Quais são as vantagens dos adesivos decorativos de parede?

Adesivo de Parede Mapa Mundi Colorido Quadriculado

Adesivos decorativos de parede são lindos e muito versáteis! Você pode soltar sua criatividade e decorar qualquer ambiente de um modo simples, rápido e econômico. Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivo de parede e Papel de Parede. Quer saber quais são as vantagens dos adesivos decorativos? Leia a seguir algumas delas:

Facilidade de aplicação

Esqueça aqueles métodos antigos do passado em que a aplicação dos adesivos obrigava ao uso de colas pegajosas e que ficavam escorrendo por todos os lados. Os adesivos atuais são muito mais práticos e fáceis de instalar!

Apenas é preciso tomar alguns cuidados simples: deixar a superfície onde o adesivo será aplicado bem limpa e regularizada (sem texturas, porosidade, umidade ou rugosidade), posicionar corretamente o adesivo e usar uma pequena espátula (nós enviamos uma de presente em nossas compras!) para remover as bolhas de .

Custo baixo e alta qualidade

Sabe quando você já enjoou do visual de um espaço e quer dar aquela repaginada, sem gastar muito? Os adesivos decorativos de parede são perfeitos para isso! Seu custo não é elevado e eles podem mudar totalmente a cara de um local.

E além disso, a qualidade do acabamento dos adesivos é muito boa. Com eles você pode criar ambientes elegantes e de muito bom gosto sem fazer um gasto elevado. O custo/benefício dos adesivos decorativos é excelente!

Personalização de ambientes

Os adesivos decorativos possuem uma enorme variedade de estilos. Com eles você pode criar ambientes personalizados e temáticos, do jeito que você mais gosta. A oferta de opções de adesivos é muito grande, atendendo a todo tipo de preferência. É fácil encontrar o seu estilo favorito!

Adesivo de Parede para Sala Mandala Azul Turquesa
Adesivo de Parede Mandala Turquesa

Boa durabilidade

Os adesivos decorativos de parede são duráveis? Sim, desde que sejam tomados os devidos cuidados no dia a dia. Você não pode limpá-los com cloro ou com materiais que riscam o adesivo (como aquele lado verde das esponjas). Usando os produtos recomendados eles podem durar por muitos anos.

Podem ser usados na maioria dos cômodos de sua casa

Adesivos decorativos de parede podem ser aplicados em qualquer cômodo. Sua durabilidade vai depender do local: ambientes secos, como salas e quartos, permitem maior vida útil aos adesivos; ambientes úmidos, como cozinhas, lavanderias, banheiros e lavabos, também podem receber os adesivos, porém sua durabilidade é menor, devido à maior umidade.

Adesivo de Parede Triangulos Tons de Cinza 121un
Adesivo de Parede aplicado em lavabo

Apenas é recomendado que não sejam aplicados os adesivos em áreas externas, submetidas à ação do sol e das chuvas. Esses agentes são agressivos ao material dos adesivos (vinil autoadesivo), desgastando as peças rapidamente.

Alegram o visual

Sabe aquele quarto sem graça, com aquelas paredes brancas e sem vida? Aplique nelas os adesivos decorativos de parede e dê muito mais alegria a esse ambiente! Você pode optar pelas linhas de adesivos com imagens, figuras, frases ou de lousa. Há uma grande variedade de opções! Com eles seus ambientes ganham muito mais vida.

Onde comprar?

No site da Quartinhos você encontra lindas opções de adesivos decorativos de parede. Confira e escolha o seu!

Siga a Quartinhos nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?