Decorando o quarto das crianças com Porta livro infantil

Livreiro de Parede em Acrílico

Decorando com Porta livro infantil, será? Num mundo cada vez mais digital e imerso em tecnologia, o incentivo à leitura dos livros físicos desde à infância tem ficado obsoleto. No entanto, alguns pais mais conscientes entendem que os livros são fonte de conhecimento, assim como, são capazes de transportar o leitor para outro mundo, como numa viagem na imaginação. Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede.

Muito além de entreter e educar, os livros ainda são uma ótima opção para ajudar a decorar ambientes e dar mais charme a diversos espaços. Um lindo Porta livro infantil dá o charme perfeito e o toque especial para finalizar uma decoração linda, deixando ela também funcional, porque os livros dos pequenos ficarão organizados e farão parte do conjunto todo da decoração do quarto.

Como utilizar o Porta livro infantil na decoração 

Os livros devem estar de fácil acesso para as crianças, é isso que incentivar o aprendizado e estimular o hábito da leitura. Mantenha o Porta livro infantil na altura em que elas possam pegar sozinhas e, se puder, deixe ao lado dessa mini biblioteca uma mesinha de criança ou até mesmo pufes com um tapete. Assim, o ambiente ficará mais confortável para a leitura.

Organizador Revisteiro de Parede Infantil Verde Grama
Livreiro com formatos diferentes do convencional são uma novidade divertida para o quarto da crianças

Você pode ousar um pouco na decoração do quarto das crianças e  para fugir das prateleiras convencionais e garantir um visual inusitado ao ambiente, apostar em um modelo de Porta livro infantil vertical. Desse modo, os níveis da prateleira que já são pequenos, deixam os livros agrupados por tamanhos semelhantes, na horizontal.

Você também pode manter vários Porta livro infantil dispostos em uma única parede e para um resultado ainda mais charmoso, instalar um cordão de pisca-pisca coloridos ou de apenas uma cor, a escolha fica por conta da sua imaginação e criatividade!

E que tal deixar o Porta livro infantil em destaque no quarto? Você pode optar por ficar à mostra os livros que adicionam cores à prateleira confeccionada no mesmo tom, finalize com um toque especial ao deixar algum livro com a capa bem colorida e bonita exposto em cima da mesa para se misturar aos outros elementos da composição da decoração.

Invista em um ou em vários Porta livro infantil para decorar o quarto do seu pequeno e se surpreenda com os resultados incríveis que você pode ter!
Quartinhos, adesivos e papeis de parede

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?