Efeitos em papel de parede 3D

Papel de Parede Branco 3D Ondas Geométrico 57x270cm

Efeito em papel de parede 3D também? Isso mesmo! Se você vive com vontade de mudar a cara da decoração da sua casa, mas fica preocupado com possíveis gastos e sujeira de reformas, tenho uma boa notícia para você: Já existe atualmente uma maneira fácil, prática, barata e simplesmente linda de você fazer tudo isso! É o papel de parede com efeito 3D, eles vem fazendo sucesso com seu estilo impactante e prometem transformar qualquer ambiente em que forem aplicados, do jeitinho que você sempre quis!

O efeito 3D no papel de parede, nada mais é do que uma ilusão de ótica que passa a sensação de profundidade e garante uma experiência inovadora para quem olha. Por exemplo, será que isso é mesmo real? Ele também é bastante versátil, podendo ser utilizado em qualquer cômodo da casa que você queira.

Outra vantagem do papel de parede 3D, é que ele é de muito mais fácil aplicação que os revestimentos que imitam texturas e materiais e necessitam de mão de obra especializada para serem instalados. O papel de parede pode ser aplicado por você mesmo de maneira rápida e prática.

Quais as tendências de estampas e cores em que devo investir no papel de parede 3D?

Cores como preto, branco e cinza acabam dando mais destaque ao jogo de luz feito pela estampa e acabam aparecendo mais no efeito do papel de parede 3D, o que é vantajoso porque cores neutras assim, podem ser usadas em vários cômodos e combinados com diversos tipos de decorações.

É claro que alguns cuidados e atenção a detalhes é importante, o papel de parede 3D tem como objetivo causar impacto na visão e por conta disso, é aconselhável que se use em apenas uma parede ou canto do cômodo, visto que algumas estampas podem até causar vertigem e mal estar se espalhadas por toda a casa sem controle!

Moderação é a palavra de ordem, se usada com cuidado, essa nova tendência em decoração promete render muitos elogios e satisfação no seu lar.

Lugares da casa que o papel de parede em 3D pode ser usado

Se for utilizá-lo na sala de estar, vale lembrar que cores sóbrias e escuras não cansam a visão e podem ser bem aproveitados na parede que fica atrás da TV, por exemplo.

Papel de Parede Branco 3D Exágonos Geométrico 57x270cm
Papel de Parede com efeito 3D Hexágonos em sala de TV

Já nos quartos, a dica é usá-lo atrás da cama, pois em outras paredes pode causar desconforto na vista. Essa dica vale para quartos de bebê e crianças também.

Já em salas de jantar, a ideia é utilizar com cores claras e alegres para tornar o ambiente mais aconchegante e na cozinha você pode sentir-se livre para decorar da forma com que preferir, só não se esqueça de utilizar o papel de parede em 3D vinílico para não ficar engordurado ou descascar facilmente com a umidade de áreas molhadas, por exemplo.

Curtiu nossa dica de como melhor utilizar o efeito em 3D para a decoração da sua casa? Compartilhe com seus amigos essa e as demais dicas de decoração aqui do nosso site.

Siga a Quartinhos nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?