Decoração com adesivo de parede Sistema Solar

Adesivo de Parede Infantil Espaço Sistema Solar

O quarto das crianças é sempre um ambiente feliz, colorido, e cheio de elementos diversos que constroem a personalidade delas. Como pais, é sempre importante ouvir a opinião das nossas crianças e aplicar na decoração o que elas querem. Dessa forma, demonstramos muita consideração aos pequenos, além de transbordar amor e carinho dando a eles um espaço para que eles possam se desenvolver e ser eles mesmos. Com a Quartinhos, a tarefa de decorar o quartinho dos pequenos vai ficar ainda mais fácil! Com nossa incrível variedade de modelos e temas de produtos, você vai poder agradar a todos eles. No post de hoje, trazemos o tema perfeito para lançar as crianças exploradoras em aventuras incríveis de outro mundo! Confira abaixo nossas dicas e inspirações para a decoração com a coleção de adesivos de parede infantis de Sistema Solar, Espaço e Planetas da Quartinhos!  

Decoração de Quarto com Adesivo de Parede Infantil Sistema Solar

Os adesivos de parede Sistema Solar podem decorar o quarto de meninos e meninas, sendo voltados para cada um deles e também em modelos unissex, perfeitos para a composição da decoração de quartinhos mistos! Uma opção muito divertida para toda a família, é a régua de crescimento! Com ela, vai ser ainda melhor acompanhar o crescimento dos pequenos, que crescem tão rápido quanto verdadeiros foguetes! Com a Régua de Crescimento Sistema Solar, você traz ao quartinho ainda mais charme com lindas estrelas, além de deixar o ambiente muito cativante com um carismático alienígena verde! Outra opção, é decorar com a Régua de Crescimento Espaço e Planetas. Com ela, você decora o quartinho com todos os planetas do Sistema Solar, além de complementar o ambiente com estrelas cadentes e cometas.  

Adesivo de Parede Espaço Sistema Solar e Regua Crescimento
O simpático alienígena verde vai deixar o quartinho ainda mais cativante em conjunto com os planetas e as charmosas estrelas!

Para quem deseja transformar as paredes dos pequenos em um verdadeiro universo, o adesivo de parede infantil Sistema Solar é a opção perfeita! Com cores vivas, os adesivos vão deixar o cantinho ainda mais divertido e, além disso, é uma opção educativa de decoração, que estimula as crianças a aprenderem ainda mais sobre o espaço. Para deixar o quartinho ainda mais bonito, não deixe a criatividade de lado! Paredes azul marinho podem dar um toque muito especial à decoração, e deixar ainda mais real a ambientação dos pequenos no espaço sideral particular deles. E não se esqueça do kit extra sistema solar, com mais adesivos de estrelas e cometas para complementar o visual do quartinho!  

Adesivo de Parede Espaço para quarto de menina

Já para as meninas que amam o espaço e não abrem mão da decoração rosa, o adesivo de parede infantil Espaço e Foguetes vai fazer a alegria de todas elas! Os quatro simpáticos foguetes vão deixar o quartinho delas ainda mais moderno e perfeito para que elas viajem para diferentes universos durante suas divertidas brincadeiras!

Adesivo de Parede Espaço e Foguetes Rosa 35un Cobre 2m²
Os adesivos de parede espaço e foguetes vão deixar o quartinho das meninas ainda mais moderno e charmoso!

O que achou de tornar o espaço sideral o tema principal do quarto das crianças? Confira agora mesmo os modelos citados (e ainda mais!) na categoria Adesivo de Parede Infantil Espaço e Planetas da Quartinhos e transforme o quarto dos seus filhos em um universo de brincadeiras e diversão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?