Papel de parede para quarto de casal

Estilo de Decoração Tropical

O papel de parede para quarto de casal são capazes de deixar qualquer quarto com mais estilo e personalidade. Quando bem selecionados, eles conseguem alcançar o gosto e transparecer a personalidade das pessoas da casa. Aqui vamos dar algumas dicas de como encontrar as melhores opções de papel de parede para quarto e suas vantagens.

Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede.

Dicas de papel de parede para quarto de casal

Para estar certo de sua apuração, é preciso pesquisar temas, cores e texturas do papel de parede para quarto de casal, mas sem esquecer o lugar onde será aplicada. Se a parede estiver em realce, o ideal é optar por cores mais neutras ou modelos lisos (para não correr o risco de enjoar). Já lugares com menor espaço, onde o papel de parede será apenas um detalhe, a dica é apostar em cores fortes ou estampas predominantes, além disso:

  • É uma opção barata para repaginar a decoração de um cômodo, possibilitando uma mudança ágil por ser realizada até mesmo sem a ajuda de um profissional;
  • Possibilita uma renovação total no ambiente, permitindo a troca de padrão e de estilo ficando pronto o mais rápido possível e sem sujeira;
  • Na maioria das vezes os casais escolhem estampas leves, simples e acolhedoras, porém é possível apostar também em tons mais fortes, basta pensar no ambiente como um todo;
  • Precisamos sempre lembrar que um quarto de casal deve refletir o gosto e a personalidade dos dois e atender não só uma preferência distinta e sim as duas pessoas ao mesmo tempo, se tornando uma tarefa difícil, contudo é possível encontrar um modelo que agrade ambas as partes.
Papel de Parede 3D Triângulos Brancos para Sala 57x270cm
Papel de Parede em quarto de casal neutro

Vantagens de usar papel de parede para quarto de casal

Decorar com papel de parede traz algumas opções. Mas para isso acontecer de uma maneira simples, a pessoa deve apenas comprar a quantidade que realmente irá precisar, tornando o custo-benefício ótimo. Além de não ser necessária a contratação da mão de obra profissional, apenas para aplicar o produto no quarto. Confira agora alguns benefícios de utilizar papel de parede para quarto de casal:

  • Fácil procedimento;
  • Sem alto custo benefício;
  • Fácil de limpar (podendo contar com alguns modelos laváveis);
  • Alta durabilidade;
  • Tem a função antialérgica;
  • Não correm o risco de pegar fogo.

Combinação de papel de parede para quarto de casal

É preciso combinar tudo o que está sendo usado dentro do ambiente, levando em conta os elementos para que possa ser refletida a personalidade do casal. O certo é escolher o papel de parede com uma cor que vá de acordo com os dois gostos. Alguns modelos de papel de parede para quarto de casal podem prejudicar o ambiente e deixar muito pesado.

Para você que está planejando redecorar, comece pelo papel de parede para quarto de casal e fique atento a essas dicas. Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?