Garantias de Trocas

CONDIÇÕES GERAIS

Todas as solicitações de cancelamento ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse prazo, o cliente deverá enviar sua solicitação por email: contato@quartinhos.com.br. Será enviado ao cliente o procedimento de devolução do produto. Para que seja possível realizar o reembolso, deverá ser retornado sem avaria, sem indício de uso e em sua embalagem original afim de preservar a integridade do mesmo. Caso não seja, é reservado o direito de recusa da solicitação de devolução.

Em caso de solicitação de troca, os mesmos requisitos se aplicam e será enviado um vale compras no valor dos produtos para que uma nova compra possa ser realizada.

CANCELAMENTO DO PEDIDOS ANTES DA ENTREGA

Para pedidos que já estiverem despachados, não será possível realizar o cancelamento do mesmo enquanto estiverem em rota. Neste caso, pedimos que recuse a entrega. Desta forma, assim que houver confirmação da recusa, podemos iniciar o processo de reembolso de seu pedido.

Caso receba o produto, deverá proceder com uma nova solicitação de devolução dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento.

RECUSA DO PRODUTO NA ENTREGA

Recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no pacote:

 • Embalagem aberta ou avariada;
 • Produto avariado;
 • Produto em desacordo com o pedido;
 • Arrependimento de compra;
 • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato por email contato@quartinhos.com.br em até 7 dias corridos.

DA RESPONSABILIDADE DO PAGAMENTO DO FRETE

Em casos de arrependimento de compra dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, o frete será de responsabilidade da Quartinhos®. Em casos de solicitações de troca ou devolução fora deste prazo, caso seja concedido a devolução, a responsabilidade do pagamento do frete será do comprador. 

O frete de retorno e reenvio será gratuito somente em casos de envio de produto incorreto, informações divergentes no site* ou defeitos de fabricação desde que solicitados dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento.

* O calculador do site não está compreendido como informação passível de divergência devido ao fato de que o mesmo é apenas orientativo e a aplicação poderá ser realizada de muitas formas diferentes.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A Quartinhos® fará a devolução dos valores pagos na mesma forma de pagamento na qual foi realizado o ato da compra em até 30 dias. No caso de compras realizadas no cartão de crédito, a administradora será notificada e o estorno realizada na fatura seguinte ou na posterior como crédito na fatura.

Em compras pagas no boleto bancário ou Pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 30 (trinta) dias, somente, em conta corrente do comprador. É necessário que o CPF do cadastro do comprador seja coincidente com o CPF da conta corrente indicada para a devolução.

Atenção: A Quartinhos® isenta-se da obrigação de atender à pedidos de troca ou devolução de quaisquer produtos devolvidos sem a devida comunicação anterior pelo email: contato@quartinhos.com.br, produtos danificados, fora do prazo ou com acessórios faltantes. 

PRODUTOS CUSTOMIZADOS OU PERSONALIZADOS

Em casos de produtos que sofreram qualquer tipo de customização ou personalização devido ao seu caráter de fornecimento exclusivo, não serão aceitos cancelamentos, arrependimentos de compra, devoluções ou trocas esceto em caso de defeito de fabricação. Caso seja constatado defeito de fabricação, será reenviado novo produto não sendo possível realizar o cancelamento da compra.