Adesivo de Parede Triângulos – confira dicas!

Adesivo de Parede Triângulos Coloridos 121un

As formas geométricas têm se destacado cada vez mais no ramo da decoração. Sendo sinônimo de inovação e modernidade, elas podem ser utilizadas para compor o décor de todos os cômodos. Com elas, cria-se um visual de muita criatividade, perfeito para quem deseja demonstrar seu lado artístico e imaginativo através do visual da casa. Neste post, vamos te apresentar algumas possibilidades de como decorar seu lar com adesivo de parede triângulos da Quartinhos. Os adesivos de triângulos são muito versáteis e podem se encaixar em diversas propostas de decoração. Seja na décor minimalista ou na colorida e criativa, eles são a aposta perfeita para criar um visual que agrade a todos! Confira abaixo nossas dicas de decoração! https://youtu.be/Sn0bKApm5Vs

Decoração com Adesivo Triângulos Cinza

Para uma decoração minimalista e versátil, os triângulos cinza são o caminho ideal. Com eles, vai ser possível destacar os tons neutros do cinza e combiná-los com suas cores preferidas ao redor. Dessa forma, você cria um visual delicado e muito moderno. Outra opção, é destacar ainda mais o cinza e aplicar, no ambiente, demais destaques que sigam a mesma paleta de cores. Assim, cria-se um visual moderno e muito elegante. Para complementar a decoração, você pode mesclar texturas; em uma parede lisa, aplicar os adesivos de triângulos e contrastá-los com uma parede de tijolinhos, por exemplo. A combinação fica moderna, unindo tanto o minimalismo dos triângulos, quanto o visual rústico dos tijolinhos.

Adesivo de Parede Triangulos tons de Cinza
Os adesivos caem muito bem quando mesclados com outras texturas. É a opção perfeita para uma decoração elegante e minimalista.

Já para quem deseja uma decoração clean, os triângulos caem perfeitamente com móveis brancos e de madeira clara. Com os móveis, você traz mais aconchego para o espaço decorado, enquanto os adesivos deixam o local mais elegante e sofisticado.

Adesivo de Parede Triangulos Tons de Cinza 121un
Os adesivos de triângulos caem muito bem em todos os cômodos. No banheiro, eles vão trazer muita modernidade para o ambiente.

Os adesivos de triângulos caem muito bem em todos os cômodos. No banheiro, eles vão trazer muita modernidade para o ambiente.

Adesivo de Parede Triângulos Coloridos

Decorar parede com triângulos coloridos vai deixar a sua casa mais alegre e moderna! Dessa forma, você aplica tanto o minimalismo das formas geométricas, quanto a alegria que as cores podem oferecer ao local. Assim, você traz ao seu lar um visual artístico, de muita criatividade. Para combinar com as cores, você pode tanto optar por demais artigos decorativos que sigam a mesma paleta, quanto investir em um visual clean e deixar as cores em destaque através dos adesivos de parede triângulos. Como os adesivos são recortados individualmente, então você pode aplicá-los da forma como você preferir! Em arranjos, seguindo sequências ou em ordens aleatórias, basta você soltar a imaginação e criar disposições lindas que combinem com a proposta da sua decoração. Para quem deseja um visual colorido e alegre, o adesivo de triângulos coloridos pode ser combinado com demais artigos decorativos em cores bem vivas, como quadros, jogos de cama, almofadas, móveis, entre outros, a depender do cômodo escolhido para ser decorado com os triângulos. Já para um visual colorido, mas suavizado, tons pastéis vão cair muito bem quando combinados com os adesivos. Para os móveis, aposte nos tradicionais brancos, pretos e de madeira clara. E se você deseja um cenário mais clean, destaques em tons de cinza, branco e preto são a escolha ideal. Estas três cores contrastam perfeitamente com o colorido dos adesivos, e harmonizam muito bem quando destacadas em um cômodo.

Adesivo de Parede Triângulos Cinza, Coral e Verde 121 un
Os adesivos de triângulos coloridos são perfeitos para a decoração de quartos infantis. O visual fica versátil e cai muito bem com tons pastéis e bem vibrantes.

Decoração com triângulos marrons e bege

Já pensou em decorar a casa com triângulos marrons? Não? Apesar de não ser tão comum, a decoração com os triângulos marrons pode ser a ideal para quem está buscando novas ideias, e nós te trouxemos essas dicas para que você também se encante por essa possibilidade e considere aplicá-la no seu lar. Com os tons de marrom, você deixa o ambiente elegante, aconchegante, e perfeito para criar combinações incríveis com cores diversas. Como exemplo, os tons pastéis são opções lindas, que caem perfeitamente com o marrom, harmonizando muito bem e criando um visual de muita suavidade no espaço. Outra opção, é combinar os triângulos marrons com cores vivas, como amarelo, tons de azul e até mesmo laranja. Dessa forma, é possível criar um visual divertido, moderno, e que exala criatividade!

Adesivo de Parede Triangulos Tons de Marrom 91un
Os adesivos de triângulos marrons podem ser combinados com diversas cores e podem decorar até quartinhos infantis!
Adesivo de Parede Triangulos Tons de Marrom 78un
Com os triângulos marrons, o home office vai ficar muito estiloso e aconchegante!

O que achou das nossas dicas? Gostou? Então vem já para a Quartinhos e garanta agora mesmo os seus modelos preferidos de adesivo de parede triângulos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?