Product was successfully added to your shopping cart.

Papel de Parede Verde

   

9 Produto(s)

Carregando ...Carregar Mais...

   

9 Produto(s)

Papel de Parede Verde na Decoração


Quando começamos a decorar nosso lar, é quase que instintivo o impulso de colocar nossos elementos e cores preferidos. Algumas vezes, podemos ficar receosos com as escolhas das cores, os destaques que queremos dar a elas e quais combinações são possíveis de serem feitas para que o ambiente fique harmonioso, sem exageros. Ao mesmo tempo, buscamos que nossa casa seja um local de paz, leveza, e faça com que a gente se sinta profundamente integrado quando chegamos e nos deparamos com tudo do nosso jeitinho e com um toque da nossa personalidade.

A fim de unir todos esses elementos e sensações, podemos pensar em uma decoração verde. O verde é uma cor que traz ao ambiente uma deliciosa atmosfera de vivacidade, vitalidade. Além disso, a cor dá um tom esperançoso ao local, e pode ser destacado sem medo. Diferentemente de outras cores, o verde, em grande destaque, não causa cansaço visual, não dá a sensação de exagero e deixa o local extremamente lindo! Então, se a sua vontade é destacar o verde, por que não começar com um papel de parede verde da Quartinhos?

A decoração verde, além de ser extremamente moderna, pode criar diversos contrastes interessantes com outras cores, e, assim, transitar por vários estilos e sensações. Com madeira, o papel de parede verde cria um ambiente aconchegante, e até mesmo com um tom natural. Você ainda pode colocar alguns destaques brancos, que modernizam e chamam atenção para cantos específicos. Ainda falando sobre o conforto, o papel de parede verde fica lindo com rosa! O rose gold, combinado com o verde, deixa o ambiente com um visual aconchegante e bem equilibrado, até mesmo meigo.

O branco também pode ser destacado na decoração com o papel de parede verde. Assim, você dá ao ambiente um ar moderno, e pode incluir tons de cinza pelo ambiente. O papel de parede verde, combinado com preto, também é uma ótima opção para quem quer modernizar. Nesse cenário, invista em elementos geométricos para dar um toque minimalista ao espaço. Elementos metálicos, também puxados para o cinza e o prata, também ficam lindos com o papel de parede verde. Em todos esses casos, as folhagens são muito bem vindas! Sem causar exageros na cor verde, elas ajudam a complementar o ambiente e o deixam ainda mais lindo!

Para as crianças, o papel de parede verde é uma ótima opção para deixar o quarto mais divertido e vivo! Aqui na Quartinhos você encontra opções para quartos de menino, menina e mistos. Você pode combinar o papel de parede verde infantil com tons pastéis e de madeira clara, criando um delicioso e aconchegante cantinho para as crianças.


Papel de Parede Verde Infantil


Quando vamos decorar o quarto das crianças, colocamos ainda mais carinho no processo. Consideramos os gostos delas, seus personagens preferidos, cores preferidas, e fazemos de tudo para que elas gostem do cantinho delas. É importante que elas se sintam bem em seus quartos, e tenham acesso a um ambiente divertido e gostoso de se descansar.

Para dar mais vida ao quarto dos pequenos e deixá-lo aconchegante, você pode optar por uma decoração verde. Além de ser uma cor que nos passa uma sensação gostosa de alegria e conforto, o verde pode ser combinado com diversas cores que contribuem com essas sensações. Para compor esse ambiente e deixá-lo ainda mais divertido, você pode começar com um papel de parede verde infantil!

O papel de parede verde infantil da Quartinhos, além de ter estampas lúdicas que ajudam a desenvolver e estimular a criatividade das crianças, também pode decorar quartos mistos, de meninas e meninos. O papel de parede verde infantil também é ideal para quem decidiu saber o sexo do bebê depois de seu nascimento. Neutro, o verde pode ser acompanhado depois por elementos de diversas cores, criando variados cenários.

Para as meninas, o papel de parede verde infantil pode ser combinado com madeira clara, branco e tons de rosa. Além de criar uma deliciosa sensação de conforto, essa combinação fica delicada, bem meiga. O rose gold é uma ótima aposta nesse cenário. Para os meninos, combine o papel de parede verde infantil também com madeira clara, branco, outros tons de verde e tons pastéis de azul. Assim como no caso do quarto das meninas, o ambiente fica agradável, confortável, colorido e bem vivo!

Em quartos mistos, combine o papel de parede verde infantil com madeira clara e branco, e crie focos com os tons pastéis de azul e rosa. O destaque do quarto fica neutro, e no cantinho de cada criança, você coloca as cores preferidas dela! Além de meigo, o local fica equilibrado, e perfeito para cada uma das crianças soltar a imaginação da forma como quiser!


Papel de Parede Verde para Quarto


Nosso quarto é o principal local que usamos para fugir um pouco de toda a correria do dia a dia e onde nós sempre temos um cuidado especial na hora de decorar. Buscamos sempre deixá-lo com a nossa cara, de forma que possamos reconhecê-lo como um local verdadeiramente nosso. Além das nossas maiores preferências, fazemos de tudo para que ele seja um ambiente confortável, ideal para que possamos descansar. Pensando em conforto e em compor o visual de um local com personalidade, um bom caminho é decorá-lo com um papel de parede verde. Além de garantir todo esse desejado conforto, também é criado um cantinho de muita vida e esperança!

O papel de parede verde para quarto pode ser combinado de diversas maneiras, e todos os seus tons possuem a característica de aconchegar o ambiente. Além disso, o papel de parede verde também é uma ótima opção para modernizar o local.

Tons mais claros de verde garantem um certo frescor no visual. O nosso papel de parede verde galhos, por exemplo, fica lindo mesclado com tons mais escuros de verde. Além disso, dê bastante destaque ao branco, tanto nos móveis quanto nos jogos de cama. Detalhes em cinza também caem muito bem nesse cenário, e modernizam.

Com papel de parede verde escuro, você pode compor o local com madeira clara e branco. Nesse cenário, temos todo o otimismo do verde em conjunto com o equilíbrio do branco e o aconchego da madeira, que dá ao cômodo um tom caseiro. Tanto nosso papel de parede folhagem verde quanto o papel de parede folhas verde escuro, são ótimas opções para esse estilo.

O papel de parede verde para quarto, bem destacado com o branco, dá um ar moderno ao local. Outra opção, é contrastar o papel de parede verde com preto. Além de gerar um contraste interessante, a combinação também é moderna, e pode ser complementada com elementos geométricos minimalistas. O papel de parede verde para quarto fica lindo com folhagens, que acrescentam ainda mais vida ao visual!


Papel de Parede Verde para Sala


A decoração da sala é a que mais chama atenção de todos e a que mais entramos em contato no dia a dia. Além disso, por ser o coração da casa, ela também é o cômodo que, de certa forma, determina o restante da decoração da casa como um todo. É natural que em um lar com uma decoração moderna na sala, os outros cômodos sigam o mesmo estilo.

Uma decoração verde na sala demonstra não só modernidade, como a personalidade de quem a decorou. O verde, exalando um delicioso frescor e aquele gostoso visual bem verão, é ideal para quem gosta de receber os amigos em casa e confraternizar. Então, por que não passar essa atmosfera de alegria e hospitalidade decorando sua sala com um papel de parede verde e espalhá-la para o restante da casa?

Para decorar a sala com um papel de parede verde, você pode usar diversos elementos diferentes que garantem variados estilos. Combinado com branco, o papel de parede verde para sala moderniza o local e equilibra o visual. Com bastante iluminação, tem-se uma impressão de ampliação do ambiente. Pequenos focos de cinza chamam atenção para locais específicos e dão um tom minimalista ao cômodo. Com preto, o papel de parede verde se contrasta com elegância e mantém a aparência moderna.

Para quem quer priorizar conforto, o papel de parede verde pode ser contrastado com uma parede de tijolinhos. Para complementar o ambiente, utilize móveis de madeira clara e até invista em elementos de outras cores, como alguns pequenos focos de azul bem vivo. Não dispense as folhagens! Plantas como samambaias, espadas de São Jorge, entre outras, caem muito bem nesse ambiente. O nosso papel de parede folhagem verde pode ser usado para construir esse visual.


Papel de Parede Verde para Cozinha


A decoração da cozinha muitas vezes é intuitiva, e não nos atentamos em dar muita personalidade a ela ou então fugir do convencional. A cozinha, assim como a sala e outros cômodos, também faz parte da identidade da casa. Portanto, é ideal dar mais atenção ao cômodo e adaptar para que ele siga o estilo do restante da decoração.

Se você já elaborou toda a decoração da casa e a cozinha segue sendo uma incógnita, é importante que você tenha em mente o estilo ao qual você irá recorrer para que o local entre em acordo com os outros cômodos. Durante a escolha da composição do estilo, é importante dar muita atenção para as cores, e uma opção versátil para decorar a cozinha é o verde!

O destaque ao verde pode ser dado através de um papel de parede verde para cozinha. Na cozinha, ele pode ser bem versátil, e dar tanto um tom moderno quanto rústico ao ambiente. Combinado com tons metálicos e branco, por exemplo, o papel de parede verde cria uma atmosfera moderna na cozinha, que pode ser complementada com tons de cinza. Além de ficar lindo, o papel de parede verde dá uma deliciosa sensação de frescor ao local.

O papel de parede verde para cozinha também pode dar um ar rústico a ela. Combinado com bege e madeira, tanto clara quanto mais escura, cria-se um ambiente rústico, porém extremamente confortável e aconchegante. Na decoração rústica, no entanto, você pode complementar o local com elementos modernos, como eletrodomésticos pretos e com estilo minimalista. A combinação dá um toque único à decoração, e cheio de personalidade!

Além dessas opções, o papel de parede verde fica lindo se contrastado com o cinza, sendo outra opção para quem quer modernizar e dar mais elegância a esse cômodo que nos rende tão gostosos momentos!

O papel de parede verde para cozinha da Quartinhos é feito em vinil e em material adesivo, portanto, pode ser aplicado em qualquer superfície lisa, de forma prática e rápida. Decore sua cozinha do seu jeitinho com o nosso papel de parede verde e crie diversas combinações lindas!


Papel de Parede Verde para Banheiro


Quando decoramos o banheiro, nem sempre passamos muito tempo pensando sobre o estilo dele e como queremos, de fato, que a sua decoração esteja relacionada com a do restante da casa. Muitas vezes, escolhemos uma determinada cor e aplicamos pastilhas dessa mesma cor. Mas você sabia que agora você pode dar ainda mais personalidade ao seu banheiro com um papel de parede ideal para ele?

O papel de parede verde adesivo da Quartinhos é feito em vinil e pode ser aplicado em qualquer superfície lisa, sem se estragar com a umidade do cômodo. Sendo assim, que tal dar um toque especial ao seu banheiro aproveitando esse diferencial?

No banheiro, o papel de parede verde é comumente combinado com branco. Com bastante iluminação, cria-se uma sensação de ampliação ao ambiente. Além disso, a combinação deixa o local não só bonito, como também moderno e com um interessante contraste de cores. Para complementar o ambiente, você pode usar tons de cinza e até alguns elementos pretos para combinar com o papel de parede verde, dando um toque minimalista ao local, e equilibram muito bem o visual.

O papel de parede verde para banheiro também pode ser combinado com bege e madeira. Tanto no piso quanto nos móveis do banheiro, os tons de madeira e bege criam uma sensação de conforto e aconchego no local, deliciosa para tomar um banho relaxante e começar a descansar logo quando chegamos em casa.

Confira nossas opções de papel de parede verde em nosso site e adquira o seu!


Papel de Parede Verde para Porta


Quando estamos decorando nossa casa, alguns determinados detalhes e cantinhos podem passar despercebidos durante o processo. Os motivos para que isso aconteça são vários: desde a falta de percepção de como decorar, até a dificuldade que nós temos de ver potencial em pequenas coisas. Geralmente, esses cantinhos podem fazer toda a diferença no visual dos cômodos da nossa casa.

Um elemento que muitas vezes acaba sendo ignorado nesse processo, é a porta. Embora busquemos, sim, portas bonitas e modernas que ajudem a complementar nossa decoração, a mão de obra, assim como o seu custo, são detalhes que podem se tornar um empecilho, assim como a pintura de uma porta e a sua também mão de obra. Pensando em uma alternativa mais prática, você pode aplicar já na sua porta um papel de parede verde!

Com um papel de parede verde para porta, você pode criar diversos novos focos na decoração. Além de chamar atenção para determinados pontos específicos com elementos bem vivos e repletos de charme, você também dá um toque diferente e único à sua decoração!

Próximo a uma parede de tijolinhos, por exemplo, o papel de parede verde dá ao local um visual rústico, porém muito aconchegante. Próximo a esse cantinho, invista em folhagens e até mesmo em outros elementos de cores bem vivas, para criar novos focos e contrastes marcantes, extremamente estilosos. Rodeado por cinza e preto, o papel de parede verde para porta dá ao ambiente um tom mais moderno, com um lindo equilíbrio visual e muito minimalista.

O papel de parede verde para sala também pode ser combinado com branco. Também moderna, essa decoração é tendência e, com a iluminação certa, pode passar a sensação de ampliação no ambiente. Cinza e preto também podem ser usados para serem contrastados tanto com o verde quanto com o branco.


Papel de Parede Verde como Colocar


Colocar um papel de parede geralmente nos levanta várias dúvidas sobre a sua aplicação. O papel de parede comum, por precisar de mão de obra especializada, é uma opção mais trabalhosa e com um valor mais alto. Então, prezando pela praticidade da sua decoração, a Quartinhos oferece a você uma nova forma de aplicar o papel de parede. Adesivo, o nosso papel de parede verde pode ser aplicado por você mesmo e toda sua família, e pode tornar sua decoração um processo ainda mais divertido!

A aplicação do papel de parede verde pode ser feita em qualquer superfície lisa, desde que ela esteja devidamente limpa. Para isso, passe um pano úmido pelo local no qual o papel de parede verde será aplicado. Você também pode utilizar um pouco de álcool para isso.

Assim que a superfície estiver bem seca, comece a desenrolar o rolo do papel de parede verde e posicione-o no local onde ele será aplicado. Tire uma pequena faixa da película protetora, chamada de liner, e cole o início do papel de parede verde na superfície. Continue a descolar o liner e colar o papel de parede verde no local, aos poucos. Durante esse processo, utilize a espátula de aplicação, fazendo movimentos circulares de dentro para fora. Assim, seu papel de parede verde estará livre de bolhas.

Quando for aplicar o segundo rolo, repita o mesmo procedimento, com o cuidado de colar o papel de parede verde sobreposto ao primeiro, seguindo uma margem de 0,5cm. A emenda faz com que o papel de parede verde, em seu total, tenha uma boa continuidade do desenho. Siga os mesmos passos durante a aplicação dos próximos rolos. Em casos de excessos, corte-os com um estilete, rente ao piso, rodapé ou cantos da parede.

Com todos os rolos colados e todo o espaço desejado coberto por eles, pegue novamente a espátula de aplicação e passe-a por toda a extensão do papel de parede verde, em especial, as bordas. O procedimento serve para que a aderência do papel de parede se torne melhor à superfície.

Em caso de maiores dúvidas, você pode consultar nosso manual online de aplicação do papel de parede verde, clicando aqui. Você também pode entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento: whatsapp, e-mail e telefone.

A Quartinhos envia o papel de parede verde para todo o Brasil. Então, consulte nosso site e encontre o seu papel de parede verde preferido!


Papel de Parede Verde como Remover


Remover o papel de parede verde é tão simples quanto a sua aplicação. Para isso, você só precisará de um secador de cabelos! Aplique o calor do secador por toda a extensão do papel de parede verde e descole-o, aos poucos.

Tintas que estejam bem aderidas à parede não soltam resíduos. Pinturas ressecadas, muito antigas ou então estufadas, por outro lado, podem soltar alguns fragmentos durante o processo de remoção do papel de parede verde.


Papel de Parede Verde como Limpar


Além de todas a praticidade de aplicação e remoção do papel de parede verde, ele também dificilmente se suja e pode ser facilmente limpo! Devido ao seu material vinílico, o papel de parede verde pode ser limpo com um pano úmido ou produtos de limpeza domésticos. Viu como é fácil?

Alguns produtos de limpeza podem embaçar um pouco a definição do desenho do papel de parede verde. Para reverter isso, é só passar um pano úmido pela região. Assim, o papel de parede verde voltará para seu estado normal.


Papel de Parede Verde como Comprar


Visitou nosso site e encontrou o papel de parede verde perfeito para aquele cantinho especial da sua casa? Você pode adquirí-lo aí mesmo no conforto do seu lar, de forma rápida e prática!

Para comprar no site da Quartinhos, você primeiro precisa realizar cadastro ou login. Para isso, você pode acessar a opção “entrar”, logo no canto superior direito de nossa página. Você será direcionado para outra página, na qual terão as opções: “criar conta” e “entrar”. Em “criar conta”, você preencherá as lacunas com seus dados e os envia. Para os que já têm cadastro, basta informar a senha e e-mail cadastrados e entrar.

Agora que você já é cadastrado em nosso site ou já fez seu login, você pode começar a comprar! Selecione o seu papel de parede verde escolhido e a quantidade de rolos necessária para cobrir o espaço disponível. Coloque os produtos na sacola, a partir da opção “pôr na sacola” e visite-a através do ícone da sacola, que fica próximo ao logo da nossa página.

Com o seu papel de parede verde na sacola, você já pode realizar a compra. Clique em “finalizar pedido”, coloque seus dados de pagamento e conclua o pedido.

A Quartinhos envia o papel de parede verde para todo o Brasil, acompanhado por um manual de instrução e a espátula para aplicação.


Papel de Parede Verde Preço


Como nós somos fabricantes de nossos produtos, oferecemos a você os melhores preços e qualidade do mercado.

O papel de parede verde pode ter seu valor variado de conforme a quantidade de rolos adquirida por você. Suas dimensões são de 2,7m por 57cm, e excessos podem ser eliminados com a ajuda de um estilete.

Enviamos o papel de parede verde para todo o Brasil e parcelamos em até 12x sem juros! Além disso, oferecemos frete grátis em algumas opções de compra.

WhatsApp Quartinhos