Product was successfully added to your shopping cart.

Papel de Parede Preto

   

Itens 1 para 12 do 14 total

Carregando ...Carregar Mais...

   

Itens 1 para 12 do 14 total

Papel de Parede Preto para Cozinha

Aplicar Papel de Parede Preto para cozinha é uma excelente opção para deixá-la mais descontraída e com ar moderno.

Além de decorar, o papel de parede preto pode ter uma função muito especial na cozinha, a de anotar recados e lembretes, e também para desenhos, frases motivacionais e para distrair os pequeninos enquanto se prepara o almoço.

E com a tranquilidade de escrever e apagar quando quiser, o papel de parede preto para cozinha funciona como lousa para giz comum ou para giz líquido, que apagam facilmente com apagador comum, pano seco ou flanela.

Papel de Parede Preto para Sala

A sala pode se tornar um ambiente muito aconchegante e ao mesmo tempo moderno com a linha de papel de parede preto da Quartinhos. Com linhas modernas e simples, dá um toque minimalista na decoração.

Decorar com papel de parede preto para sala é mais fácil do que você imagina. Pode facilmente ser combinado com móveis em madeira ou com linhas mais industriais ou modernas. Se combinado com um fundo branco, o papel de parede preto para sala traz um ar sofisticado e sóbrio ao mesmo tempo.

Ainda na linha moderna, o papel de parede preto para sala tem a versão que funciona como lousa, que além de decorar as paredes com a cor preta trazendo muita sofisticação ao ambiente, aqui na Quartinhos você pode contar com a funcionalidade de anotar recados, fazer lembretes ou simplesmente desenhar quando tiver vontade.

Isso mesmo, como se fosse uma lousa, você pode escrever no papel de parede preto com giz comum ou com giz líquido, e pode apagar normalmente, reutilizando o seu quadro de recados constantemente e mantendo um ar moderno e funcional na decoração de sua sala.

Papel de Parede Preto para o Quarto

O quarto é o ambiente da casa que mais precisa nos ajudar a descansar. Um quarto bem decorado é sem dúvida muito importante para nos ajudar na percepção de que descansamos em um ambiente acolhedor e agradável.

Pensando dessa forma é que a Quartinhos colabora com uma seleção de produtos especiais, para que você possa escolher aqui o papel de parede preto para quarto que mais combina com a sua personalidade, transformando o seu quarto em um ambiente único, exatamente do seu jeito.

Tem papel de parede preto para quartos mais jovens ou de adolescentes, sempre com temas apoiados nas tendências mais recentes em decoração.

Aqui na loja Quartinhos você também encontra papel de parede preto para quarto infantil, com função de lousa que pode ser colocado na parede toda ou apenas até uma certa altura, proporcionando que seus filhos possam soltar a criatividade e guardar boas lembranças da infância.

Papel de Parede Preto para Porta

O papel de parede preto para porta é vendido por metro e tem acabamento fosco, pode revestir a porta completamente e mudar a cor da porta sem precisar de pintura.

Além disso, o vinil do papel de parede preto serve como lousa e pode servir para anotar recados e lembretes, ou para decorar a porta do quarto infantil.

Para aplicar papel de parede preto para porta é bem simples, basta limpar a superfície para remover poeira e aplicar da mesma forma que seria na parede, recortando os locais da maçaneta e dobradiças, o acabamento pode ser feito utilizando a espátula que a Quartinhos envia junto com o papel de parede. No final, os recortes finais podem ser feitos com estilete comum.

Papel de Parede Preto para o banheiro

Em estilo industrial ou minimalista, o papel de parede preto para o banheiro pode ser aplicado com muita facilidade, é lavável e pode ser inclusive aplicado em área que recebem água diretamente como nas paredes dentro do box. O papel de parede preto decora o banheiro de forma muito moderna também quando utilizado mesclado com branco. Na Quartinhos você encontra diversas estampas para decorar com papel de parede preto para o banheiro, uma delas será perfeita para o seu espaço.

Papel de Parede Preto e a Decoração da Casa

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a cor preta não é difícil de ser utilizada na decoração, com alguns truques e boas dicas podemos utilizar Papel de Parede Preto em vários ambientes com muita facilidade.

O preto em si já remete à elegância, é uma cor “Chic” por assim dizer, é amplamente usados em restaurantes e hotéis de luxo, muitas vezes combinado com outras cores, mas sempre presente como uma cor forte e cheia de personalidade.

O papel de parede preto pode também ter a função de lousa e pode ser usado para rabiscar, fazer desenhos, escrever avisos e dar um toque pessoal ao quarto ou ao cômodo que se queira decorar. Para ambientes corporativos é possível criar espaços criativos e compartilhados.

Outro uso de papel de parede preto, por exemplo, remete ao estilo industrial e pode ser facilmente combinado com elementos como luminárias e mesas próprias do estilo, ideal para escritórios, quartos e salas mais despojadas.

O Papel de parede preto de lousa é muito procurado também para decoração de restaurantes e bares devido a facilidade de se escrever com giz e apagar. E se combinado a uma bonita iluminação mais amarelada traz esse conceito vintage muito aconchegante. Trazendo isso para a realidade de nossos lares, esse tipo de papel de parede fica lindo na área de churrasco ou em um espaço gourmet para receber os amigos para uma boa conversa.

Um troque para não errar quando decorar com papel de parede preto é utilizar a correta iluminação. Locais que recebem bastante luz natural, com janelas e portas de vidro, recebem muito bem este tipo de papel de parede e detalhes em verde, como plantas e folhagens. O ambiente fica urbano mas com um toque de verde bem apropriado.

Para decorar sala de jantar, cozinha, restaurantes e bares, a utilização da iluminação mais amarelada ou indireta traz um ar vintage bem aconchegante ao ambiente. Pode ser complementado com placas decorativas ou quadros. Na quartinhos oferecemos uma linha enorme de placas em estilo vintage, minimalista ou placas decorativas para cozinha que combinam muito bem com o papel de parede preto.

Para decorar cantinho do café ou aquele pequeno espaço na cozinha para um lanche rápido, o papel de parede preto entra como um detalhe, podendo ser aplicado à meia parede acima do balcão ou da mesa de apoio. Também é muito interessante combinar com placas decorativas de café ou com temáticas relacionas ao ambiente. Na Quartinhos você também encontra almofadas com tema de café que podem complementar ainda mais a decoração do Cantinho do Café com Papel de Parede Preto.

Papel de Parede Preto como Colocar

É muito fácil aplicar papel de parede preto. Basta limpar as paredes com pano úmido e um pouquinho de álcool.

A limpeza da parede é importante para remover poeira ou sujeiras aderidas que possam prejudicar a aderência da cola.

Depois da limpeza, com a parede já seca, você desenrola o papel de parede preto e o posiciona na altura desejada no local escolhido. Retira uma faixa pequena do papel da parte de trás e cola esse início do rolo na parede, ainda sem passar a espátula.

Então você verifica se toda a extensão do papel de parede para baixo está na posição correta e de ele vai descer retinho como você quer. Confirmado isso, você pode passar a espátula na primeira parte que já colou e ir retirando devagar o papel de trás, puxando-o suavemente e colando o papel na parede. Recomendamos sempre o movimento da espátula do centro para as bordas do papel de parede preto, para empurrar o ar nesta direção também e evitar a formação de bolhas.

Depois de colar o papel de parede preto em toda a parede, você pode cortar com estilete comum a sobra rente ao piso ou rente ao rodapé. Caso tenha alguma sobra nos cantos das paredes, sabemos que algumas paredes são levemente fora de esquadro, então você pode retirar essas pequenas sobrinhas com estilete também bem rente ao canto da parede.

Depois de colada a primeira faixa de papel de parede preto, basta fazer o mesmo procedimento para a segunda faixa e assim por diante. Lembrando que é muito importante que seja feita a sobreposição as faixas, ou seja, a segunda faixa deve ficar cerca de meio centímetro sobre a primeira faixa, fazendo uma emenda que será quase imperceptível no resultado final mas que garante a perfeita aderência e continuidade do papel de parede preto na superfície escolhida.

No final, se aplica a última faixa da mesma forma que as outras e se retira um filete de sobra com o estilete rente ao canto da parede, assim se promove um acabamento perfeito.

Lembrando sempre que é preciso passar bem a espátula sobre o papel de parede depois de aplicado, caprichando nas bordas. A espátula não serve apenas para evitar que se formem bolhas, ela é essencial para a ativação da cola do papel de parede preto. O atrito entre a espátula e o adesivo provoca um leve calor que já é suficiente para que a cola se conforme aos poros da parede e promova uma aderência perfeita.

Aqui na Quartinhos queremos ajudar para você mesmo(a) aplique o papel de parede preto, sem complicações, e enviamos tudo isso explicadinho em um folheto de instruções. Além disso, também enviamos uma espátula bem macia, própria para aplicação de papel de parede.

De qualquer forma, nossa equipe também está sempre pronta a ajudar, com profissionais treinados que dão todas as instruções por telefone, email ou whatsapp. Tendo qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco por qualquer um de nossos canais de comunicação.

Papel de Parede Preto como Limpar

Limpar Papel de Parede Preto é muito fácil, por ser vinílico, a sujeira já quase não adere a ele, mas pode ser limpo com pano úmido e produtos de limpeza domésticos, mas na maioria das vezes apenas o pano úmido já basta.

No caso do Papel de Parede Preto Lousa para Giz, no dia a dia, para escrever e apagar, basta usar apagador escolar ou um pano seco, mas se precisar eventualmente limpar, pode ser com pano úmido.

Papel de Parede Preto como Remover

Para remover papel de parede preto, basta aplicar um pouco de calor com um secador de cabelos por cima do vinil, depois você pode descolar uma pontinha e ir puxando bem rente à parede, mantendo sempre a mesma direção e puxando devagar. Assim o papel de parede é removido de uma vez, sem deixar resíduos.

Lembrando que para não puxar tinta da parede é preciso que a tinta esteja bem aderida. Pode acontecer de fragmentos de tinta soltarem da parede se a pintura já tiver vários anos ou se houver estufamento ou ressecamento da tinta.

Papel de Parede Preto onde Comprar

Papel de parede preto pode sem comprado aqui mesmo na Quartinhos, com toda a facilidade e comodidade. A Quartinhos faz entregas em todo o Brasil e tem os melhores preços e qualidade do mercado, pode comparar!

Você escolhe o modelo de papel de parede preto que desejar e que mais combinar com a sua decoração. Depois basta adicionar à sacola de compras e finalizar o seu pedido. Na Quartinhos você pode comprar papel de parede preto parcelado em até 12 vezes sem juros, com pagamento via cartão de crédito. Além disso você pode pagar por boleto e também pode aproveitar diversas promoções que a Quartinhos disponibiliza constantemente.

Papel de Parede Preto Preço

Os produtos em Papel de Parede Preto podem varia de preço conforme o tamanho desejado. Para algumas versões você encontra em rolos de tamanho de 57cm por 2,7m de altura. Mas o papel de parede preto lousa é vendido por metro linear na largura de 60cm e o preço vai variar de acordo com o tamanho que você vai precisar para decorar a sala, o quarto ou qualquer outro cômodo da casa.

A Quartinhos tem o melhor preço para papel de parede preto pois é fabricante e com isso garante a melhor qualidade por um preço justo e bem acessível.

WhatsApp Quartinhos