Decorando com almofadas para quarto de bebê

Almofada Infantil Pequeno Príncipe 35x35cm Kit 4un

As almofadas para quarto de bebê dão um toque especial na decoração do cantinho do seu pequeno. Elas são uma ótima opção para quem busca uma forma de modernizar e personalizar a decoração do filho que vai chegar rapidamente e de forma acessível. Com diferentes estampas e formatos, elas garantem personalidade a um ambiente e podem ser o toque que faltava para que o espaço ganhe ainda mais vida e charme.

Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede.

No quarto, em especial, elas podem fazer toda a diferença. Além de deixarem o ambiente ainda mais aconchegante, elas ainda transformam o cômodo em um local convidativo para a mãe cansada se sentar, conversar com o bebê, cantar uma canção ou ler uma historinha e dar de mamar relaxada. 

Dicas práticas de utilização de almofadas para quarto de bebê

Se você pretende criar um cômodo com o visual mais sóbrio, pode adicionar um pouco de vida com almofadas para quarto de bebê coloridas e estampadas, enquanto um cômodo mais vibrante ganha toques de delicadeza com almofadas lisas e com tecidos refinados, tais como o veludo, que transformam uma cama babá, por exemplo, em um cantinho acolhedor e convidativo. Estampas coloridas nas almofadas para quarto de bebê e com figuras divertidas também deixam o quarto das crianças muito mais lúdico e animado, como eles crescem rápido, você já pode começar decorando agora pensando nos primeiros anos de descobertas e aprendizado que ele terá pela frente.

Kit Almofadas para Quarto de Bebê Girafa e Hipopótamo 2un 35x35cm
Almofadas com estampas de figuras delicadas são lindas para quartos de bebê

Elas também carregam consigo o poder de adicionar estilo, energia e despojamento para um ambiente, principalmente quando são usadas em composições que fogem do básico, como um quarto de bebê com estampa. Você pode fazer um mix de pelúcia e pele fake, pois eles trazem ares descolados para a decoração.

Outra tendência que vem chegando com tudo no mundo da decoração é um mix de almofadas para quarto de bebê de tons profundos que se aglomera em uma roupa de cama do mesmo material. O resultado é um uso irresistível de veludo na decoração do quartinho, vai ficar muito sofisticado!

Como a sua intenção, provavelmente é manter o ar infantil, para fugir do comum, vale apostar em almofadas com formatos e proporções diferentes, nos femininos encontramos versões em formatos de nuvens com lacinhos ou corações e masculinos em formato de planetas ou estrelas. Elas vão adicionar humor na medida certa, deixando o quarto de bebê a coisa mais fofa e alegre! 

Se você ainda tem a intenção de manter a decoração monocromática, um outro truque de estilo que fica bem interessante na hora de escolher almofadas para quarto de bebê é deixar de lado a aposta em modelos ousados e extravagantes e partir exatamente para o contrário: itens no mesmo tom da cama babá e do kit berço, elas vão criar um efeito que é inesperado e sofisticado.

Aposte agora mesmo nesse acessório de decoração incrível e crie um ambiente especial para o quartinho do seu bebê! Depois venha aqui nos contar o que achou dessas dica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?