Product was successfully added to your shopping cart.

Papel de Parede Vermelho

   

6 Produto(s)

Carregando ...Carregar Mais...

   

6 Produto(s)

Papel de Parede Vermelho na Decoração


Na decoração, as cores podem transitar por diversos estilos e combinar com várias outras. Algumas assumem um perfil mais versátil que outras, no entanto, a variedade de tons dessas cores contribui para que novas combinações possam ser feitas. A decoração vermelha apresenta uma boa variedade de tons que podem ser combinados com uma grande diversidade de elementos e cores diferentes.

Os tons de vermelho transitam dos puxados para o rosa até os amarronzados. Em todos os casos, múltiplos cenários podem ser formados, com muitas possibilidades de novas combinações. Para quem gosta da versatilidade dos tons de vermelho e pensa em aproveitá-la na decoração de casa, uma boa opção é a aplicação de um papel de parede vermelho.

O papel de parede vermelho, na decoração, pode transitar por estilos que vão desde o elegante tradicional, até o moderno e o rústico. Na decoração tradicional, contraste o papel de parede vermelho com branco. O off white também é bem vindo. Com móveis nessas cores, você complementa o ambiente e o deixa elegante. Invista em flores e folhagens espalhadas por locais como mesas de centro, cômodas, entre outros.

A fim de modernizar, combine o papel de parede vermelho com cinza e preto. Tanto o cinza quanto o preto deixam o espaço minimalista, e contrastam-se de maneira interessante com o vermelho. Quando puxado para o marrom, o vermelho pode dar ao ambiente um ar rústico. O papel de parede tijolinho vermelho, por exemplo, pode decorar diversos cômodos e ser combinado de várias maneiras. Com madeira clara e tons mais vivos, como azul e verde, conseguimos tanto um visual rústico, como também muito aconchegante. Com folhagens, conseguimos complementar o local, dando novos focos charmosos e cheios de vida.

Para quem gosta de um visual retrô e vintage, o papel de parede vermelho pode dar esse tom à sua decoração. Combine-o com outras cores bem vivas, como azul, verde e amarelo, e revisite as décadas passadas dentro da sua própria casa! Para as crianças, por fim, o papel de parede vermelho pode deixar o quarto das meninas ainda mais divertido e moderno!


Papel de Parede Vermelho Infantil


Decorar a casa pode ser um processo divertido, e ainda mais com a ajuda das crianças, que garantem boas risadas e deliciosos momentos em família do começo ao fim da decoração.

Com toda a sua versatilidade, o papel de parede vermelho pode decorar o quarto das meninas e deixá-lo não só um ambiente lúdico para que elas soltem a imaginação, como também bem moderno!

O papel de parede vermelho infantil pode ser combinado com branco, madeira clara e bege. Essa combinação, além de muito meiga, vai alegrar o quartinho das meninas! Outros focos de vermelho dão bastante destaque, e tons de azul também caem muito bem com o visual.

O papel de parede vermelho é adesivo e de fácil aplicação. Portanto, junte as crianças e divirta-se decorando o quartinho delas!


Papel de Parede Vermelho para Quarto


Decorar nosso quarto para garantir nosso conforto pode ser também uma atividade muito gostosa. Quando começamos a organizar tudo do nosso jeitinho, sentimos uma deliciosa satisfação em reconhecer o nosso cantinho realmente como algo nosso, com a nossa personalidade.

Nesse processo, é importante reconhecer qual estilo de decoração queremos dar ao nosso quarto e, então, a partir disso, escolher os elementos que combinem com o restante do visual. Alguns visuais e cores usados para compor o ambiente nos abrem um leque muito versátil de possibilidades, facilitando todo o processo de decoração. Uma dessas opções, é o papel de parede vermelho, que pode agradar a todos com as composições de decorações tradicionais, modernas, ou rústicas.

O papel de parede vermelho para quarto é ideal para os que gostam de decorações elegantes e tradicionais. Com ele, você pode investir em bastante destaque ao branco e off white. Você também pode apostar em vasinhos de flores, também vermelhas, para complementar o ambiente.

Para modernizar, o papel de parede vermelho com estampa de tijolinhos é a opção perfeita! Combinado com preto e cinza, você dá um toque minimalista ao ambiente. O papel de parede vermelho para quarto também fica muito moderno e elegante destacado com elementos marrons. Luminárias com luz amarelada caem muito bem no local, e o deixam ainda mais aconchegante.

A estampa de tijolos também pode ser usada para decorações rústicas. Combine o papel de parede vermelho com folhagens e tons de azul e verde. Dê destaques em cinza e, assim, além do aconchego, você deixará seu quarto incrivelmente agradável e, mesmo que rústico, também moderno.


Papel de Parede Vermelho para Sala


Considerada como o coração da casa, a sala é onde nos reunimos com nossa família e nossos amigos, onde construímos gostosas lembranças que nos acompanham a vida toda. Para deixar esses momentos ainda mais especiais, nos esforçamos para que a casa seja um ambiente gostoso de receber os que amamos. O visual da casa é um grande fator da hospitalidade, e quanto mais confortável e bem decorado, maior o bem estar das nossas visitas.

Independentemente do estilo de nossa decoração, o que garante o conforto de todos é a harmonia visual do ambiente. As cores têm um importante papel na construção dessa harmonia, então, é importante que a gente pense muito bem nas combinações que podem ser feitas e como elas conversam entre si. Pensando nisso, a escolha de tons versáteis é ideal para que eles, mesmo em destaque, consigam ser equilibrados próximos a outras cores. Uma boa opção para essa situação, é investir em tons de vermelho, que além de versáteis, podem se adequar a todos os estilos de decoração.

O papel de parede vermelho pode garantir toda essa versatilidade e possibilidade de equilibrar-se no ambiente com a presença de outras cores, e pode ajudar a constituir o visual de qualquer estilo. Com branco, off white e dourado, o vermelho fica extremamente elegante, e é muito usado em decorações sofisticadas como as de hotéis e restaurantes. Então, por que não levar um pouco de toda essa sofisticação para a sua casa? Para complementar o visual, combine o papel de parede vermelho para sala com flores em cantos estratégicos. Elas trazem mais vida ao local e também são cheias de elegância!

Com preto e tons de cinza, você ainda garante um ambiente muito elegante, porém, com um toque moderno e minimalista. O papel de parede vermelho também pode ser utilizado para construir decorações rústicas. Em tons amarronzados, e com estampas de tijolinhos, além de serem facilmente combinados com todas as outras cores, os papéis de parede vermelhos dão um aconchegante toque rústico ao ambiente, e ficam lindo contrastados com folhagens e cores bem vivas, como azul, verde e amarelo. Tons de vermelho vivo também são bem vindos nesse cenário.

O papel de parede vermelho para sala também pode ser utilizado em decorações industriais. Contraste-o próximo a uma parede de cimento queimado e, com detalhes pretos geométricos, lâmpadas pendentes e folhagens, você garante um ambiente visualmente moderno e muito aconchegante!


Papel de Parede Vermelho para Cozinha


Não há nada mais gostoso do que chegar em casa e ver todos os cômodos decorados do nosso jeitinho, né? Algumas atividades tornam-se ainda mais satisfatórias de serem realizadas em ambientes agradáveis, e cozinhar é uma delas. Uma cozinha decorada com carinho e do nosso jeitinho contribui para que os nossos momentos vividos nela sejam ainda mais gostosos e divertidos.

Toda decoração colorida pode trazer felicidade para qualquer ambiente, e investir em cores na cozinha é uma ótima opção para deixar o ambiente não só mais bonito, como também mais confortável de se estar. Para alegrar sua cozinha e dar destaques especiais, você pode aplicar um papel de parede vermelho!

Na cozinha, o papel de parede vermelho pode assumir os estilos retrô, moderno e rústico. Para dar um ar retrô ao ambiente, combine o papel de parede vermelho para cozinha com tons bem vivos de azul, verde e amarelo, e invista em eletrodomésticos com esse estilo.

No estilo moderno, o papel de parede vermelho pode ser combinado com madeira clara, preto e cinza. Detalhes em prata, preto e em formatos geométricos são ideais para a construção desse cenário. Já para quem quer um visual rústico para a cozinha, invista em elementos coloridos, em tons de azul e verde, de madeira clara. Todas essas cores, em conjunto, apresentam um lindo e agradável equilíbrio visual, e ainda são perfeitas para serem combinadas com folhagens.

Além de apresentar um diverso leque de estilos e opções para combinações, o papel de parede vermelho para cozinha pode ser facilmente aplicado em qualquer superfície lisa, e como ele é feito em vinil, você pode aplicá-lo tranquilamente na cozinha, sem medo de que ele se estrague ou se suje. Visite o site da Quartinhos e confira as nossas opções de papel de parede vermelho!


Papel de Parede Vermelho para Banheiro


Embora a decoração do banheiro seja intuitiva, podemos adaptá-la para dar ao ambiente um pouco mais de personalidade, e fazer com que ele se adeque ao restante da decoração da casa.

A escolha das cores podem moldar o estilo da decoração de acordo com os tons e combinações feitas. O vermelho, nesse cômodo, dá um toque moderno, extremamente elegante. Para dar destaque à cor, invista em um papel de parede vermelho para banheiro.

Para o banheiro, o papel de parede vermelho com estampa de tijolinhos deixa o ambiente moderno e cheio de personalidade, podendo ser combinado com granito preto, detalhes em cimento e até pastilhas coloridas, com uma iluminação mais baixa, aumentando o conforto e aconchego do local. Outra possibilidade, é combinar o papel de parede vermelho com madeira escura e incrementar o visual com folhagens bem escuras.

Para obter um visual mais clean, o papel de parede vermelho para banheiro pode ser combinado com branco. Pias em cerâmica branca ajudam a complementar o visual e o deixam extremamente elegante.

Feito em vinil, o papel de parede vermelho para banheiro não se estraga com a umidade e o vapor da água, podendo ser aplicado em qualquer superfície lisa sem medo!


Papel de Parede Vermelho para Porta


Alguns determinados cantinhos da nossa casa merecem uma atenção maior durante o processo de decoração. Com muito potencial, alguns pequenos espaços podem dar uma nova cara a todo um cômodo, e assumir um importante papel na hora de criar novos focos de atenção no visual do espaço.

Esses focos podem ser construídos com detalhes exibidos nos cantinhos que desejamos que recebam mais atenção. Esses detalhes, sejam eles grandes ou pequenos, podem estar presentes em locais como a porta. Isso mesmo! A porta! Para destacar a porta de um cômodo e com ela criar um novo cantinho, você pode investir em um papel de parede vermelho!

O papel de parede vermelho para porta é ideal para te ajudar a complementar aquela decoração moderna e industrial da sua casa. Rodeado por elementos pretos em formato geométrico e acompanhado por lâmpadas pendentes, o papel de parede vermelho ajuda a complementar o visual industrial do ambiente, deixando-o ainda mais moderno. Próximo a ele, invista em folhagens de tons bem vivos de verde. Além de acrescentarem um destaque interessante, as folhagens combinam perfeitamente com o vermelho. Destaque o papel de parede vermelho para porta com uma parede de cimento queimado, você também pode adicionar ao local alguns tons amadeirados.

Com detalhes em cinza e em tons vivos de azul e verde, o papel de parede vermelho te ajuda a construir um visual muito confortável para o cômodo, e pode ficar muito lindo se, próximo a ele, for montado um cantinho do café!


Papel de Parede Vermelho como Colocar


Uma boa decoração pode deixar qualquer ambiente com uma deliciosa sensação de conforto, e embora o processo de decoração pareça trabalhoso, o resultado é sempre muito satisfatório e recompensador! Uma opção que pode dar uma nova cara ao cômodo sem dar todo esse trabalhão, é o papel de parede vermelho adesivo da Quartinhos!

Por ser adesivo, o papel de parede vermelho não precisa, portanto, da aplicação de cola ou da necessidade de uma mão de obra especializada. Então, você mesmo pode colocá-lo junto com toda a sua família!

Para começar a aplicar o papel de parede vermelho, basta limpar a superfície com um pano úmido e um pouco de álcool. É importante que o local esteja livre de poeira para que a aderência do adesivo seja maior.

Assim que a superfície estiver bem seca, desenrole o papel de parede vermelho e coloque-o no local e altura desejados. Depois disso, retire uma pequena faixa da parte de trás (chamada de liner) e cole-a na superfície escolhida.

Com o papel de parede vermelho na posição correta, continue a colá-lo, com ajuda da espátula. Com ela, faça sempre movimentos circulares de dentro para fora, para que o ar saia da região e evitar a formação de bolhas.

Assim que o rolo do papel de parede vermelho estiver inteiramente colado, cole os demais até que espaço disponível para ele seja coberto. É importante que os rolos sejam colados sobrepostos ao colado anteriormente com uma margem de cerca de meio centímetro, fazendo uma emenda que garante aderência e continuidade do desenho do papel de parede vermelho.

Ao final, passe a espátula por toda a extensão do papel de parede vermelho, e dê uma atenção especial às bordas a fim de que a aderência do adesivo fiquei ainda melhor.

A proposta da Quartinhos é a de que seus clientes possam realizar a aplicação dos papéis de parede sem a necessidade de contratar mão de obra especializada. Os rolos de papel de parede vermelho são enviados com um manual de instruções (disponível também online) e a espátula própria para a aplicação.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por qualquer um de nossos canais de atendimentos! Temos uma equipe preparada para te atender por telefone, whatsapp e e-mail.


Papel de Parede Vermelho como Remover


A remoção do papel de parede vermelho pode ser feita com um secador de cabelos. Aplique o calor por cima de toda a extensão do papel de parede vermelho e, após isso, você começar a retirá-lo, rente à superfície, sempre na mesma direção. Assim, o papel de parede vermelho é removido sem deixar resíduos.

Alguns fragmentos de tinta podem se soltar durante a remoção do papel de parede vermelho caso a pintura seja antiga ou esteja ressecada ou estufada.


Papel de Parede Vermelho como Limpar


Limpar a casa é uma tarefa trabalhosa, cansativa. Limpar o papel de parede pode gerar muitas dúvidas, mas o nosso papel de parede vermelho é extremamente fácil de ser limpo!

O papel de parede vermelho da Quartinhos dificilmente se suja, mas, caso haja necessidade, orientamos para que você realize a limpeza com um pano úmido ou produtos de limpeza domésticos.

Alguns produtos de limpeza podem deixar o papel de parede vermelho com uma aparência embaçada, então, para que ele retorne ao estado original, passe um pano úmido por cima.


Papel de Parede Vermelho como Comprar


O papel de parede vermelho não só é muito fácil de ser aplicado e limpo, como também de ser comprado. E você pode realizar a compra aí mesmo na comodidade da sua casa, com os melhores preços e qualidade do mercado!

Para começar a comprar na Quartinhos, é necessário que você crie uma conta ou faça login no site. Você encontra, no canto superior direito da tela, a opção “entrar”. Em “criar conta”, você se cadastra preenchendo as lacunas com os seus dados. Se você já tiver uma conta aqui no nosso site, você só precisa fazer o login, também na opção “entrar”.

Com o papel de parede vermelho escolhido, selecione-o e clique na opção “pôr na sacola”. No ícone de sacola, próximo ao nosso logo, você pode conferir os seus produtos e direcioná-los para a compra. Não se esqueça de informar a quantidade de rolos de papel de parede que você precisa.

Com todos os produtos desejados na sacola, é só clicar em “finalizar pedido”. Você será direcionado(a) para colocar seus dados de pagamento e poderá concluir o pedido.

O papel de parede vermelho da Quartinhos pode ser parcelado em até 12x sem juros, e o pagamento pode ser realizado com cartão de crédito ou boleto. Algumas opções de compras podem apresentar frete grátis.


Papel de Parede Vermelho Preço


A Quartinhos é fornecedora de seus produtos e, portanto, garante a melhor qualidade do mercado, além de preços justos e acessíveis.

As dimensões dos rolos de papel de parede vermelho são de 2,7m por 57cm, e o preço varia de acordo com a quantidade comprada.

Nós entregamos o papel de parede vermelho para todo o Brasil, e ele pode ser parcelado em até 12x sem juros. Para algumas modalidades de compras, oferecemos frete grátis, e o pagamento pode ser realizado por cartão de crédito ou por débito, como você preferir!

WhatsApp Quartinhos