Product was successfully added to your shopping cart.

Papel de Parede Rosa

   

Itens 1 para 12 do 46 total

Carregando ...Carregar Mais...

   

Itens 1 para 12 do 46 total

Papel de Parede Rosa Infantil


Não tem nada mais gostoso do que deixar o quarto com a nossa cara. Se nós gostamos, imagina as crianças! Pensando nisso, as estampas de papel de parede rosa infantil da Quartinhos são lúdicas, e criam um ambiente divertido para as crianças, estimulando a criatividade delas e garantindo um maior conforto com o cantinho que elas mais usam para brincar.

A aplicação de papel de parede rosa infantil pode ser uma ótima ideia para decorar o quartinho das meninas. Em quartos de crianças, o papel de parede rosa consegue unir tanto a inocência quanto a sensibilidade infantis, dando um toque delicado na decoração.

Opções de papel de parede rosa como as de bailarina e unicórnios são ótimas ideias para deixar o quarto das crianças mais próximo do que elas gostam e com a carinha e a personalidade delas.


Papel de Parede Rosa para Cozinha


A decoração rosa na cozinha é ousada, mas suave. Assim como nos outros cômodos, o rosa dá a sensação de conforto e tranquilidade, e quer melhor sensação do que entrar em uma cozinha visualmente agradável e confortável?

Uma boa opção para decorar a cozinha de maneira fácil, é a aplicação de papel de parede rosa da Quartinhos. A Quartinhos tem como diferencial o papel de parede adesivo vinílico. Resistente a umidade, o papel de parede rosa pode ser aplicado na cozinha em qualquer superfície lisa, e decorar tanto as paredes quanto os móveis.

Um papel de parede rosa na cozinha pode deixá-la tanto clássica quanto moderna, podendo ser até retrô e sofisticada. Mesmo em contraste com outras cores, como o azul escuro, por exemplo, a cozinha rosa mantém a suavidade e, nesse caso, dá um toque muito charmoso ao ambiente, dentro do estilo boho chic.

O papel de parede rosa para cozinha pode ser combinado com elementos brancos e puxados para o cinza. A combinação é muito interessante e dá a ela um ar retrô.


Papel de parede rosa para quarto


A decoração do quarto diz muito sobre nossa personalidade e, além disso, tem grande influência em como nós nos sentimos dentro dele. O uso da cor rosa nas decorações nos traz uma percepção de tranquilidade e delicadeza, além de dar um toque elegante, dependendo do tom utilizado e de como ele for combinado. Versátil, o rosa pode ser combinado com diversas outras cores e criar uma atmosfera moderna e harmoniosa.

Decorar o quarto com o papel de parede rosa é uma ótima opção para quem quer repaginar e tornar o ambiente mais elegante, delicado, sereno e até mesmo clássico. O papel de parede rosa para quarto de arabescos rosê, por exemplo, dá um toque clássico ao quarto, e pode ser combinado tanto com tons pastéis, quanto com cores mais pesadas, podendo então transitar entre o industrial e o clássico.

A Quartinhos oferece vários modelos de papel de parede rosa para quarto, passando do florido até o chevron, que podem deixar seu quarto com tons clássicos e modernos, de acordo com o seu gosto.


Papel de Parede Rosa para Sala


A sala é um dos ambientes mais queridos pelas famílias. Lugar de descanso, de reunir a família e passar um tempo livre, ela se torna ainda mais agradável com uma boa decoração. Pensando em aconchego e decoração, o uso da cor rosa neste cômodo pode ser um bom caminho. Ao mesmo tempo que o rosa dá um tom clássico, elegante e também moderno, ele também nos dá uma sensação de serenidade com a sua suavidade, tornando assim, a sala um local gostoso e aconchegante de se estar.

A aplicação de um papel de parede rosa para sala é uma opção perfeita para deixar o cômodo suave e sereno. As combinações são inúmeras: se feitas entre o rosa, tons pastéis e móveis de madeira escura, temos uma sala clássica, elegante. Com elementos acinzentados e brancos, conseguimos criar uma sensação de amplitude no cômodo e deixá-lo intimista. Vasos de plantas também ficam muito harmoniosos ao lado de um papel de parede rosa.

Em todos os casos, o papel de parede rosa para sala deixa o ambiente com um ar de sensibilidade e uma sensação tranquilizadora, perfeito para quem quer descansar e até para quem vai ser recebido na sua casa!


Papel de Parede Rosa para Banheiro


Um banheiro rosa não é a primeira escolha das pessoas. Na verdade, é uma opção diferente e pouco considerada pela maioria, e se engana quem não vê potencial na decoração rosa para banheiro.

A decoração pode ser realizada com vários elementos. Um papel de parede pode ser uma das opções para quem quer um destaque de determinada cor no cômodo ou, então, deixar o ambiente com um quê a mais. O papel de parede rosa da Quartinhos pode te ajudar a dar aqueles charme e personalidade ao seu banheiro.

Vinílico, ele não se danifica com a umidade e nem com o vapor quente da água do banheiro, além de ser uma opção de fácil aplicação: basta limpar a superfície e secá-la bem para que o adesivo do papel de parede rosa para banheiro tenha uma maior aderência à superfície.

O papel de parede rosa para banheiro pode ser combinado com elementos brancos, pretos e vasos com folhagens, adquirindo um tom moderno e sofisticado. Em contraste com móveis de madeira clara, o banheiro assume uma personalidade suave.


Papel de Parede Rosa na Decoração da Casa


A decoração rosa, embora não seja uma opção usual da maioria, pode transitar entre tons modernos, elegantes e infantis. Versátil, sendo bem equilibrado, o rosa é ideal para quem quer ousar mas, ainda assim, manter-se dentro de um ambiente clássico e aconchegante. Em todos os estilos, o uso do rosa na decoração nos traz uma sensação de tranquilidade e sensibilidade, ótima tanto para os moradores da casa, quanto para as visitas.

Pensando em quem quer aconchego, suavidade, elegância e até para quem quer um ambiente divertido para as crianças, a Quartinhos oferece uma grande variedade de papéis de parede para você decorar sua casa do seu jeitinho. O papel de parede rosa, então, é uma ótima opção para destacar a cor e criar um ambiente leve, suave e até mesmo romântico.

A linha de papéis de parede da Quartinhos vai desde os infantis até os modernos e clássicos. A aplicação do papel de parede rosa da Quartinhos é fácil e pode ser feita em qualquer superfície lisa, deixando você livre para destacar aquele cantinho especial e deixá-lo com o seu estilo!

O papel de parede rosa é ideal para salas e quartos, cômodos que visam o conforto e o descanso das pessoas. Sendo versátil em suas combinações, um mesmo papel de parede rosa pode dar diversos estilos diferentes para o ambiente. Em todos os casos, ele cai muito bem com folhagens.

Combinado com móveis e outros elementos acinzentados, o rosa dá ao cômodo um ar mais intimista e a sensação de amplitude. O ambiente fica leve, elegante e ainda mais atraente junto de algumas plantas.

O papel de parede rosa, em contraste com móveis de madeira escura podem dar à sua sala ou ao seu quarto um tom romântico e clássico. Para as crianças, o papel de parede rosa, além de decorar, deixa o cômodo mais agradável e divertido, e dá um toque infantil.


Papel de Parede Rosa para Porta


Aplicável em superfícies lisas, o papel de parede rosa da Quartinhos é ideal para quem deseja dar um charme até mesmo nas portas de casa. De fácil aplicação, o papel de parede rosa para porta é perfeito para criar uma identidade visual nos cômodos da casa e pode ser uma opção de decoração para quem não tem tanto espaço livre nas paredes, mas faz questão de adicionar alguns detalhes e modernizar o ambiente.

O papel de parede rosa é elegante, moderno e pode ser combinado com paredes lisas e móveis minimalistas, assim, dando um toque delicado e charmoso para o cômodo, dispensando a necessidade de pintura das portas.

Para aplicar o papel de parede rosa para porta, é só limpar a superfície para retirar a poeira dela e fazer o recorte dos cantos, dobradiças e maçaneta. Junto com o papel de parede, a Quartinhos envia uma espátula, que pode ser utilizada para o acabamento final. Demais recortes podem ser feitos com um estilete.


Papel de Parede Rosa Como Colocar


Uma boa decoração essencialmente deixa qualquer ambiente com uma sensação de conforto, e não há nada mais gostoso do que ter essa sensação ao chegar em casa.

Decorar a casa à vezes pode parecer difícil e trabalhoso. Um elemento que pode mudar totalmente a cara de um cômodo, mas que exige uma grande mão de obra, é o papel de parede comum. Pensando nisso e prezando pela praticidade, a Quartinhos oferece papéis de parede adesivos, feitos em vinil, de fácil aplicação.

O papel de parede rosa da Quartinhos, sendo adesivo, não precisa de cola para ser aplicado, facilitando o processo de decoração da sua casa e fornecendo até mesmo um gostoso momento em família durante a aplicação.

Para realizar a aplicação do papel de parede rosa, basta limpar a superfície com um pano úmido e um pouco de álcool. É importante que a superfície esteja livre de poeira para que a aderência do adesivo seja maior.

Assim que a superfície estiver limpa e seca, desenrole o papel de parede rosa e coloque-o no local e altura escolhidos. Depois disso, retire uma pequena faixa da parte de trás (liner) e cole-a na superfície escolhida. Ainda não é necessário o uso da espátula.

Assim que o papel de parede estiver colado, corte os excessos com um estilete, rente ao piso, ao rodapé, ou aos cantos da parede. Depois que o primeiro papel de parede for colado, cole os demais até que cubra todo os espaço desejado, seguindo o mesmo procedimento do primeiro. É importante que os próximos sejam sobrepostos ao colado anteriormente: deve ser colado o segundo sobre o primeiro, com uma margem de cerca de meio centímetro, fazendo uma emenda, quase imperceptível e que garante aderência e continuidade do papel de parede rosa.

Passe a espátula por toda a extensão do papel de parede rosa, com foco nas bordas, para que o atrito ative a cola do papel de parede. O calor gerado pelo contato da espátula com o adesivo faz com que a cola preencha os poros da parede, colando perfeitamente.

A Quartinhos tem como proposta que seus clientes possam realizar a aplicação dos papéis de parede sem a necessidade de contratar mão de obra especializada. Os produtos são enviados com um manual de instruções e a espátula própria para a aplicação do papel de parede rosa.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato conosco por qualquer um de nossos canais de atendimentos! Temos uma equipe preparada para o atendimento por telefone, whatsapp e e-mail.


Papel de parede rosa como remover


A remoção do papel de parede rosa é realizada com um secador de cabelos. Aplique o calor por cima do vinil e, após isso, pode começar a retirar o papel de parede rosa rente à superfície, sempre na mesma direção e bem devagar. Assim, o papel de parede rosa é removido sem deixar resíduos.

A tinta da parede não será removida caso ela esteja bem aderida à parede. Alguns fragmentos de tinta podem soltar da parede caso a pintura seja antiga, esteja ressecada ou estufada.

Papel de parede Rosa Como Limpar


A limpeza de alguns cantos da casa às vezes é cansativa e trabalhosa, e a de papel de parede geralmente levanta muitas dúvidas. A Quartinhos garante não só uma fácil aplicação de seus papéis de parede adesivos, como também uma simples limpeza.

Feito em vinil, o papel de parede rosa dificilmente se suja. Em casos de necessidade, orientamos que a limpeza seja feita com um pano úmido ou com produtos de limpeza domésticos, com delicadeza.

Em alguns casos, o uso de produtos de limpeza pode deixar o papel de parede rosa com uma aparência embaçada. Basta utilizar um pano úmido que ele volta ao seu estado nítido e brilhante!


Papel de Parede Rosa Como Comprar


Com a Quartinhos tudo é muito fácil! Além das simples limpeza e aplicação do papel de parede rosa, você também pode comprar seu papel de parede com muita facilidade e comodidade, com os melhores preços e qualidade do mercado!

Para realizar suas compras no site da Quartinhos, você primeiro precisa criar uma conta ou fazer login. No canto superior direito da tela, você encontrará as opção “entrar”. Para se cadastrar em nosso site, é só clicar em “criar conta”, preencher as lacunas com seus dados e enviar! Caso já tenha uma conta no site da Quartinhos, só é necessário fazer login (também na opção “entrar”).

Para comprar seu papel de parede rosa escolhido para decorar sua casa e deixá-la mais aconchegante, é só selecioná-lo e clicar na opção “pôr na sacola”. O produto será enviado para a sua sacola, que pode ser visitada pelo ícone de sacola no canto superior direito do nosso site, próximo ao logo da Quartinhos.

Assim que todos os produtos desejados estiverem na sacola, é só clicar em “finalizar pedido”. Você será direcionado(a) para colocar seus dados de pagamento e poderá concluir o pedido.

O papel de parede rosa da Quartinhos pode ser parcelado sem juros, em até 12 vezes e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito e boleto, como você preferir! A Quartinhos entrega para todo o Brasil e oferece frete grátis para compras acima de R$99,00 feitas na modalidade “super econômico” e retiradas em um ponto próximo a você, e em compras acima de R$199,00 na modalidade “econômico” e “super econômico”.

Fique por dentro das novidades e promoções disponibilizadas pela Quartinhos e decore sua casa do seu jeitinho!


Papel de Parede Rosa Preço

Sendo fabricante de seus produtos, a Quartinhos oferece uma alta qualidade e também preços justos e acessíveis para a decoração da sua casa.

Os rolos de papel de parede rosa da Quartinhos têm dimensões de 57cm de largura x 2,7m de altura. O preço varia de acordo com a quantidade de rolos que você encomenda de acordo com o tamanho da superfície que você quer decorar.

A entrega do papel de parede rosa é feita em todo o Brasil e a Quartinhos ainda oferece frete grátis em algumas condições: na modalidade “super econômico” para compras acima de R$99,00 (retiradas em um ponto próximo a você) e nas modalidades Econômico e Super econômico para compras acima de R$199,00.

WhatsApp Quartinhos