Como colocar Placa Decorativa na parede

img-4

Adquiriu a sua placa decorativa e não sabe bem como aplicá-la na parede corretamente? Vem cá que a gente te ensina como de maneira rápida, fácil e sem sujeira! Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede

Com cada vez mais temas lindos e inovadores invadindo por completo o mundo da decoração, nós da Quartinhos sempre queremos te deixar por dentro de tudo e com as opções mais variadas possíveis! Por isso, contamos com as plaquinhas decorativas em mdf. Elas podem ser utilizadas coladas nas paredes mesmo, como se fossem quadros ou então, apoiadas em aparadores, armários de cozinha, prateleiras, cômodas, mesinhas de cabeceira ou onde mais sua imaginação permitir, imitando porta-retratos com os mais variados temas e cores!

Contando com temas que vão do vintage ao moderno, do preto e branco ao colorido, entre outros, as placas decorativas agradam os mais variados gostos quando se fala em decoração. Aqui na Quartinhos, você encontra plaquinhas não só para você decorar cômodos como a sala da sua casa, como também a área de lazer. Temos plaquinhas vintage com temas como churrasco e cerveja, que vão alegrar aquele cantinho especial para você receber sua famílias e seus amigos! Para a cozinha da sua casa, também temos diversas opções divertidas, como estampas de frutas (o abacaxi vem fazendo sucesso por aí!), bem como frases sobre café para dar aquela motivação logo de manhã, e os moderníssimos flamingos, que também podem decorar a sala, corredores, hall de entrada, quartos, etc…

Para você que deseja montar um cantinho da beleza, nós temos em nossa galeria algumas plaquinhas sobre maquiagem, frases na mesma premissa e desenhos de pincéis, tudo muito feminino e delicado. Dê um toque especial em qualquer espaço que você pretenda decorar e deixe seu cantinho da beleza extremamente charmoso com nossas placas decorativas de maquiagem!

Kit Placas Decorativas Maquiagem Frases 4un 20x30cm
As placas com tema de maquiagem são ideias para o cantinho de beleza

Os estabelecimentos comerciais não são esquecidos por aqui! Lanchonetes, hamburguerias, bares cafeterias, e pizzarias podem dar aquele charminho na decoração com nossas plaquinhas decorativas de hambúrguer, bebidas, café e pizza. Além de decorar, com nossas plaquinhas você consegue trazer toda aquela atmosfera retrô, tão adorada e popular.

 

Aprendendo a colocar sua placa decorativa na parede

Nossa placa decorativa em mdf é adesiva, dispensando furar a parede para poder colocá-la, uma vantagem sobre os quadros, por exemplo, e elas não deixam nada a desejar na hora de garantir o efeito bonito e harmônico na sua decoração!

Placas Decorativas MDF Pizzas Diversas 20x30cm Kit 4un
Placas com temáticas de comida além de serem ótimas para cozinhas, servem também para restaurantes

Elas já vêm com fitas dupla face na parte de trás e basta você remover a parte protetora dessa fita que a sua plaquinha estará pronta para ser colocada onde você quiser.

  • Verifique o local em que será colocada a placa, superfícies lisas são as mais indicadas por garantirem uma melhor aderência;
  • Feito isso, remova a película protetora da fita dupla face na parte traseira da plaquinha;
  • Posicione-a sobre o local que queira fixar e certifique-se de que ela ficará reta e aplique na superfície apertando levemente as partes onde as fitas se encontram.

Prontinho! Viu só como é simples? Adquira a sua placa decorativa favorita no site da Quartinhos agora mesmo e enfeite o ambiente que você quiser de forma prática, fácil e sem sujeira!

 

 

Quer um adesivo de parede, adesivo de parede infantilpapel de parede ou papel de parede infantil super fácil de aplicar e decorar um cômodo?
Precisa de placas decorativas para aplicar qualquer ambiente? Ou que tal nossos adesivos de parede para quartos
Você está no caminho certo, seja bem vindo a Quartinhos Adesivos de Papel de Parede
Temos os adesivos de parede para sua sala mais criativos do mercado, impressos com a mais alta qualidade, produzidos em materiais premium e utilizando equipamentos de última geração. Inclusive temos uma seção visando a segurança dos nossos filhos, antiderrapantes para box
Conheça as criações mais apaixonantes, decore lindamente qualquer cômodo, de forma fácil e rápida. Vem com a gente, também temos dicas de decoração!

Siga a Quartinhos Papel de Parede nas redes: Facebook, Instagram, Pinterest e Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?