Adesivo de coração para quarto de menina

Adesivo de Parede Corações Coloridos Aquarela

Existem diversas maneiras de decorar quartos infantis. Pelo mercado, encontramos inúmeros artigos decorativos que são voltados para as crianças, principalmente para as meninas, que desde cedo já são super seguras do que gostam e desgostam. E para deixar o cantinho delas ainda mais estiloso e do jeitinho que elas sempre sonharam, você pode aplicar um adesivo de coração para quarto de menina! Os adesivos de parede são a opção perfeita para quem deseja decorar o quarto infantil e deixá-lo com muita personalidade e cheio de incríveis destaques. E hoje, nós te mostramos como decorar o quarto das pequenas que adoram uma decoração meiga e repleta de amor! Confira mais essa dica de decoração da Quartinhos!

Como decorar parede com corações

A decoração de quarto de menina com adesivo de parede infantil é muito versátil, e possibilita que você deixe o ambiente com as cores, personagens e formatos preferidos das pequenas. Para as apaixonadas por corações, vai ser ainda mais fácil decorar com a ajuda da Quartinhos! Os adesivos de corações são todos recortados individualmente. Assim, você e as meninas vão poder criar inúmeras maneiras de decorar o quarto delas. Vocês vão poder organizá-los seguindo sequências ou fazendo lindos arranjos! Outra opção, é aplicá-los de maneira aleatória, para dar um toque despojado ao visual do local.

Decoração com Adesivo de Coração

Com o adesivo de parede infantil para quarto de menina, você não só aplica as cores preferidas das meninas no local, como também o deixa cheio de amor. Com cores suaves, ele é muito versátil, perfeito para que você decore tanto os quartinhos mais modernos, quanto os de visual mais delicado e aconchegante. Para dar um toque moderno ao quarto da sua pequena, combine o adesivo de coração com móveis brancos, pretos ou em tons de cinza. Elementos em formatos geométricos são perfeitos para trazer um toque de minimalismo à decoração. E para complementar, aposte em brinquedos ou demais artigos decorativos em cores bem vibrantes, principalmente pink! Assim, você traz outros destaques para o visual do quartinho, equilibrando a suavidade do adesivo de parede infantil coração com a alegre intensidade das cores vivas! Já para uma decoração que preza pelo aconchego, é interessante combinar os corações coloridos com outros itens em tons pastéis. Para os móveis, branco e madeira clara contrastam-se muito bem com as cores do adesivo, trazendo muito conforto visual para a decoração.

Adesivo de coração colorido tons pasteis
Os corações coloridos são muito versáteis e podem deixar a decoração muito moderna!

O adesivo de coração tons de rosa também é uma opção incrível para trazer mais estilo e modernidade para o quarto das meninas. Para combinar com ele, invista em móveis brancos e elementos como almofadas e jogos de cama também com tons de rosa. Destaques em preto também constrastam-se perfeitamente com o adesivo. Assim, você dá um perfeito toque moderno e cheio de personalidade para o ambiente.

Adesivo de Parede Infantil Coração Tons de Rosa
Os adesivos de coração tons de rosa ficam lindos combinados com branco e vão deixar os quartinhos muito modernos!

Adesivo de Parede Corações Régua de Crescimento

E para deixar a decoração não só mais bonita, como também interativa, o adesivo de parede coração régua de crescimento é o caminho perfeito! Com ele, acompanhar o crescimento da sua filha vai ser ainda mais divertido. Assim como no caso do adesivo de coração colorido, a régua de crescimento corações tons pastéis também é uma opção versátil para a decoração de quarto de menina. Você pode combiná-lo com móveis brancos e de madeira clara. Para uma decoração aconchegante, a madeira clara e itens decorativos em tons pastéis são o caminho certo. Já para um visual moderno, artigos e brinquedos em cores bem vivas são indispensáveis! Não se esqueça dos destaques em preto e em tons de cinza para equilibrar as cores e harmonizá-las.

Adesivo Corações Coloridos tons Pastéis Régua
A régua de crescimento corações tons pastéis vai tornar o crescimento das meninas ainda mais gostoso de se acompanhar.

O que achou? Ficou com vontade de decorar o quarto das meninas com o adesivo de parede infantil de corações? Então escolha o seu modelo preferido da Quartinhos e adquira já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?