Product was successfully added to your shopping cart.

Papel de Parede Azul

   

Itens 1 para 12 do 44 total

Carregando ...Carregar Mais...

   

Itens 1 para 12 do 44 total

Papel de Parede Azul na Decoração

Com uma gigantesca variedade de tons, o azul é uma das cores preferidas da maioria das pessoas. E quem não fica encantado com um tom específico de azul, né? Em todos os casos, o azul nos passa uma gostosa sensação de tranquilidade, paz, e nos lembra da imensidão tanto do céu quanto do mar. Na decoração, o uso de qualquer tom pode nos trazer essas mesmas sensações, mas o estilo, em si, pode ter novas caras e novas atmosferas conforme optamos por tons mais escuros ou mais claros.

Passando do turquesa para o ciano e o marinho, entre diversos outros, o papel de parede colorido azul fica lindo em todos os ambientes, e você pode usá-lo como pequenos e grandes destaques pela casa. Nos dois casos, é possível harmonizar e equilibrar o visual do ambiente. Se você quer destacar bem o azul na sua decoração, uma boa opção é um papel de parede azul!

Na hora de decorar, os estilos podem mudar de acordo com o tom escolhido, então não se esqueça de considerar todos esses detalhes quando for combinar! Tons de azul claro, por exemplo, trazem uma sensação maior de aconchego para o espaço, enquanto que tons escuros de azul podem modernizar o local. Aqui na Quartinhos você encontra diversas opções de papel de parede azul com os seus tons preferidos para poder decorar a sua casa com o estilo desejado!

O papel de parede azul claro, por exemplo, pode ser combinado com elementos de tons pastéis e pequenos destaques em cores mais vivas, estas podendo ser em azul mais escuro. Folhagens são sempre ideais para combinar com azul, assim como madeira clara. No caso do papel de parede azul escuro, é interessante contrastá-lo com branco e preto. Elementos geométricos em preto e móveis como sofás brancos criam uma atmosfera moderna, minimalista, e conseguem manter a sensação de conforto e aconchego que só o azul pode proporcionar!

Com o papel de parede azul, você garante conforto e beleza até em ambientes como a cozinha e o banheiro! Além desses cômodos, aqui na Quartinhos você também encontra muitas opções divertidas de papel de parede azul para quartos infantis, que podem decorar os quartos de meninos e meninas.

Escolha seu papel de parede azul preferido aqui no nosso site e crie diversos cenários lindos dentro do seu lar!

Papel de Parede Azul Infantil

Por ser uma cor relaxante e que nos traz serenidade, o azul é o ideal para decorar quartos infantis e deixar as crianças em um ambiente tranquilo. Além de relaxar, o azul também pode deixar o quarto divertido, de acordo com os elementos que o acompanharem. E, para os pequenos, quer melhor do que um local que divirta e, ao mesmo tempo, seja um cantinho gostoso de se estar e descansar?

Com um papel de parede azul infantil aqui da Quartinhos você consegue dar esse tom relaxante e divertido para o quarto das crianças! Nós possuímos diversas estampas divertidas para meninos e meninas, com vários tons e outros detalhes coloridos e lúdicos, que estimulam a criatividade delas e exploram sua personalidade.

Em quartos infantis, o papel de parede azul fica lindo quando combinado com móveis brancos ou de madeira clara. Mesmo que o tom de azul seja mais escuro, esses elementos suavizam o ambiente, criando equilíbrio e sem deixar que o azul fique exagerado. Para ajudar a compor o cenário, você pode usar elementos como jogos de cama, travesseiros e quadrinhos em tons pastéis. O quarto fica colorido, delicado, e muito aconchegante!

O papel de parede azul infantil da Quartinhos tem diversas estampas com ilustrações de animais, balões, dinossauros, estrelas, flores, entre outros, para todos os gostos dos pequenos! Estampas como essas fazem com que o quarto fique mais feliz, animado, e contribuem com a imaginação das crianças. Aqui na Quartinhos você também encontra papel de parede azul listrado e em chevron, que podem ajudar a compor quartos mistos ou de crianças mais velhas.

Papel de Parede Azul para Quarto

Nosso quarto é onde nós mais gostamos de estar depois de longos dias cansativos, portanto, é ideal que ele seja um ambiente gostoso e confortável. E para aumentar o conforto do nosso cantinho, precisamos pensar na decoração dele com muito carinho, considerando o estilo que queremos e todos os nossos gostos, para que ele também tenha alguns traços de nossa personalidade carimbados. Pensando em conforto e tranquilidade, é interessante apostar em destaques azuis para o seu quarto! Por ser uma cor que nos passa a sensação de serenidade, descansar em um quarto azul é ainda mais gostoso.

Para expandir a sensação de tranquilidade no seu quarto, você pode dar um maior destaque para o azul nas paredes com um papel de parede azul. É importante, também, considerar o estilo que você quer dar ao seu quarto e escolher o tom de azul a partir disso. Em quartos com papel de parede azul escuro, como o nosso papel de parede azul listrado, o ambiente fica moderno. Aposte em elementos pretos, jogos de cama brancos com detalhes como fronhas de travesseiro também azuis, lâmpadas pendentes pretas e móveis de madeira clara. Os tons mais claros equilibram o ambiente. Folhagens e piso de madeira clara ajudam a complementar ainda mais o visual do espaço. Nesse cenário, a modernidade e o conforto andam juntos!

O papel de parede azul para quarto também fica lindo combinado com tons pastéis! Aqui na Quartinhos você encontra opções como a de papel de parede azul com estampa de folhas. Com ele, criamos um ambiente lindo e ainda mais aconchegante! Para os clássicos, nós também temos papel de parede azul com arabescos. Nesses dois exemplos, você pode combinar o tom mais claro de azul com tons pastéis e artigos brancos. E não dispense as plantinhas! Com esses elementos, criamos uma atmosfera caseira, confortável, serena e delicada! Sem dúvidas, é uma delícia descansar em um quarto com este visual!

Em ambos os casos, tanto do papel de parede azul para quarto em tons mais claros quanto o papel de parede azul em tons mais escuros, você também pode investir em elementos dourados e dar ao seu cantinho um ar mais clássico, elegante. Combine-os com branco e madeira clara e crie um ambiente extremamente harmonioso!

Papel de Parede Azul para Sala

O coração da casa é não só onde nós passamos nosso tempinho livre, como também onde recebemos nossas visitas, e não há nada mais gostoso do que sentar com nossa família e nossos amigos em um local gostoso, confortável, e decorado do nosso jeitinho. Nesses momentos gostosos, nossa decoração acaba fazendo parte de nossas lembranças.

Para deixar sua sala ainda mais gostosa de se estar, um destaque à cor azul pode ser uma opção interessante! Além de deixar o ambiente lindo, o azul também nos passa uma deliciosa sensação de serenidade, perfeita para descansar e passar um tempinho livre com quem amamos. Então, que tal decorar a sua sala com um papel de parede azul?

O papel de parede azul para sala não só deixa o local muito bonito, como também dá mais personalidade a ele, e aqui na Quartinhos você encontra diversas opções para levar um pouco dessa energia tão positiva para o coração da sua casa! Nosso papel de parede azul com estampas de ondas, por exemplo, fica lindo em uma sala com outros pequenos móveis azuis, como poltronas. Sofás brancos com almofadas em tons pastéis como rosa e verde são ótimas opções para combinar! Ao redor, invista em mesinhas de centro em madeira clara, vasos com folhagens de verde bem vivo e dê à sua sala uma sensação deliciosa de conforto e aconchego!

Se você quer a tranquilidade do azul e, ao mesmo tempo, modernizar o seu lar, você pode aplicar um papel de parede azul para sala com estampa chevron azul e cinza. Combine o papel de parede com elementos pretos, geométricos, e folhagens. Móveis de madeira clara e sofás brancos são ótimos para equilibrar o visual, sem deixar o destaque do azul ficar exagerado. Pequenos outros focos de azul como almofadas também caem muito bem nesse cenário com o papel de parede azul, e a presença de artigos como lâmpadas pendentes o deixa minimalista, extremamente moderno e elegante!

Papel de Parede Azul para Cozinha

Cozinhar é uma das atividades preferidas de muitas pessoas e, para algumas, ela pode ser uma maneira muito eficiente de relaxar. Então, quer melhor sensação do que fazer uma atividade relaxante em um ambiente relaxante? Para isso, você pode decorar sua cozinha com a cor azul, que exala serenidade.

Além de relaxar, o azul deixa a cozinha linda! Para dar destaque à cor, você pode optar por um papel de parede azul. Tanto tons claros quanto escuros de azul podem ser combinados no ambiente. Com o papel de parede azul para cozinha, você pode criar contrastes de azul, e combinar o tom do papel de parede com móveis de tons mais claros ou mais escuros, de acordo com o escolhido para a parede. Junto a esses elementos, madeira clara também é uma opção interessante, criando um equilíbrio nas cores e no visual como um todo, e uma atmosfera confortável.

O papel de parede azul pode combinar perfeitamente com um estilo mais tradicional de cozinha, e fica lindo próximo àquela cristaleira branca ou de madeira com taças e louças em cerâmica decorativa. Para quem quer modernizar o ambiente, o papel de parede azul para cozinha pode ser combinado com elementos metálicos e pretos, além de elementos geométricos. Folhagens, além de darem um charme, ficam lindas em todos esses cenários!

Na Quartinhos, você encontra diversas opções de papel de parede azul que podem te ajudar a compor o visual da sua cozinha. Por serem adesivos e feitos em vinil, você pode aplicá-los no local sem medo de que eles se estraguem.

Papel de Parede Azul para Banheiro

Tomar um banho relaxante depois de um longo dia é uma das melhores sensações que existem, e o visual do ambiente tem um importante papel nessa ocasião.

Para deixar o banheiro mais relaxante, você pode optar por uma decoração azul, devido a toda serenidade que a cor nos transmite. Além disso, o papel de parede azul para banheiro pode agradar tanto a quem gosta de uma decoração tradicional, quanto a quem gosta de ousar e modernizar.

Para os tradicionais, o papel de parede azul em tons mais esverdeados pode ser uma ótima opção! O papel de parede azul de folhas combinado com elementos de madeira escura criam um lindo contraste e dão um ar retrô ao ambiente. Tons de azul puxados para o Tiffany também são perfeitos para a ambientação tradicional, e ficam lindos equilibrados com móveis brancos ou de madeira clara. Em casos de bastante iluminação no local, esses tons de azul são ótimos para criar uma sensação de ampliação do ambiente.

Tons mais escuros de azul são ideais para quem quer modernizar. Aqui na Quartinhos você encontra opções como as de papel de parede azul e cinza em chevron e listrado. Nesse cenário, combine o papel de parede azul para banheiro com elementos pretos e geométricos para dar um ar minimalista ao local. Com madeira, o papel de parede azul escuro não só fica moderno, como também elegante, e combina perfeitamente com alguma folhagem em destaque na pia.

Sem dúvidas, seu banho se tornará ainda mais prazeroso com uma decoração feita com carinho e com um papel de parede azul para banheiro da Quartinhos!

Papel de Parede Azul para Porta

Quando decoramos nossa casa, cada detalhe pode fazer a diferença em cantos que às vezes não consideramos como parte importante do visual do lar. Às vezes, as portas necessitam de uma atenção maior, e optamos por uma nova pintura ou, então, até mesmo por trocar a porta por outra. Mas, que tal dar uma nova cara àquela porta mais velha sem ter todo esse trabalho? Com um papel de parede, muito trabalho pode ser dispensado, uma vez que não causa toda a sujeira que uma pintura ou a troca da porta podem dar, além de ser uma opção mais econômica.

Além de dispensar o trabalho e maiores gastos, o papel de parede azul para porta da Quartinhos pode dar todo um charme especial para qualquer ambiente da sua casa, podendo criar novos focos em cantos específicos e, ainda, ajudando a complementar o visual de alguns cômodos.

O papel de parede azul, quando aplicado em portas, fica lindo rodeado por vasos com folhagens de cores fortes, e pode ser destacado em uma parede branca. Nesse cenário, podemos criar um visual interessante com outros móveis e piso, ambos de madeira clara, garantindo um delicioso aconchego no ambiente! O papel de parede azul para porta também pode ser combinado com uma parede de tijolinhos marrons. Nesse caso, não deixe as folhagens de lado! Flores também são muito bem vindas, e dão muita vida para o local.

Papel de Parede Azul como Colocar

Decorar a casa pode ser uma atividade divertida, ainda mais quando nós mesmos a realizamos e participamos de todo o processo. Com os produtos da Quartinhos, você pode ser ainda mais ativo na decoração, já que a aplicação de papéis de parede, por exemplo, são feitas por você mesmo!

Por ser adesivo, o papel de parede azul não requer que você contrate e tenha gastos com mão de obra especializada. Portanto, aplicar o papel de parede azul é prático, rápido, e pode render gostosos momentos em família.

Para colocar seu papel de parede azul, primeiro, limpe a superfície na qual ele será colado. Você pode fazer isso com um pano úmido ou um pouco de álcool para eliminar toda a poeira do local e o adesivo do papel de parede azul ter uma maior aderência à superfície. Seque bem o local e desenrole o rolo de papel de parede. Posicione o papel de parede no espaço desejado e descole uma pequena faixa do liner, a parte de trás dele. Cole o início do papel de parede e, assim que ele estiver bem posicionado, continue descolando o liner e colando o papel de parede azul, aos poucos. Durante esse processo, use a espátula fazendo movimentos circulares, de dentro para fora, para que o todo o ar saia do local e não sejam formadas bolhas.

Assim que todo o rolo for colado, repita o mesmo procedimento na aplicação do segundo, mas, tomando cuidado que para que este seja sobreposto ao primeiro, com uma margem de 0,5cm, para dar a devida continuidade ao desenho do papel de parede azul. Repita o processo até que todo o espaço esteja coberto pelo papel de parede azul.

Quando todo o espaço for coberto, confira se há excessos. Para eliminá-los, corte com a ajuda de um estilete e, por fim, passe a espátula por toda a extensão do papel de parede azul colado, para que melhorar a aderência dele.

Viu como é simples? Caso haja alguma dúvida, você pode conferir nosso manual online de aplicação clicando aqui. Além disso, temos uma equipe preparada para atender você através de nossos canais de atendimento, como telefone, e-mail e whatsapp.

Nós enviamos o papel de parede azul para todo o Brasil com todo amor e carinho! Com ele, você ainda recebe a espátula para aplicação e o manual de aplicação.

Papel de Parede Azul como Remover

Se você quiser remover o seu papel de parede azul, basta utilizar um secador de cabelos! Aplique o calor do secador por toda a extensão do papel de parede azul e ele começará a descolar. Retire-o da parede, com calma.

Tinturas ressecadas, antigas ou estufadas podem soltar fragmentos durante a remoção do papel de parede azul. Tintas bem aderidas, no entanto, não deixam resíduos durante esse processo.

Papel de Parede Azul como Limpar

Todo o processo de aplicação do papel de parede azul é muito simples, e não seria diferente com a sua limpeza!

Por ser feito em vinil, o papel de parede azul não se suja com facilidade, mas, caso haja a necessidade de limpá-lo, você só precisa passar um pano úmido ou produtos de limpeza domésticos por ele.

Os produtos de limpeza domésticos podem deixar o papel de parede azul com uma aparência um tanto quanto embaçada. Caso isso aconteça, passe um pano úmido pela região, assim, o papel de parede azul voltará ao seus estado normal.

Papel de Parede Azul como Comprar

Deu uma olhadinha no nosso site e encontrou aquele papel de parede azul perfeito para a sua casa? Para adquirí-lo é muito fácil, simples, e você não precisa nem sair da sua casa!

Primeiro, você precisará fazer cadastro ou login aqui no site da Quartinhos. Para isso, clique na opção “entrar”, no canto superior direito da página inicial. Se você não tiver cadastro, faça clicando na opção “criar uma conta”. Caso você já tenha, na mesma página, faça seu login.

Depois que você já tiver feito login, procure aquele papel de parede azul especial para a sua casa e, assim que o encontrar, selecione-o. Coloque quantos rolos de papel de parede azul você precisa e adicione-os à sua sacola na opção de “pôr na sacola”. Para visitar a sacola, você pode clicar na opção de sacola, disponível no canto superior direito do site. Para comprar seu papel de parede azul, clique em “finalizar pedido” e coloque os dados de pagamento para concluir.

A Quartinhos envia o papel de parede azul para todo o Brasil, junto com uma espátula para aplicação e um manual de instruções sobre como aplicar, e você ainda pode parcelar em até 12 vezes sem juros!

Papel de Parede Azul Preço

Como fabricantes de nosso produtos, oferecemos altíssima qualidade em todos eles, além de preços justos e acessíveis.

O papel de parede azul pode ter seu preço variado de acordo com a quantidade de rolos comprada por você, tendo cada um, dimensões de 2,7m e 57 centímetros. Em casos de excessos, basta cortar os excessos com a ajuda de um estilete.

A Quartinhos envia o papel de parede azul para todo o brasil e oferece frete grátis em algumas opções de compras. Junto a ele, mandamos também uma espátula para aplicação e o manual de instruções, como todo o carinho para que o papel de parede chegue à sua casa em perfeito estado!

WhatsApp Quartinhos