Product was successfully added to your shopping cart.

Tapete

   

11 Produto(s)

Carregando ...Carregar Mais...

   

11 Produto(s)

Tapete

O quarto infantil é um dos ambientes da casa em que seu pequeno vai passar mais tempo e cada detalhe da decoração deve ser pensado, afinal a personalidade e identidade dele ali também deve ser levados em conta para que o ambiente fique super bonito e aconchegante.

O tapete para quarto infantil é um item que, com certeza, irá complementar a decoração desse espaço levando mais conforto para o ambiente, além de ajudar a dar um toque todo especial. 

Quer um adesivo de parede ou papel de parede super fácil de aplicar e decorar um cômodo?
Precisa de placas decorativas para aplicar qualquer ambiente? Ou que tal nossos organizadores
Você está no caminho certo, seja bem vindo a Quartinhos Adesivos de Papel de Parede
Temos os adesivos mais criativos do mercado, impressos com a mais alta qualidade, produzidos em materiais premium e utilizando equipamentos de última geração.
Conheça as criações mais apaixonantes, decore lindamente qualquer cômodo, de forma fácil e rápida. Vem com a gente, também temos dicas de decoração!

Siga a Quartinhos nas redes: Facebook, Instagram, Pinterest e Twitter

Utilizando o tapete na decoração do quarto infantil

O tapete para quarto de bebê ou mesmo para quarto infantil, muitas vezes é utilizado para delimitar o espaço onde as crianças brincam, o que deixa aquele cantinho com um toque ainda mais acolhedor para os pequenos. Para escolher o tapete do quarto das crianças é muito importante saber qual o estilo de decoração você vai optar por seguir naquele ambiente, se o que você procura é um quarto infantil mais divertido, colorido e descontraído, o tapete para quarto infantil com formato de bichinhos (como o nosso lindo de joaninha!) e com cores mais vibrantes deve ser a escolha ideal. 

Agora, se a decoração do quarto que você escolheu, vai seguir uma linha mais clean, o tapete com cores neutras é uma escolha certeira, porém, também é importante falar que nesse caso utilizar um tapete com cores mais vibrantes pode ser uma boa estratégia para levar um toque de cor ao ambiente neutro e sóbrio.

Uma dica muito importante, que deve ser levada em consideração é que, para escolher o tapete para quarto de bebê, opte por modelos que são antialérgicos, pensando sempre no bem estar do bebê ou mesmo da criança pequena. Outra dica interessante é que o ideal é que o tapete fique próximo à poltrona de amamentação, levando mais conforto para a mamãe ou mesmo próximo a cama auxiliar – caso o quarto possua uma – para que a pessoa que passa a noite com o bebê também tenha mais conforto na hora de se levantar.

Viu só como o tapete pode fazer toda a diferença na hora de decorar o quarto infantil? Venha para a Quartinhos e garanta já seu modelinho para deixar o ambiente do seu filhote com a carinha dele e do jeitinho que vocês mais gostam.

WhatsApp Quartinhos