Decoração de cozinha – itens para um visual incrível!

Adesivo de Azulejo Cozinha Sao Francisco

A decoração de cozinha pode, muitas vezes, parecer um desafio. Embora muitos apostem em estilos tradicionais de decoração, existem inúmeras maneiras de deixar o visual do ambiente mais criativo e com toques incríveis da sua personalidade!

E neste post, nós da Quartinhos vamos te dar algumas dicas de como deixar a sua cozinha mais estilosa com os nossos produtos! Seja a cozinha pequena ou grande, ela vai ficar incrível com as nossas sugestões! Confira abaixo algumas inspirações para aplicar no coração da sua casa:

Adesivos de parede para cozinha

Começando com os nossos tão queridos adesivos, a decoração da sua cozinha vai ficar com um toque muito especial com a aplicação deles! Feitos em vinil de alta qualidade e resistentes à umidade, eles podem ser aplicados próximos à pia, ao fogão e à coifa.

Para deixar o cômodo mais aconchegante e acolhedor, você pode aplicar nossos adesivos de frases. Com eles, você dá ao ambiente um destaque delicado, estiloso e cheio de personalidade! Você pode usá-los para espalhar mensagens de amor para a sua família ou, então, para deixar aquele cantinho do café ainda mais lindo!

Adesivo de Parede Tipos de Café
O adesivo de parede é perfeito para trazer charme a conchego para a sua cozinha!

Outra opção, é aplicar os nossos adesivos de lousa. Em formatos diversos como de panelas, chapéus de chef de cozinha, cestas de piquenique e até mesmo galinhas, eles vão dar um charme muito especial para o visual da cozinha, além de trazer muita funcionalidade para o dia a dia. Os adesivos de lousa são perfeitos para que você faça anotações, listas de compras, cardápios da semana e muitas outras!

Adesivo de Parede Lousa Cozinha Chef
Os adesivos de lousa vão transformar a organização em uma tarefe muito divertida e estilosa!

Decoração de cozinha com quadros e placas decorativas

Os quadros e placas decorativas são um ótimo caminho para quem deseja complementar o visual do cômodo com estilo e um toque de criatividade! Com eles, você aplica um pouco da sua personalidade no ambiente através dos inúmeros temas que as plaquinhas e os quadrinhos da Quartinhos possuem.

Para escolher entre os quadros e as placa MDF, basta alinhar o efeito que você deseja que eles causem no ambiente. Os quadros são a opção perfeita para quem deseja um toque de elegância e sofisticação. Já no caso das plaquinhas, elas dão um tom mais despojado e criativo para a decoração, através de seu moderno minimalismo. E o que acha de conhecer um pouco mais sobre os temas que podem alegrar a sua decoração?

Quadro Cozinha e Bar Frase Caipirinha 22x32cm Moldura Preta
Os quadrinhos tem um perfeito toque de elegância e sofisticação!

Temas como café, comida e drinks vão trazer um charme muito especial. Basta escolher os que mais combinam com a sua personalidade e aplicá-los onde você quiser! Lembrando que todos eles possuem fita dupla face, para que você não precise furar a parede na hora de decorar.

Placas Decorativas Churrasco Cortes BrasileirosPlacas Decorativas Churrasco Cortes Brasileiros
As placas possuem um visual despojado e são perfeitas para construir um visual criativo e moderno.

Papel de parede para cozinha

Papel de parede na cozinha? Com a Quartinhos isso se tornou possível!

Nossos papéis de parede são feitos no mesmo material dos nossos adesivos, então, você pode aplicá-los no cômodo sem medo, e deixar a sua cozinha com um charme diferenciado e muito autêntico!

Para a cozinha, nós temos alguns modelos específicos, com ilustrações de café e cervejas, para que o local fique com um visual personalizado. Mas, se você deseja aplicar cores e ilustrações diversas, você está no lugar certo!

Papel de Parede Cinza Cozinha e Comida 57x270cm,Papel de Parede Cinza Cozinha e Comida 57x270cm
Na cozinha, os papéis de parede trazem uma atmosfera de mais aconchego.

Outra opção, é o nosso papel de parede lousa. Assim como no caso dos adesivos de lousa, ele é perfeito para que você faça desenhos incríveis, além de anotações diversas, trazendo um toque diferenciado, criativo e 100% seu para a sua decoração.

Papel de Parede Preto Lousa Apagável 100x60cm
Com o papel de parede lousa, vai ser muito divertido escrever a lista de compras!

Nossos papéis de parede também podem ser usados para envelopamento de móveis e eletrodomésticos nas suas cores preferidas!

Papel de Parede Azul Turquesa Adesivo Envelopamento 100x60cm
Os papéis de parede de envelopamento são coloridos e garantem lindos destaques na decoração!

Decoração de cozinha com adesivo de azulejo

Seus azulejos estão antigos? Então, o que acha de renovar o visual deles com nossos adesivos de azulejo? Eles são a alternativa perfeita para você que deseja inovar sem a necessidade de reformar o local.

Em estilos que vão do clássico ao moderno, os adesivos de azulejo vão trazer muita elegância e criatividade para a sua decoração, com muita praticidade.

Para quem deseja um visual despojado e criativo, os adesivos no estilo abstrato e geométrico são a opção perfeita! Com eles, você vai deixar o espaço alegre, moderno e muito colorido!

Adesivo de Azulejo Alegria 15x15
Os adesivos de azulejo moderno alinham minimalismo e alegria na decoração!

Já para um visual elegante, os adesivos de azulejo português são o ideal. Com o clássico visual dos azulejos portugueses, os adesivos vão deixar a sua cozinha sofisticada e muito charmosa.

Adesivo de Azulejo Hidráulico Braga Cozinha
Os adesivos de azulejo português são sinônimo de sofisticação e vão deixar a sua cozinha muito elegante!

Escolha cores e estilos que combinem com a sua personalidade e transforme agora mesmo a sua cozinha com os adesivos de azulejo.

O que achou das nossas dicas? Visite agora mesmo o nosso site, conheça todos os nossos produtos e decore a sua cozinha com a nossa ajuda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?