Como renovar a sua casa gastando pouco?

Adesivo de Parede Geométrico Quadrados Tons de Cinza 120un Cobre 5m²

Muita gente se engana pensando que, para mudar a cara de uma casa, é preciso fazer gastos elevados. Há várias maneiras de gastar pouco e dar novos ares ao seu lar e criar a sensação de “casa nova”.

Basta usar a criatividade e alguns recursos de baixo custo. Os adesivos e os papéis de parede, por exemplo, são excelentes meios para você redecorar a sua casa com um baixo custo e ainda obter lindos efeitos. Confira a seguir algumas ideias para você se inspirar! Acompanhe só mais uma dica da Quartinhos Adesivo e Papel de Parede!

Escolha seus papéis de parede favoritos

Os papéis de parede possuem lindos desenhos, seu custo é baixo e sua aplicação é simples. Por isso, eles são uma ótima opção para você renovar a sua casa em pouco tempo e gastando pouco. De fato, após aplicá-los, você vai perceber o quanto eles são capazes de mudar completamente a aparência de um cômodo.

A variedade de desenhos dos papéis de parede é enorme! Você pode optar por papéis com texturas, desenhos geométricos, estilo vintage, entre muitos outros. Descubra o seu estilo favorito e mãos à obra!

“Escreva” nas paredes

Neste caso, a ideia é usar adesivos decorativos com frases para preencher paredes que estão “ociosas” e sem graça. Há muitas opções de frases, e esta também é uma maneira barata e de fácil aplicação para você repaginar um cômodo. Basta escolher qual é a sua mensagem favorita e colocá-la em destaque!

Mude a cozinha e os banheiros

Quem disse que a cozinha e os banheiros não devem ser decorados?

Sim, esses cômodos merecem receber também uma decoração agradável e aconchegante. E os adesivos decorativos que imitam azulejos são ótimos para dar uma boa atualizada nesses ambientes!

Há modelos que imitam ladrilhos hidráulicos, outros com desenhos modernos ou com visual retrô ou vintage. Você pode aplicá-los em faixas específicas nas paredes e dar um colorido novo a esses espaços. Vale a pena conhecer os modelos!

Use quadros para mensagens

Uma maneira alegre, criativa – e também útil – de dar um novo tom a um ambiente é usar adesivos decorativos de lousa. Aplicados em paredes, eles permitem que você escreva frases motivacionais, lembretes, ou toda e qualquer mensagem que você gostaria de relembrar.

Há vários tipos de adesivos de lousa que você escolher, como aqueles em forma de calendário, agenda semanal, formato de bichos (para a criançada), entre muitos outros. Seu custo é baixo e você pode soltar a sua criatividade!

Adesivo de Parede Lousa de Giz Calendário Esta Semana
Adesivos de Lousa são opções divertidas e econômicas para inovar a casa

Dê um ar rústico a seus espaços

Que tal deixar a sua sala com um ar mais rústico? Uma maneira simples e barata de fazer isso é aplicar um papel de parede que imita tijolos. Seu efeito visual é muito agradável, e muitas vezes é até difícil distingui-lo de uma parece real de tijolos – desde que observado a uma certa distância.

O custo do produto não é alto e não requer um especialista para sua instalação. Depois é só completar a decoração com vasos de plantas e objetos em madeira e você terá um aconchegante espaço para relaxar.

Use e abuse dos adesivos decorativos

Eles têm um custo baixo, são muito fáceis de aplicar (você mesmo, sem experiência, pode fazer isso), e há modelos com desenhos muito bacanas, criativos e divertidos. Eles são uma ótima opção para você mudar a cara dos seus ambientes.

Você vai encontrar, por exemplo, adesivos com desenhos de flores, plantas, animais, bichinhos (para o quarto das crianças), mapas, cidades, games etc. A variedade é enorme! Descubra aqueles que você mais curte e deixe mais alegres os seus ambientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?