Efeitos em papel de parede 3D

Efeito em papel de parede 3D também? Isso mesmo! Se você vive com vontade de mudar a cara da decoração da sua casa, mas fica preocupado com possíveis gastos e sujeira de reformas, tenho uma boa notícia para você: Já existe atualmente uma maneira fácil, prática, barata e simplesmente linda de você fazer tudo isso! É o papel de parede com efeito 3D, eles vem fazendo sucesso com seu estilo impactante e prometem transformar qualquer ambiente em que forem aplicados, do jeitinho que você sempre quis!

O efeito em papel de parede 3D, nada mais é do que uma ilusão de ótica que passa a sensação de profundidade e garante uma experiência inovadora para quem olha. Por exemplo, será que isso é mesmo real? Ele também é bastante versátil, podendo ser utilizado em qualquer cômodo da casa que você queira.

Outra vantagem do papel de parede 3D, é que ele é de muito mais fácil aplicação que os revestimentos que imitam texturas e materiais e necessitam de mão de obra especializada para serem instalados. O papel de parede 3D pode ser aplicado por você mesmo de maneira rápida e prática.

papel-de-parede-3D

Quais as tendências de estampas e cores em que devo investir no papel de parede 3D?

Cores como preto, branco e cinza acabam dando mais destaque ao jogo de luz feito pela estampa e acabam aparecendo mais no efeito do papel de parede 3D, o que é vantajoso porque cores neutras assim, podem ser usadas em vários cômodos e combinados com diversos tipos de decorações.

É claro que alguns cuidados e atenção a detalhes é importante, o papel de parede 3D tem como objetivo causar impacto na visão e por conta disso, é aconselhável que se use em apenas uma parede ou canto do cômodo, visto que algumas estampas podem até causar vertigem e mal estar se espalhadas por toda a casa sem controle!

Moderação é a palavra de ordem, se usada com cuidado, essa nova tendência em decoração promete render muitos elogios e satisfação no seu lar.

Lugares da casa que o papel de parede em 3D pode ser usado

Se for utilizá-lo na sala de estar, vale lembrar que cores sóbrias e escuras não cansam a visão e podem ser bem aproveitados na parede que fica atrás da TV, por exemplo.

Já nos quartos, a dica é usá-lo atrás da cama, pois em outras paredes pode causar desconforto na vista. Essa dica vale para quartos de bebê e crianças também.

Já em salas de jantar, a ideia é utilizar com cores claras e alegres para tornar o ambiente mais aconchegante e na cozinha você pode sentir-se livre para decorar da forma com que preferir, só não se esqueça de utilizar o papel de parede em 3D vinílico para não ficar engordurado ou descascar facilmente com a umidade de áreas molhadas, por exemplo.

Curtiu nossa dica de como melhor utilizar o papel de parede 3D para a decoração da sua casa? Compartilhe com seus amigos essa e as demais dicas de decoração aqui do nosso site.

 

 

Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede

Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede

Quer um adesivo de parede infantil ou papel de parede infantil super fácil de aplicar?
Decoração infantil ou para o resto da casa? Está no lugar certo, vem com a gente

Clique aqui e acesse agora mesmo