Decoração floral – dicas para o seu lar

Papel de Parede Floral Minimalista

No fim de setembro, nós damos boas vindas ao início da primavera! A estação das flores é a preferida de muitas pessoas devido a toda sua beleza e graciosidade, e o que acha de estar perto de todo esse charme dentro de casa o ano todo? Com adesivos e papéis de parede vai ser ainda mais fácil aplicar uma decoração floral no seu lar e deixá-lo sempre em clima de primavera!

Acompanhe aqui mais essa dica de decoração da Quartinhos!

Papel de parede floral na decoração

Os papéis de parede são a maneira perfeita de criar uma ambientação diferenciada e aconchegante dentro de casa. Com as estampas florais, nós criamos uma atmosfera linda, elegante, romântica e, principalmente, extremamente confortável.

Na sala, no quarto ou na cozinha, em cores vivas ou suaves, as estampas florais vão deixar qualquer um desses cômodos com um visual incrível. E para escolher qual deles utilizar para decorar o seu lar, basta pensar no efeito desejado.

Para quem deseja um toque de aconchego no ambiente decorado, flores em tons suaves são a alternativa ideal! O rosa claro é a aposta perfeita para esse caso, e detalhes em cores diversas, como verde e azul podem deixar o visual mais vivo e com um toque especial.

Papel de Parede Adesivo Floral
O uso de tons pastéis deixa qualquer espaço aconchegante e delicioso de se estar!

Já para você que gosta de ambientes monocromáticos, o foco no rosa é perfeito para deixar o espaço aconchegante e com um clima romântico. Para isso, o que acha de deixar a decoração autêntica com um papel de parede de flores de cerejeira?

Papel de Parede Adesivo Flor de Cerejeira
As flores de cerejeira são suaves e muito delicadas, e combinam com diversos estilos de decoração

E falando em romantismo, flores vermelhas vão deixar o quarto de casal com um visual muito elegante e cheio de charme!

Papel de Parede Adesivo Riscos Rosa
Rosas vermelhas vão deixar o quarto do casal com um toque muito romântico e elegante

Por fim, para quem quer apostar nas flores mas com um toque clássico e tradicional, invista no papel de parede arabesco floral. Com ele, o cômodo vai ficar muito sofisticado e com um autêntico toque primaveril.

Papel de Parede Arabesco Floral Rosa Nobre 57x270cm
Os arabescos florais são ótimos para uma decoração clássica

Para combinar com as estampas florais, aposte em iluminação natural e artigos decorativos em tons claros de madeira, pastéis ou branco. Dessa forma, construímos a perfeita atmosfera da primavera, com suavidade e delicadeza. E para complementar o visual, destaques em verde, azul e outros tons de rosa vão ficar lindos combinados com as cores dos papéis de parede.

Não se esqueça de investir em arranjos de flores verdadeiras e coloridas, destacando demais cantinhos e, principalmente, trazendo muita vida para o cômodo!

Adesivo de parede de flores

Os adesivos de parede são uma forma muito prática de aplicar um tema na decoração. Com eles, podemos trazer um novo destaque para um cantinho específico e trazer um pouco de nossa personalidade para a casa. Quer jeito melhor de deixar a casa linda e com o charme especial das flores?

Com os adesivos de galhos, você vai trazer um pouco da primavera para os cômodos da casa, dando um toque autêntico e muito especial para eles. Além das flores, o que acha de complementar o local com um simpático beija-flor?

Adesivo de Parede Beija Flor Direita
Pássaros e flores vão deixar qualquer ambiente repleto de muita leveza

Os pássaros são grandes símbolos de liberdade. Na decoração, eles vão deixar o ambiente com uma atmosfera de leveza e combinar perfeitamente com pessoas de espírito livre e independente. Então, o que acha de apostar, também, nesses incríveis animais para deixar a decoração ainda mais interessante e significativa?

Adesivo de Parede Entardecer Flores & Passaros
Pássaros em liberdade e flores são incríveis detalhes para a decoração

Assim como no caso dos arabescos florais, as mandalas também são uma forma diferenciada de trazer as flores para a decoração, além de deixar o ambiente cheio de boas vibrações e muita positividade!

Adesivo de Parede para Sala Mandala Azul Turquesa
Mandalas são incríveis complementos para a decoração de todos os cômodos

Decoração floral na cozinha

Já pensou em deixar a sua cozinha sempre no clima de primavera através da decoração? Então o que acha de deixar o cômodo exclusivo com adesivos de azulejo?

Além de serem uma maneira de renovar o visual de azulejos antigos com muita praticidade, eles também são opções lindas para deixar a cozinha criativa e original!

Para quem deseja uma cozinha colorida e alegre, o adesivo de azulejo floral no estilo boho é a escolha perfeita! Com cores lindas e muito charmosas, o adesivo vai deixar a cozinha incrível com belíssimas mandalas, espalhando muita positividade para o ambiente.

Adesivo de Azulejo Floral Boho 20x20
As flores no estilo boho transmitem boas vibrações e muita alegria para o visual do ambiente decorado com elas

Já com as flores geométricas, você dá ao ambiente um visual colorido e charmoso, além de muito moderno, ideal para quem deseja uma atmosfera de criatividade e originalidade.

Adesivo de Azulejo Colorido Flores Cozinha
Flores geométricas dão um toque moderno e cheio de personalidade para o ambiente

Gostou das nossas dicas de decoração floral? Então adquira agora mesmo os seus itens preferidos e deixe florescer em seu lar uma decoração linda, delicada e cheia de charme com a ajuda da Quartinhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?