Dicas de decoração: Placa decorativa para quarto

img-4

A Placa decorativa para quarto é uma excelente opção para quem quer dar uma repaginada no ambiente sem precisar fazer grandes mudanças. Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede

Além de preços em conta, ela deixa tudo muito bonito e reflete bem a personalidade de quem dorme ali.

É possível encontrá-las no site da Quartinhos em MDF envelopada em adesivo. Na maioria das vezes compensam mais que o quadros, pois custam menos e fazem às vezes desses perfeitamente bem! Extremamente versáteis, você já encontra uma quantidade bem grande de tamanhos e modelos.

Placas Decorativas Espaço Constelações 20x30cm Kit 4un,Placas Decorativas Espaço Constelações 20x30cm Kit 4un
Placa Decorativa Animais Constelação

Estes são os mais diversos possíveis, podem trazer um ar de paz e harmonia para o ambiente, pois é possível utilizar mensagens e frases, ou deixar o cômodo mais engraçado e descontraído com placa decorativa para quarto com figuras caricatas e frases divertidas, ainda podem ser temáticas do modelo que você preferir, basta usar a imaginação e criatividade para escolher.

Escolha os modelos que mais tenham a ver com sua personalidade ou com a harmonia do quarto que deseja decorar, e solte a imaginação para adotar a placa decorativa para quarto que você preferir.

As opções são gigantescas! Perfeitos para todos os gostos, se você curte placa decorativa para quarto com frases, desenhos de animais, abstratas, plaquinhas meio geeks também.

Quadros Abstratos Paisagens Quentes Mold Marrom 22x32 Kit 4u
Quadros Decorativos com Paisagens em Quarto

A placa decorativa para quarto de MDF são as mais indicadas devido à sua maior durabilidade. Elas ainda são feitas com adesivo de alta qualidade para garantir uma boa durabilidade, mantendo as cores vivas e nitidez da imagem. Aqui na Quartinhos, na nossa categoria de placa decorativa para quarto você encontra diversos temas para todos os gostos e personalidades, escolha agora mesmo a sua com o melhor custo benefício!

Confira agora como fazer a limpeza da sua placa decorativa para quarto

A placa decorativo para quarto da Quartinhos é confeccionada em MDF e é muito fácil de limpar. Basta um pano molhado com detergente neutro que já é o suficiente para limpá-las, pois não aderem muita poeira.  Lembre-se de nunca utilizar produtos com cloro, devido à química, pois isso pode estragar sua peça. Se achar necessário, você pode usar um pouco de álcool.

Quer um adesivo de parede, adesivo de parede infantilpapel de parede ou papel de parede infantil super fácil de aplicar e decorar um cômodo?
Precisa de placas decorativas para aplicar qualquer ambiente? Ou que tal nossos adesivos de parede para quartos
Você está no caminho certo, seja bem vindo a Quartinhos Adesivos de Papel de Parede
Temos os adesivos de parede para sua sala mais criativos do mercado, impressos com a mais alta qualidade, produzidos em materiais premium e utilizando equipamentos de última geração. Inclusive temos uma seção visando a segurança dos nossos filhos, antiderrapantes para box
Conheça as criações mais apaixonantes, decore lindamente qualquer cômodo, de forma fácil e rápida. Vem com a gente, também temos dicas de decoração!

Siga a Quartinhos Papel de Parede nas redes: Facebook, Instagram, Pinterest e Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?