Vamos florescer o quarto das meninas?

Papel de Parede Floral Rosa e Lilás Mini Infantil

A decoração dos quartos das meninas é sempre repleta de detalhes lindos, meigos e muuuito delicados. Para deixar o ambiente ainda mais confortável, nós podemos inserir temas diversos que estejam de acordo com os gostos das pequenas, como forma de deixar o ambiente lúdico e confortável, perfeito para que elas possam descansar e soltar a imaginação em suas brincadeiras!

Uma forma ideal para tematizar o quarto das meninas e deixá-lo lindo, é aplicar um papel de parede. Em inúmeros modelos com cores e estampas diversas, o papel de parede evita a necessidade de pinturas, reformas, e traz todo um toque muito autêntico ao cômodo. Com ele, você cria cenários incríveis para que as crianças possam brincar e imaginar ainda mais.

Na Quartinhos, um dos nossos maiores destaques para as meninas é o Papel de Parede Floral Rosa. Delicado, ele pode fazer parte de diferentes tipos de decorações, e aqui neste post nós trazemos algumas dicas e inspirações para decorar o quartinho das meninas com essa opção incrível!

Decoração com o Papel de Parede Rosa Floral

As flores são elementos que se encontram muito presentes no dia a dia das meninas. Em roupas, objetos pessoais, materiais escolares e na decoração, elas trazem muita suavidade e delicadeza, sejam elas em cores vivas ou em tons pastéis. No caso do papel de parede, as cores suaves possibilitam um amplo leque de combinações incríveis, que podem causar o efeito de conforto e até mesmo trazer um toque moderno para o visual do cômodo.

Como combinar as cores?

A combinação das cores deve ser feita a partir do efeito que você deseja dar ao quartinho infantil. O papel de parede rosa floral é delicado, e muito versátil: você pode usá-lo para combinar tanto com cores vivas quanto com outras também suaves, como tons pastéis.

Com tons pastéis, cria-se uma atmosfera de conforto, e você pode combinar o papel de parede com tons pastéis de rosa, azul, roxo e até mesmo verde. As cores se equilibram com muita harmonia, e possibilita que as outras cores preferidas das meninas sejam aplicadas no cantinho delas. Já com as cores vivas, invista em pink e em roxo. Ambas as cores são perfeitas para as meninas que desde cedinho já são apaixonadas por moda e fazem questão de que seu quarto também seja tão moderno e estiloso quanto elas!

Papel de Parede Floral Rosa Infantil Adesivo 2,70×0,57m
O Papel de Parede Floral Rosas pode compor o visual de quartos de bebê ou de crianças mais velhas, basta você soltar a imaginação e combinar!

Papel de Parede Rosa Floral, uma opção de conforto

Os desenhos delicados do modelo são muito versáteis, e são indicados tanto para quartos de bebê, quanto para quartos de crianças mais velhas. A parede de flores é perfeita para criar lindos cenários no ambiente, que dão um delicioso aconchego ao local, para que as meninas tirem sonecas muito gostosas e, ao mesmo tempo, possam brincar e imaginar diversas aventuras durante o dia. As ilustrações, por serem lúdicas, são ótimas para estimular a criatividade das meninas e deixar suas brincadeiras ainda mais divertidas!

Se você deseja utilizar o papel de parede para deixar o local mais aconchegante, é importante pensar com carinho nos elementos que serão utilizados para combinar com o produto. Você deverá priorizar móveis brancos ou de madeira em tons claros. Ambas as opções dão um toque infantil ao ambiente, e equilibram-se com muita harmonia. No restante da decoração, você pode aplicar jogos de cama brancos, combinados com tons pastéis das cores preferidas das meninas. Tapetes, cortinas e brinquedos como bichinhos de pelúcia podem ser usados para compor o visual do cômodo. Ainda para esses detalhes, priorize o branco e os tons pastéis. O rosa do papel de parede floral permite ser combinado com variadas cores, então, você pode contrastá-lo com as outras preferidas das pequenas!

Papel de Parede Rosa Floral para as pequenas da moda

As flores do papel de parede rosa também são um bom caminho para as pequenas que gostam de estar na moda! Alinhando a delicadeza das flores com a versatilidade das cores delas, o papel de parede cai muito bem em quartinhos com móveis brancos e no estilo moderno, com um toque minimalista. O branco traz consigo muito aconchego, dá uma sensação de amplitude no ambiente e não tem erro na hora de combiná-lo na decoração!

Para enriquecer o quartinho em detalhes, você pode investir em tapetes, jogos de cama e artigos decorativos em pink ou roxo. Utilize o branco em contato com ambas as cores para que não haja exageros. No restante do quarto, você pode aplicar detalhes geométricos e minimalistas em cinza e preto, que também são muito característicos da decoração moderna, e trazem todo um charme especial. Prateleiras e nichos são caminhos ideais para aplicar o preto e o cinza, que também harmonizam muito bem com o restante dos elementos.

 

Gostou das nossas dicas de decoração com Papel de Parede Rosa Floral? Então corre pro site da Quartinhos e encontre este e muito mais outros modelos para decorar a casa e o quarto das crianças!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?