Product was successfully added to your shopping cart.

Papel de Parede Colorido

   

Itens 1 para 12 do 365 total

Carregando ...Carregar Mais...

   

Itens 1 para 12 do 365 total

Papel de Parede: Todas as Cores

Separamos nesta categoria a melhor seleção de papéis de parede coloridos, para quem quer usar o benefício das cores no ambiente e deixa-lo ainda mais especial. O papel de parede adesivo da Quartinhos é bem versátil e por ser um papel de parede vinílico pode ser limpo com água e sabão ou produtos de uso doméstico. Por isso você pode aplicar papel de parede na sala, no quarto, na lavanderia e até mesmo em áreas mais úmidas como no banheiro ou cozinha.

Abaixo vamos detalhar um pouquinho como aproveitar os benefícios das cores na decoração do lar. As cores têm um papel importante com relação ao ambiente onde o papel de parede é aplicado, podem ser uma expressão de nosso interior e de nossa personalidade, também podem criar uma atmosfera de aconchego e carinho, assim como podem remeter a uma gostosa lembrança.

Enfim, o objetivo que você tem para cada cômodo pode ser diferente e você pode usar e abusar das cores para tornar sua casa mais bonita, mas ao cabo de tudo, o que nós da Quartinhos queremos no fundo, no fundo é que a sua casa seja um lugar onde se deseja estar. Um remanso de paz e alegria, onde cada cantinho tenha um detalhe especial, que seja um local aconchegante, cheio de carinho, onde é possível relaxar, descansar depois de um dia puxado no trabalho, onde você encontre as pessoas que lhe são mais queridas, que se tenha um sorriso no rosto para cada amigo recebido em casa. Que as paredes estejam lá, decoradas com papel de parede, como pano de fundo de boas recordações e memórias, porque a decoração pode contribuir para tornar o dia a dia ainda mais especial.

Vamos resumir aqui algumas dicas de como decorar com Papel de Parede em diversas cores, vem com a gente?

Papel de Parede Preto

A cor preta é sempre polêmica e muitos acham difícil utilizá-la, pensando que pode remeter a um ambiente pesado, mas com alguns truques e boas dicas podemos utilizar Papel de Parede Preto em vários ambientes com muita facilidade.

O preto em si já remete à sofisticação, é amplamente usados em restaurantes e hotéis de luxo, muitas vezes combinado com outras cores, mas sempre presente como uma cor cheia de personalidade.

O papel de parede preto também tem a função de lousa e pode ser usado para rabiscar, fazer desenhos, escrever avisos e dar um toque pessoal ao quarto ou ao cômodo que se queira decorar.

Outras funcionalidades também aparecem como vantagens do uso de papel de parede preto, por exemplo, ele remete ao estilo industrial e pode ser facilmente combinado com elementos como luminárias e mesas próprias do estilo, ideal para escritórios, quartos e salas mais despojadas.

O Papel de parede preto de lousa pode ser muito utilizado também em restaurantes e bares devido a facilidade de se escrever com giz e apagar. E se combinado a uma bonita iluminação mais amarelada traz esse conceito vintage muito aconchegante. Trazendo isso para a realidade de nossos lares, esse tipo de papel de parede fica lindo na área de churrasco ou em um espaço gourmet para receber os amigos para uma boa conversa.

Papel de Parede Preto e Branco

Há muitas tendências atuais que usam e abusam do Papel de Parede Preto e Branco para criar ambientes autênticos e funcionais.

Uma delas é o estilo minimalista que agrega personalidade nas cores e traços simples. As cores preta e branca são sempre uma escolha acertada para quem quer um papel de parede minimalista e que quer trazer a beleza da simplicidade ao cômodo decorado.

Outro exemplo do uso de papel de parede preto e branco, que é muito funcional, é a versão para colorir. É muito aplicado em ambientes onde se quer criar uma atmosfera criativa utilizando o papel de parede como coadjuvante.

O papel de parede preto e branco para colorir tem uma função relaxante, pois é uma delícia pintar com giz de cera ou com lápis de cor. Há modelos para decoração de quarto infantil, tanto de meninas como para decorar quarto de meninos.

Os papéis de parede para colorir são excelentes soluções que unem o útil ao agradável: eles permitem que os espaços das crianças fiquem mais bonitos e que eles ganhem, ao mesmo tempo, uma grande fonte de diversão, entretenimento e convivência com pais, irmãos e amiguinhos. As crianças nem acreditam quando olham para aquela parede inteirinha onde se pode pintar!

A Quartinhos também tem modelos com temas mais adultos para decoração de home office, escritórios, salas de reunião, etc. Sempre buscando alternativas bonitas e que agradem a cada um de acordo com sua personalidade.

Papel de Parede Rosa

O Papel de Parede Rosa tem a função de acalmar e deixar o ambiente leve e ameno, principalmente quando se utiliza os tons mais claros.

A cor rosa, em suas diversas tonalidades, é delicada e tende a nos influenciar positivamente em sermos mais gentis e afáveis, é como um abraço de mãe, remete a carinho, cuidado, feminilidade e delicadeza, não tem como negar.

A combinação de tons de rosa no papel de parede cria um ambiente delicado e suave, e combinado com estampas geométricas transmite também força e equilíbrio. O Papel de Parede Rosa é muito procurado para decorar quarto de menina, embora existam outras tendências que combinam outras cores para meninas, o rosa ainda é o preferido pelas pequenas.

O papel de parede rosa também pode ser combinado com outras cores, como por exemplo o preto e traz um ar mais moderno e divertido para a decoração de quartos de adolescentes.

A combinação de papel de parede rosa com estampas românticas e clássicas também é bastante assertivo e ficam perfeitos em home office, lavabos, na sala ou no quarto, brindando o espaço com estilo e delicadeza ao mesmo tempo.

Papel de Parede Amarelo

Tá louca(o) para decorar usando Papel de Parede Amarelo e não sabe como?

Aqui na Quartinhos vamos te ajudar a decifrar essa cor tão linda e tão cheia de vida. O Amarelo é a cor da luminosidade, que remete ao sol, à vida. É a cor da felicidade. O amarelo estimula a inteligência e é ótimo para os quartos das crianças, locais de estudo e espaços de lazer. Nas tonalidades mais claras, o amarelo pode tornar o ambiente mais aconchegante, próprio para recarregar a energia.

A decoração com papel de parede amarelo e o que ela comunica:

Uma decoração amarela é quente, acolhedora, aconchegante e convidativa.

Uma sala de estar com papel de parede amarelo estimula a conversação e a convivência melhorando a relação da família e transformando a sua casa em ponto de encontro dos amigos.

Por incentivar a criatividade e a concentração, o amarelo também funciona muito bem em home-offices e quartos de estudo. Além disso o papel de parede amarelo em tons claros pode ser bastante aconchegante para decoração do quarto de bebê, além de ser um tom neutro para ser usado para decorar quartos mistos de irmãos.

A decoração de quarto de menina também pode ser feita com o uso do papel de parede amarelo com temas florais, é uma excelente solução para ter uma cor clara e estimulante usando o amarelo combinado com a delicadeza dos temas florais.

Papel de Parede Branco

Decorar com Papel de Parede Branco é uma excelente opção para deixar o ambiente mais amplo e mais claro, transmitindo sensação de leveza e amplitude.

A Quartinhos oferece diversas opções de papel de parede branco para decorar a sala ou qualquer cômodo da casa.

A cor branca disfarça linhas que estejam delimitando o ambiente, daí causam essa sensação de amplitude e espaço. Por isso o papel de parede branco é uma opção inteligente para ambientes pequenos ou para espaços que não recebam muita luz natural, pois o branco também tem a função de iluminar.

Há uma gama de opções para decorar com papel de parede branco, uma delas são os papéis de parede com fundo branco mas com alguma estampa discreta ou efeito textura na imagem. Esse tipo de papel de parede traz todos os benefícios da cor branca mas tem uma cor ou algum elemento que dá contraste e que também entra como detalhe na decoração.

A facilidade da aplicação do papel de parede branco adesivo proporciona a rápida decoração do ambiente. É possível decorar uma parede muito rapidamente e sem ter nenhuma experiência em aplicação, pois aqui na Quartinhos a nossa preocupação é sempre de oferecer papel de parede fácil de instalar. Todos os papéis de parede possuem recorte inteligente onde as laterais de encaixam perfeitamente e rapidinho fica tudo pronto, sem sujeira e sem complicação, por um valor muito menor do que se gastaria com obras e com profissionais especializados.

O papel de parede branco 3D é muito prático, a solução adequada criar um ambiente sofisticado sem gastar muito. Combina muito com tons verdes, então uma sala decorada com papel de parede branco 3D pode usar e abusar dos vasos de plantas ou quadros em tons verdes claros e escuros.

Papel de Parede Cinza

Já se foi o tempo em que o cinza era uma cor triste. Hoje ele ganhou novas perspectivas e vêm sendo utilizado amplamente na decoração de casas, apartamentos e ambientes corporativos.

A modernidade da cor faz com que o papel de parede cinza seja muito procurado, sendo em sua maioria cinza ou mesmo combinado com outras cores mais vibrantes.

O papel de parede cinza na decoração possui um efeito muito positivo e é considerado a cor de quem está em busca de uma decor moderna, despojada e alinhada às últimas tendências. Mas vale citar ainda que o cinza também tem feito sucesso em propostas elegantes e sofisticadas.

A cor cinza fica entre o branco e o preto e pode estar mais próximo de um ou de outro, desde um cinza mais chumbo até um cinza bem light, bem clarinho.

O papel de parede cinza é o perfeito aliado para quem tem medo de errar na decoração, pois o cinza combina simplesmente com qualquer cor, independente do tom de cinza utilizado.

Assim é muito fácil, por exemplo, decorar a sala com papel de parede cinza e apostar nos detalhes coloridos que compõe o ambiente, simples assim, sem erros.

Por sua versatilidade, também é possível usar papel de parede cinza na decoração de quarto de bebê ou em quartos mistos, neutros, para irmãos. A Quartinhos oferece várias opções de papel de parede cinza para quarto infantil ou de bebê, com desenhos delicados e muito divertidos.

Papel de Parede Azul

Azul da cor do céu e do mar, não tem quem não goste e fica bem em qualquer proposta de decoração, traz beleza e equilíbrio para qualquer cômodo da casa.

É uma cor fria, que cria uma atmosfera fresca e relaxante. Aumenta a criatividade e suas tonalidades podem ser combinadas de forma muito harmoniosa.

Para criar um ambiente de calma e suavidade na sala de estar, o papel de parede azul é uma ótima opção que pode ser combinada com móveis de madeira, com branco, preto e cinza.

Papel de parede azul claro com branco fica muito bem também na sala de jantar, trazendo um visual moderno que fica lindo se combinado com móveis brancos ou de madeira clara.

Decorar o quarto com papel de parede azul também é muito fácil e assertivo. Desde as tonalidades mais claras até as mais escuras. Sem falar que a Quartinhos oferece papel de parede azul em azul bebê, turquesa, azul acinzentado, azul royal e muitas outras nuances de azul. Tudo para facilitar ainda mais a utilização de papel de parede azul na decoração de qualquer ambiente.

Nas opções para decorar quarto infantil, são muitas as alternativas em papel de parede azul, e não é só para quarto de meninos, o azul é muito usado para quartos neutros e de meninas pois acalma e traz aconchego. Isso tudo utilizando os tons perfeitos de azul combinados com estampas alegres e bonitas.

Papel de Parede Dourado

A cor dourada não é apenas sofisticada. Ela apresenta versatilidade e pode ser combinada com vários estilos, cores e materiais diferentes. Pode-se pensar até que esse tom funciona tão bem quanto as nuances neutras, harmonizando em decorações clássicas, modernas, rústicas e até românticas.

Aqui na Quartinhos temos lindas opções de Papel de Parede Dourado para deixar o ambiente cheio de charme e com visual sofisticado. São bem versáteis pois o papel de parede dourado tem o fundo branco e possui pequenas estampas ou linhas na cor dourada, assim ele decora qualquer ambiente sem ficar pesado.

O uso de papel de parede dourado pode sem combinado com os tons rosê, rosa claro, azul ou cinza. O papel de parede dourado fica muito bem em ambiente com pequenos detalhes em dourado, como arandelas, pingentes de cortinas, bases de abajur, e outros objetos que exaltam o

Papel de Parede Verde

A decoração com papel de parede verde tem o benefício de remeter à natureza e aos elementos que nos trazem calma e tranquilidade. Por isso o ambiente decorado com a cor verde tende a ser mais sereno e pacífico.

Um cômodo decorado com papel de parede verde nos faz lembrar de coisas agradáveis, como grama recém cortada, um lago calmo e iluminado, um passeio no parque, e isso causa a sensação de relaxamento associada a essa cor. Ao cabo é uma mistura da calma do azul com a alegria e inspiração do amarelo.

Nos papéis de parede da Quartinhos é possível encontrar vários tons de verde, por isso não faltam opções para os mais diversos ambientes, desde a decoração da sala de estar até a lavanderia decorada com papel de parede verde.

Papel de Parede Vermelho

A cor vermelha é forte, quente e vibrante, um ambiente vermelho é sempre marcante e atrai atenções. Por isso a Quartinhos tem opções de papel de parede vermelho para quem quer dar uma personalidade mais marcante ao ambiente.

A cor vermelha também simboliza amor, um ambiente totalmente vermelho é vibrante, exótico e ousado.

Há quem prefira decorar com detalhes em vermelho, assim, é uma excelente opção aplicar papel de parede vermelho com fundo branco, em estampas delicadas e alegres.

Os quartos de menina tem sido decorados com papel de parede vermelho com tema de joaninhas, pois as meninas adoram esses pequenos insetos tão charmosos e eles cabem perfeitamente na doçura de um quarto infantil feminino.

Papel de Parede Marrom

Decorar o ambiente com Papel de Parede Marrom é sucesso na certa. São muitas nuances e tons que vão desde os terrosos até os tons claros quase chegando no bege. As possibilidades são infinitas e aqui o trabalho da Quartinhos é o de te ajudar a escolher o que fica mais bonito no ambiente que quer decorar com papel de parede.

O marrom remete ao quente, ao aconchego e o papel de parede marrom pode ser utilizado em criações de decor mais rústicas quando combinado com madeira escura, tijolos aparentes e objetos artesanais ou étnicos.

Pela versatilidade o papel de parede marrom também participa da decoração moderna e urbana, combinando com o estilo industrial, harmoniza perfeitamente com luminárias metálicas, móveis em couro e arte gráfica.

O papel de parede marrom é recomendado para quarto infantil, muito requisitado para combinar com o tema de floresta, bichinhos silvestres e raposas. Os tons quentes no quarto infantil decoram e remetem a aconchego e colo de mãe.

Papel de Parede Lilás

O roxo e seus tons, especialmente os mais suaves, transmitem uma sensação positiva e de paz de espírito. É uma cor que evoca o lado intuitivo do cérebro, estimulando a resolução de problemas e ações com criatividade.

Além da funcionalidade da cor, o Papel de Parede Lilás pode ser muito delicado e remeter ao belo com leveza e tranquilidade.

Decorar com papel de parede lilás é bem fácil e a decoração pode ser harmonizada facilmente com branco, com amarelo claro e com muitos tons de cinza. A combinação e o contraste com o lilás cria uma atmosfera sofisticada e pessoal.

O lilás é muito procurado para decoração de quarto de menina, pois é a cor preferida pelas pequenas depois do rosa. Os tons mais claros são muito delicados e com certeza o quartinho de menina decorado com papel de parede lilás fica muito feminino e com visual muito leve.

WhatsApp Quartinhos