Decorando com Papel de Parede tipo Madeira

Papel de Parede Madeira Rústica Vertical Adesivo

O Papel de Parede tipo Madeira, assim como outros tipos de papéis que imitam revestimentos tem sido apreciado muito ultimamente no mundo da decoração. Cada vez mais realistas, eles possuem em suas estampas, ranhuras que imitam perfeitamente a textura da madeira, com a vantagem de poderem ser aplicados em qualquer tipo de superfície lisa. Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede

O melhor ainda é que esses papéis de material vinílico são laváveis e de fácil manutenção, te poupando um trabalho maior de preocupação com a limpeza deles após a aplicação.

Lugares em que posso usar o Papel de Parede tipo Madeira

Usado também para renovação de móveis, é possível utilizar o Papel de Parede tipo Madeira em guarda-roupas, bancadas de cômodas e armários, e até mesmo em pias de cozinha.

Se você é o tipo de pessoa que gosta daquele toque rústico na decoração, invista nesse papel em apenas uma parede que você terá todo aquele ar bucólico da madeira com apenas uma imitação muito bem feita da mesma!

Uma coisa importante a se lembrar na hora de aplicar seu Papel de Parede tipo Madeira no ambiente é se a cor da tonalidade vai se harmonizar com o piso, caso estes cheguem a se encontrar, para a decoração não ficar muito destoante. Mesmo que as tonalidades não sejam idênticas, é interessante que elas conversem entre si para que toda a ornamentação fique equilibrada e elegante.

Apesar do visual campestre, a madeira imprime uma aura de sofisticação e modernidade também, por isso ela é indicada para vários cômodos, desde que bem combinada com os outros objetos e móveis do ambiente.

Uma dica legal é utilizar uma tonalidade mais escura do Papel de Parede tipo Madeira e combiná-lo num ambiente cheio de cores claras, como paredes, sofás e pisos suaves. Ela por si só já vai garantir o destaque e a sofisticação daquele ambiente e mostrar toda a personalidade de quem vive ali.

Papel de Parede Madeira Cubos Adesivo Texturizado
Papel de Parede madeira cubos

Papéis que imitam ripas de madeira na diagonal dão uma amplitude maior ao ambiente, ideal para espaços pequenos que necessite parecer maior.

Se a sua intenção for um ar mais leve ao ambiente todo, invista no Papel de Parede tipo Madeira em tons claros, isso vai suavizar toda a decoração do seu cômodo sem perder o charme e a elegância.

Viu só as imensas opções para utilização desse tipo de papel de parede? Invista já no seu favorito e decore agora mesmo sua casa de maneira rápida, fácil e barata!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?