Product was successfully added to your shopping cart.

Adesivo de Azulejo

Adesivo de Azulejo

   

Itens 1 para 12 do 420 total

Carregando ...Carregar Mais...

   

Itens 1 para 12 do 420 total

Adesivo de Azulejo

Adesivo de Azulejo? Já ouviu falar? Você é daquelas pessoas que pensa que para deixar sua casa linda e bem decorada é preciso reformas grandes, demoradas, que fazem sujeira e gastar muito dinheiro? Pois se você pensa assim, está enganado! Com um pouco de criatividade é possível fazer coisas incríveis no seu lar! Um exemplo que a Quartinhos tem para você hoje é o Adesivo de Azulejo. Prático e versátil, ele dá aquela repaginada na sua casa sem precisar de mão de obra especializada para a aplicação!

Principalmente na cozinha, um cômodo onde passamos momentos agradáveis com família e amigos, desejamos que ela esteja com a nossa personalidade e que seja motivo de elogios para quem a vê, é por isso que o Adesivo de Azulejo é a oportunidade ideal para você redecorar de forma simples e prática!

Se os seus azulejos da cozinha estiverem velhinhos, o nosso Adesivo de Azulejo tem o poder de transformá-los e deixá-los como se fossem novos. Normalmente, ele é colado na parede da pia, mas nada impede que ele esteja presente na bancada ou em qualquer outro cantinho que você prefira.

Onde posso aplicar o Adesivo de Azulejo?

É claro que além da cozinha, você também pode adaptá-los para outros cômodos da casa, desde que as estampas combinem com o ambiente, não há nada de errado nisso. Um exemplo é o escritório, onde a ideia de usar o Adesivo de Azulejo dá um colorido ao espaço e serve como inspiração em um ambiente onde a concentração é algo levado em consideração.

Ele também pode ser aplicado no banheiro, na bancada da pia, por exemplo, onde a umidade e vapor do chuveiro não ficam tão perto e não comprometem a durabilidade do produto.

Como é feita a aplicação do Adesivo de Azulejo?

Colocar esses adesivos é bastante fácil e você só precisa de tempo e paciência para realizar um trabalho bem bacana. Primeiramente, limpe a área onde o Adesivo de Azulejo será colocado.

É importante que a superfície esteja lisa o suficiente para que o resultado final seja perfeito. Do contrário, os grumos do revestimento ou da parede podem causar bolhas no adesivo e compromete o acabamento.

Com a superfície perfeita, comece a colar o Adesivo de Azulejo tirando a película protetora aos poucos. Cole a pontinha e vá acertando a direção com o auxílio de uma espátula para evitar a formação de bolhas. Tire mais uma parte da película protetora e repita o processo.

 Aqui na Quartinhos, você encontra modelos tipo ladrilho hidráulico, modernos, vintage ou retrô. Sua casa ficará linda com esta solução prática e barata! Venha conferir agora mesmo!

WhatsApp Quartinhos