Product was successfully added to your shopping cart.

Papel de Parede Preto e Branco

   

Itens 1 para 12 do 25 total

Carregando ...Carregar Mais...

   

Itens 1 para 12 do 25 total

Papel de Parede Preto e Branco para Cozinha

Na decoração do cômodo mais querido da casa não poderia faltar o papel de parede colorido preto e branco para cozinha. Além de ter um universo de possibilidades, o papel de parede é adesivo, que já vem com cola e pronto para aplicar e também é lavável, próprio para ser aplicado na cozinha.

O papel de parede preto e branco para cozinha pode ser aplicado ao lado do fogão, perto da coifa ou da pia sem nenhum problema.

A decoração com papel de parede para cozinha deixa a casa com um ar moderno e é totalmente fácil de instalar, para uma cozinha pequena, em 30 minutos já está tudo prontinho, sem precisar da contratação de um profissional, você mesma pode aplicar.

Algumas dicas para acertar na hora de decorar com papel de parede preto e branco para cozinha são utilizar cores fortes em detalhes pequenos, que ressaltam ainda mais a beleza do papel de parede, e também utilizar vasos de plantas ou quadros em tons de verde, que trazem um ar jovial para a cozinha.

Papel de Parede Preto e Branco para Sala

Decorar com papel de parede preto e branco para sala é uma opção muito eficaz na hora de remodelar o ambiente. Combina muito bem com o estilo industrial, minimalista ou moderno.

A combinação de móveis e objetos decorativos é bem versátil para esse tipo de papel de parede, sendo que combina com linhas mais modernas com cores cinza, preto e branco, mas também combina com linhas mais rústicas que empregam madeira e folhagens. Além disso um toque de colorido em detalhes no ambiente pode fazer toda a diferença.

Na Quartinhos você pode encontrar diversas opções de papel de parede preto e branco para sala, sala de jantar e escritório. Sempre terá uma opção perfeita para a sua casa, para a decoração ficar do seu jeito.

Papel de Parede Preto e Branco para o Quarto

A decoração do quarto pede aconchego e autenticidade, pois o quarto é o local de descanso. A decoração com papel de parede preto e branco para o quarto vai contribuir para os momentos de relax e de aconchego.

A Quartinhos tem o papel de parede preto e branco perfeito para o seu quarto, são opções desde o estilo minimalista, moderno e também com os modelos de papel de parede para colorir. O papel de parede de colorir é como aqueles livros de colorir, onde você encontra uma atividade relaxante e ao mesmo tempo decora de um jeito muito original.

O preto e branco combinam harmonicamente e ficam bem em diferentes estilos de decoração. O ambiente passa a ter um toque contemporâneo, limpo e claro pois essas cores nunca saem de moda e transmitem essa aparência de frescor e claridade. Nessa linha, o papel de parede preto e branco para quarto se torna uma opção irresistível.

Papel de Parede Preto e Branco para Porta

Os papéis de parede da Quartinhos podem ser colados em qualquer superfície lisa, por isso fica muito bem se aplicado sobre portas de madeira.

Decorar as portas com papel de parede vinílico traz um detalhe muito bonito para qualquer ambiente. Dependendo do modelo escolhido se obtém diferentes efeitos desde uma porta mais elegante decorada com um modelo de papel de parede mais clássico assim como um efeito mais divertido para decorar porte de quarto infantil por exemplo.

O papel de parede preto e branco para porta é bem fácil de aplicar, ele vai em rolos e pode ser aplicado rapidamente em portas lisas, sendo necessário um recorte simples nas áreas das maçanetas.

Para decorar quarto infantil, a porta pode ser um elemento importante que já demonstra a personalidade do quarto logo de cara. A Quartinhos desenvolve linhas inteiras de coleções de produtos que combinam entre si e sempre tem um papel de parede preto e branco para porta feito para combinar com o resto da decoração no tema escolhido.

Papel de Parede Preto e Branco para o banheiro

Você sabia que a Quartinhos produz todos os papéis de parede em adesivo vinílico? Com isso, qualquer modelo de papel de parede é lavável e resistente à umidade. Essa flexibilidade permite a aplicação do papel de parede preto e branco para o banheiro com muita facilidade de segurança, podendo ser limpos tranquilamente.

As cores preto e branco combinadas fazem do banheiro um ambiente contemporâneo e muito elegante. Além disso, por serem cores clássicas, podem ser combinadas com detalhes em cores mais fortes com diferentes efeitos no ambiente. Por exemplo, o papel de parede preto e branco para o banheiro pode ser combinado com detalhes do ambiente na cor vermelha, caramelo, rosa forte ou roxo para ter um efeito mais marcante, podem ser utilizados pequenos objetos como porta toalha, saboneteira, toalhas, frascos ou luminárias nestas cores para criar este contraste.

Papel de Parede Preto e Branco na decoração contemporânea

Há quem diga que o preto pode ser utilizado para decorar qualquer ambiente, pois o preto por si só já é elegante, marcante e sofisticado. Mas para acertar logo de cara, a combinação de com a cor branca é sempre muito assertiva. O papel de parede preto e branco traz o equilíbrio das duas cores, que se harmonizam perfeitamente e deixam a decoração com ar moderno e cheio de personalidade.

Além disso, a decoração com preto e branco pode ser salpicada de detalhes em outra cor, que pode ser marcante como vermelho ou caramelo por exemplo, provocando uma atmosfera elegante.

A combinação perfeita do branco e do preto podem delicadamente ampliar o ambiente dando a sensação de mais espaço e também ressalta os pontos luminosos do local. Em decoração no estilo rústico, o preto e branco fazem se destacar os elementos em madeira, evidenciando mais o estilo.

Papel de Parede Preto e Branco como Colocar

Não há segredos para aplicar papel de parede preto e branco. Basta limpar as paredes com pano úmido e depois com um pouco de álcool.

A correta limpeza da parede é fundamental para retirar a poeira ou pó e sujeira agregada que possam diminuir a aderência da cola.

Depois de limpar e secar a parede, você pode desenrolar o papel de parede preto e branco e o colocar na altura desejada na parede escolhida. Retire então uma faixa pequena do papel da parte de trás (liner) e cole esse início do rolo na parede, ainda não passe a espátula.

Então você confere se toda a extensão do papel de parede preto e branco para baixo está na posição desejada e se ele vai descer retinho como deve ser. Verificado isso, você pode começar a passar a espátula na primeira parte que já colou e ir retirando devagar o liner, puxando-o suavemente e colando o papel na parede. O melhor é sempre fazer o movimento da espátula do centro para as bordas do papel de parede, para empurrar o ar nesta direção e evitar a formação de bolhas ou espaços.

Depois de colar o papel de parede preto e branco em todo o local, você pode cortar com estilete o que sobrar rente ao piso ou rente ao rodapé. Caso tenha alguma sobra nos cantos das paredes, então você pode retirar essas pequenas sobras da mesma forma, com estilete bem rente ao canto da parede.

Depois de colado o primeiro rolo de papel de parede preto e branco, você pode iniciar o mesmo procedimento para o segundo rolo, e depois para o terceiro, até que finalize a parede. Lembrando que é importante que seja feita uma sobreposição das faixas de papel e parede, ou seja, a segunda faixa deve ficar cerca de meio centímetro sobre a primeira faixa, fazendo uma emenda que será muito leve e quase imperceptível no resultado final mas que garante a perfeita aderência e continuidade do papel de parede preto e branco na superfície escolhida.

No final, se faz a aplicação do último rolo da mesma forma que os outros e se retira um filete de sobra com o estilete rente ao canto da parede, obtendo-se assim um acabamento perfeito.

Para finalizar é preciso passar a espátula sobre todo o papel de parede preto e branco depois de aplicado, caprichando nas bordas. O atrito da espátula é essencial para a ativação da cola do papel de parede. O contato entre a espátula e o adesivo provoca um leve calor que é suficiente para que a cola preencha os poros da parede e provoque uma colagem perfeita.

Na Quartinhos queremos ajudar para você mesmo(a) aplique o papel de parede preto e branco, sem precisar contratar mão de obra especializada, e enviamos tudo isso bem explicado em um manual de instruções. Além do manual, também enviamos uma espátula, própria para aplicação de papel de parede preto e branco.

Nossa equipe também está sempre pronta a ajudar, com profissionais capacitados que dão todas as orientações por telefone, email ou whatsapp. Aparecendo qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco por qualquer um de nossos canais de atendimento.

Papel de Parede Preto e Branco como Limpar

Limpar Papel de Parede Preto e Branco é muito simples, por ser feito em vinil adesivo, a sujeira já quase não adere a sua superfície, mas pode ser facilmente limpo com pano úmido e produtos de limpeza domésticos se necessário.

Papel de Parede Preto e Branco como Remover

Para remover papel de parede preto e branco, basta usar um secador de cabelos por cima do vinil para aplicar um pouco de calor. Depois você pode descolar uma ponta e começar a puxar bem rente à superfície da parede, mantendo a mesma direção e puxando bem devagar. Assim o papel de parede pode ser removido sem deixar resíduos e de uma vez só.

Lembrando que para não remover tinta da parede é preciso que a mesma esteja bem aderida à parede. Pode ocorrer que fragmentos de tinta se soltem da parede se a pintura tiver vários anos ou se a tinta estiver estufada ou ressecada.

WhatsApp Quartinhos