Decoração de Lavanderia com adesivos de parede

Adesivo de Parede Para Lavanderia Bolhas

Na hora de decorar a casa, nós podemos esquecer do potencial de alguns cômodos pois focamos muito na sala ou no quarto. Por isso, a Quartinhos está aqui para mostrar a você que todos eles podem ser decorados com diversos produtos e ficar com um visual lindo! Vem com a gente e confira dicas incríveis para a decoração de lavanderia! Já pensou em decorar a lavanderia e deixar o espaço mais aconchegante e organizado? Então nós te trouxemos algumas inspirações com os nossos produtos! Com os adesivos de parede e azulejo, a sua lavanderia vai ficar linda e com um charme muito especial que só os produtos da Quartinhos podem proporcionar.

Adesivo de parede para lavanderia

Quer trazer um destaque para a decoração da lavanderia? Então o que acha de aplicar um adesivo de parede? Os nossos adesivos são perfeitos para deixar o ambiente mais cativante e acolhedor, e são opções ótimas e muito versáteis para decorar lavanderias pequenas e grandes! Em várias cores e com ilustrações lindas e delicadas, os modelos de varal são a alternativa ideal para personalizar o visual do ambiente com uma decoração toda pensada especialmente para ele. Assim, você vai deixar a lavanderia autêntica e criativa! Próximos à janela, acima da máquina de lavar ou do tanquinho, eles vão trazer um foco de atenção cheio de charme para o local. Escolha um cantinho livre e deixe-o com um visual muito especial!

Adesivo de Parede Para Lavanderia Varal 50x80cm
O adesivo de parede varal vai deixar sua lavanderia com um visual extremamente cativante!

E para ampliar a sensação de limpeza, o que acha de adesivos de bolhas de sabão? Com eles, a decoração vai ficar lúdica e muito divertida. Todos eles são recortados individualmente e, assim, você pode espalhá-los por todo o espaço. Então solte a imaginação e decore a lavanderia com muito estilo e praticidade! E o que acha de organizar a limpeza com o nosso guia lavanderia? Em um tom lindo de azul, o adesivo é delicado, útil, informativo e ideal para trazer autenticidade à decoração.

Adesivo de Parede Guia da Lavanderia
O guia da lavanderia é perfeito para deixar o ambiente descontraído

Decoração de lavanderia com adesivo de azulejo

Se a sua área de serviço tem aqueles azulejos velhinhos, que pedem por uma renovação no visual, o que acha de fazê-lo com os adesivos de azulejo? Aqui na Quartinhos, você encontra os adesivos de azulejo perfeitos para trazer um destaque diferenciado e cheio de praticidade na decoração de lavanderia, sem que você precise reformar o espaço para renová-lo.

img-7

Os adesivos de azulejo são a melhor opção para dar diferentes toques na decoração, desde um tom tradicional, até um moderno e criativo. Se você deseja um visual clássico e elegante na decoração da sua lavanderia, aposte em um adesivo de azulejo português. Investir nesses charmosos e elegantes padrões visuais é um caminho sem erro, e são a maneira ideal para aplicar sua cor preferida no ambiente. Já para quem deseja uma decoração suave, adesivos lindos com ilustrações delicadas e em cores claras são perfeitos para construir um cantinho aconchegante e muito acolhedor. Por fim, para os amantes da decoração moderna, os adesivos de azulejo com padrões geométricos são a alternativa perfeita! Em cores suaves, sóbrias ou vivas, eles abrem espaço para que você construa um visual versátil, chamativo e cheio de personalidade. Assim, você traz mais vida e criatividade para o local, deixando a lavanderia linda!

Onde aplicar os adesivos de lavanderia?

Os nossos adesivos são todos feitos em vinil, laváveis e resistentes à umidade do local. Portanto, você pode aplicá-los sem medo na área de serviço! Para não haver problemas na aplicação, escolha superfícies lisas, sem texturas ou rugosidades. As paredes, azulejos e até mesmo as máquinas de lavar e os armários de itens de limpeza do espaço são ideais para isso. Para lavanderias pequenas, você pode aproveitar o espaço disponível acima da máquina de lavar para aplicar os adesivos. Para esse caso, os adesivos de azulejo são a opção ideal. Já para quem possui um pouco mais de espaço nas paredes, os modelos de varal vão ficar lindos! Os adesivos de bolhas de sabão, por fim, são uma ótima alternativa tanto para uma lavanderia grande, quanto para uma pequena. Você pode espalhá-los por todo o local, transformando-o em um ambiente bonito, divertido e repleto de criatividade. Complemente a sua decoração com charmosos cestos organizadores de roupas, plantinhas e armários no seu estilo preferido! Gostou das ideias de decoração? Então confira todos os nossos adesivos e transforme o visual da sua lavanderia com muito amor e carinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?