Opções de decoração com Quadro na Cozinha

Decoração de Cozinha Estilo Industrial

Um Quadro na Cozinha pode ser a opção ideal para mudar o visual do seu ambiente sem precisar fazer muita coisa e nem gastar muito dinheiro. Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede

Eles são charmosos demais, você pode optar por um tema favorito, que expresse sua personalidade e te deixe mais em harmonia dentro do cômodo onde reunimos família e amigos para partilharmos refeições, momentos de descontração e experiências, não é mesmo?

Por isso que esse cômodo tão ilustre e especial, merece ter uma decoração charmosa e cheia de personalidade. Para isso, adereços como uma bela cortina, itens de decoração divertidos e o Quadro na Cozinha podem ajudar a alcançar este propósito e deixá-la ainda mais bela.

Normalmente, a cozinha é toda revestida por azulejos e a ideia de acrescentar quadros em sua decoração acaba por afastar a impressão de que ali é um ambiente frio e austero, o tornando aconchegante e acolhedor. O Quadro na Cozinha é um elemento decorativo bastante atrativo, por ocupar pouco espaço, chama a atenção e cria uma decoração diferente para a parede em que é pendurado.

Placas Decorativas de Cerveja Beers 20x30cm Kit 4un
Quadros na cozinha

Dicas de utilização de Quadro na Cozinha

É recomendado posicionar o Quadro na Cozinha mais perto da mesa de jantar, dentro de nichos ou apoiados em prateleiras. Para escolher o tamanho de quadro ideal, é importante atentar-se ao tamanho do cômodo. “É importante levar em conta o tamanho do espaço a ser decorado e usar um quadro que não sobressaia à ornamentação do ambiente, ou à funcionalidade do cômodo”, ensina Cyntia Sabát, arquiteta e urbanista.

Para dar mais destaque ao quadro, invista na iluminação para ser a coadjuvante ideal. Pode-se utilizar lâmpadas de LED, por exemplo e para deixar este item com mais visibilidade, adicionar luzes atrás do objeto garante charme e imponência ao Quadro na Cozinha.

Vale ressaltar que antes de realizar a compra dos quadros, você deve observar o espaço disponível, as cores predominantes e o estilo dos móveis e acessórios.

É importante ser definido o local que os quadros serão colocados, lembre-se que devem ser regiões afastadas da umidade ou de calor excessivo. A fumaça e a gordura, assim como a água danificam os quadros decorativos para cozinha, portanto estude antes onde pendurá-los.

O Quadro na Cozinha com certeza vai dar um charme a mais ao seu ambiente e agradar a todos que olharem! Aqui na Quartinhos, contamos com os mais diversos tipos de estampas, frases motivacionais e tudo o mais que você desejar para deixar seu cantinho da refeição ainda mais especial!

Quer um adesivo de parede, adesivo de parede infantilpapel de parede ou papel de parede infantil super fácil de aplicar e decorar um cômodo?
Precisa de placas decorativas para aplicar qualquer ambiente? Ou que tal nossos adesivos de parede para quartos
Você está no caminho certo, seja bem vindo a Quartinhos Adesivos de Papel de Parede
Temos os adesivos de parede para sua sala mais criativos do mercado, impressos com a mais alta qualidade, produzidos em materiais premium e utilizando equipamentos de última geração. Inclusive temos uma seção visando a segurança dos nossos filhos, antiderrapantes para box
Conheça as criações mais apaixonantes, decore lindamente qualquer cômodo, de forma fácil e rápida. Vem com a gente, também temos dicas de decoração!

Siga a Quartinhos Papel de Parede nas redes: Facebook, Instagram, Pinterest e Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?