Decoração Safari para Quarto de Bebê

Adesivo de Parede Animais Safari Médio

Decorar o quartinho do bebê que está para chegar é muito gostoso e existem inúmeras possibilidades de temas para que o cantinho fique incrível! Uma delas é a decoração safari! Com os mais lindos animais do safari, em modelos meigos e muito delicados, os artigos decorativos vão deixar o ambiente confortável, divertido e cheio de personalidade, para que desde cedo o seu pequeno possa descansar em um espaço de muito aconchego.

E para te ajudar na hora de decorar o quarto do seu bebê, nós separamos algumas dicas de decoração com a nossa coleção infantil Safari! Confira!

 

Papel de Parede Safari

Não há melhor jeito de destacar um tema na decoração do que aplicar um papel de parede! Com ele, trazemos um charme muito especial para o cômodo, além de muito conforto através da construção de uma atmosfera de aconchego.

Para os quartos de bebês, os papéis de parede são uma ótima pedida para deixar o ambiente divertido para os bebês, com cores lindas e ilustrações delicadas. Assim, conseguimos atrair a atenção deles para o ambiente e tornar o dia a dia deles mais confortável.

O papel de parede safari da Quartinhos traz lindas ilustrações, com delicados animais em cores vivas, contrastadas a um fundo verde bem clarinho, perfeito para deixar o espaço muito aconchegante para o descanso do bebê.

Papel de Parede Animais Safari Zoo Infantil 57x270cm
O quartinho vai ficar meigo e com um visual muito equilibrado com o papel de parede safari!

Adesivo de Parede Safari

O adesivo de parede safari da Quartinhos é um grande sucesso e não é à toa! Recortados individualmente, os adesivos são perfeitos para que você solte a imaginação e os distribua de diversas maneiras diferentes. Assim, você mesmo(a) monta o cenário do quartinho de acordo com o espaço e superfícies disponíveis.

O adesivo animais do safari é perfeito para decorar quartinhos de meninos e meninas, trazendo delicados bichinhos, borboletas e uma incrível árvore para complementar o visual do cenário!

Para construir um ambiente aconchegante, contraste os adesivos com móveis e demais elementos em cores claras, como tons pastéis, branco e bege. Assim, você cria um incrível equilíbrio no ambiente, deixando-o lindo e muito confortável.

Adesivo de Parede Infantil Árvore Safari Baby
O adesivo de parede é perfeito para trazer alegria para o quarto de bebê.

Faixa Decorativa Animais do Safari

Para quem deseja um detalhe incrível na decoração e que otimize espaço, a faixa decorativa é a aposta perfeita! Em apenas uma parede ou pelo quarto todo, a faixa decorativa é o detalhe que faltava para deixar a decoração do quartinho mais cativante e cheia de charme!

Ela vai ficar linda acima do berço combinada com um jogo de cama em tons pastéis bem delicados. Para complementar a composição da decoração, destaque a cor branca ou tons de bege através dos móveis, para então equilibrar as cores.

Para os quartos de meninos, é interessante combinar a faixa decorativa com tons pastéis de azul e verde. Já para as meninas, tons pastéis de amarelo e rosa vão trazer muito charme para o visual do cômodo. Em ambos os casos, a decoração ficará linda, harmonizada e com um toque infantil incrível!

Faixa Decorativa Animais Safari Zoo Adesiva
A faixa decorativa deixar o ambiente muito colorido e delicado, sendo um detalhe vivo e charmoso.

Quadros e Placas Decorativas Safari

Quer deixar o quartinho do seu filhote todo tematizado com os animaizinhos do safari? Então não esqueça de complementar a decoração com quadrinhos ou placas decorativas da nossa coleção!

A Quartinhos tem quadrinhos e placas para cada um dos bichinhos do safari, para que você escolha um específico ou aplique todos pelo quartinho, para complementar a decoração e deixá-la inteira dentro do tema!

Placas Decorativas Safari Infantil MDF
As plaquinhas decorativas safari vão dar um toque lindo à decoração.

Cortina, almofadas e tapetes animais do Safari na decoração

A Quartinhos também tem como opção o tapete, as almofadas e cortina no tema Safari! Com eles, você traz destaques para outros cantinhos do quarto com artigos decorativos diferenciados!

Você pode usá-los para combinar com os quadrinhos, adesivos e papéis de parede, ou apenas eles para trazer um colorido diferente para o quartinho do bebê.

O quarto de bebê safari vai ficar ainda mais lindo com esses artigos. Combine todos esses itens com tons pastéis que sigam a mesma paleta de cores deles, e aposte em móveis brancos ou de madeira clara, para trazer mais conforto e equilíbrio para o visual.

Cortina para quarto infantil safari
A cortina é uma opção incrível para destacar o tema e deixar o quarto do bebê mais colorido!

O que achou de conhecer a nossa coleção decoração safari? Se você gostou dos nossos produtos então vem com a gente decorar o quartinho do seu bebê e faça com que ele seja muito bem recebido em seu lar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?