Quanto custa a mão de obra para aplicação de papel de parede?

Papel de Parede Corações Tons Pastéis rolo 57x270cm

O papel de parede pode mudar radicalmente o visual de ambientes internos e, ainda, nos fornece muito mais opções e possibilidades de composições decorativas. Portanto, ele se tornou uma nova alternativa durante a decoração da casa, dispensando reformas demoradas. No entanto, a aplicação de papel de parede pode gerar diversas dúvidas, que vão desde como aplicar até o valor da mão de obra. Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede. 

O diferencial do papel de parede é muito apreciado cada vez mais hoje em dia, mesmo que os gastos com mão de obra especializada seja, em média, 20% mais caro que o de uma tinta convencional, mas também suas possibilidades de composições são infinitamente maiores também.

Apesar da mão de obra especializada para aplicação de papel de parede custar em média de $150,00 a R$400,00 o rolo, segundo orçamentos encontrados na internet.

Com a proposta de tornar o processo de aplicação do papel de parede mais fácil e acessível, a Quartinhos te traz papéis de parede lindos, com estampas originais, modernas e elegantes, e uma novidade: eles podem ser aplicados por você mesmo, não necessitando o auxílio de mão de obra especializada.

Mas qual o diferencial do papel de parede da Quartinhos?

Talvez a maior vantagem do papel de parede da Quartinhos, seja o fato de que todos os seus papéis e adesivos de parede são autocolantes e não necessitam de nenhum tipo de mão de obra especializada para ser aplicado. Você mesmo pode fazer a aplicação em qualquer parede, revestimento ou azulejo de maneira fácil, rápida e prática, sem a necessidade de contratar um profissional para isso, podendo assim, economizar ainda mais para realizar a decoração de todos os cômodos da sua casa, além de evitar reformas demoradas e sujeiras desnecessárias.

Papel de Parede Rosa e Azul Terrazzo 57x270cm
Papel de Parede Terrazzo Rosa e Azul da Quartinhos

Passo a passo como aplicar papel de parede:

Aplicar o papel de parede da Quartinhos é fácil, prático, e sem sujeira!

  • Limpe, com um pano úmido ou com produtos de limpeza domésticos, a superfície na qual o papel de parede será colado e deixe-a secar bem!
  • Desenrole o papel de parede adesivo e posicione-o na altura e no local onde ele será aplicado. Descole uma faixa do liner (parte de trás) e aplique o início do papel de parede;
  • Deixe o papel de parede inteiramente bem posicionado e siga descolando o liner e colando o papel de parede na superfície, aos poucos. Utilize a espátula nesse momento, fazendo movimentos circulares, de dentro para fora;
  • Assim que o primeiro rolo estiver inteiramente colado, cole o seguinte sobreposto a ele, em uma margem de aproximadamente meio centímetro. Isso serve para dar perfeita continuidade ao desenho do papel de parede;
  • Repita o mesmo processo até que toda a superfície fique coberta pelo papel de parede.

Com as mais variadas estampas, nosso papel de parede tem uma excelente qualidade e durabilidade, garantindo assim, o melhor custo benefício, visto que ele dispensa a contratação de mão de obra para aplicação. Só aqui na Quartinhos você encontra criações exclusivas com opções de papel de parede infantil, floral, papel de parede com desenho para colorir, geométrico, textura, vintage e muito mais!

Siga a Quartinhos nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?