediu, sem erros e sem problemas. Nossa equipe faz tudo com muito carinho e cuidado, desde as facilidades em nosso site para que toda a sua experiência de compra seja incrível, até na separação de seu pedido, acompanhamento de entrega e garantia de que você vai receber rapidinho e com a qualidade e carinho que fazem toda a diferença.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?