Amarelinha na decoração infantil. Vamos Pular!

Adesivo para Piso Amarelinha Sistema Solar 55x185cm

A decoração infantil pode ser usada não só para deixar o quartinho ou as áreas infantis ainda mais lindos, como também mais lúdicos. Dessa forma, as crianças podem brincar e soltar a imaginação! E a amarelinha vai cumprir os dois papéis, além de ser um brinquedo muito divertido. Com a Quartinhos, você encontra diversas opções para alcançar esse efeito!

Que atire a primeira pedra quem nunca se divertiu com uma amarelinha na infância. Além de trazer um delicioso sentimento nostálgico para os papais e mamães, a amarelinha vai fazer as crianças saírem do chão e levá-las a diferentes mundos criados pela infinita imaginação delas.

No post de hoje, você encontra algumas dicas de como incluir o Adesivo Para Piso Amarelinha na decoração e deixar a casa ainda mais divertida para os pequenos!

Adesivo Para Piso Amarelinha na Decoração

A amarelinha adesiva da Quartinhos tem como diferencial toda a sua praticidade e qualidade. Assim, toda a diversão já começa logo em sua aplicação, que pode ser feita com a ajuda das crianças. Com temas lindos, elas trazem ainda mais cores e vida para os ambientes, deixando a casa ainda mais animada!

Para combinar com elas, basta atentar-se às cores e aos temas escolhidos, tomando o cuidado para que a cor do piso contraste-se bem às do modelo. O adesivo para piso amarelinha traz interessantes destaques ao chão. Sendo um charme diferenciado, ele pode ser alinhado ao restante da decoração do ambiente, seguindo um mesmo tema.

O adesivo para piso amarelinha não se limita apenas aos quartinhos infantis. Você pode aproveitá-lo em áreas infantis como parquinhos de escolas e até mesmo de estabelecimentos! É importante que você  escolha uma superfície que seja lisa, para que o adesivo possa ser colado sem problemas. Sendo aplicada no ambiente propício, você pode ter certeza de que a criançada vai se divertir e pular muito!

Adesivo para Chão Amarelinha Infantil Laminado
A amarelinha pode deixar o quartinho infantil temático e trazer ainda mais charme para ele com suas cores vivas!

O que achou de decorar e deixar o quartinho dos pequenos divertido com o Adesivo Para Piso Amarelinha? Conheça agora mesmo os modelos da Quartinhos e fique por dentro das nossas novidades! Acesse o nosso site e adquira já o seu preferido!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?