Quarto infantil com faixa decorativa

Faixa Decorativa Adesiva Lápis de Cor Colorido Retoe

Quando estamos esperando um bebê, mal nos contemos de ansiedade até pôr a mão na massa e decorarmos o quartinho do nosso jeito! E a faixa decorativa é uma tendência que mostra a cada dia que veio para ficar. Afinal, ela é fácil de ser aplicada, cria uma composição diferenciada no ambiente e traz um ar moderno e inovador ao mesmo tempo. Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede

Podemos usar cada vez mais esse recurso na hora de decorar o quarto dos pequenos, pois são feitos de materiais e revestimentos duráveis, de fácil aplicação, não necessitando de mão de obra especializada. Sem contar a imensa variedade de cores e estampas temáticas para você combinar com outros elementos da decoração, como quadros e placas, cortinas, almofadas, adesivos e papéis de parede e até a roupa de cama. Tudo para que a sua decoração fique harmoniosa e do jeito que você gosta.

Além de linda esteticamente, a faixa decorativa tornou-se uma alternativa criativa e de baixo custo para transformar um ambiente comum em um lugar de destaque. 

Como posso usar a faixa decorativa?

Um ambiente antes sem vida, monótono e nada atraente, pode ter sua simplicidade quebrada com a aplicação da faixa decorativa, dando um efeito moderno e agradável na decoração, principalmente no quarto dos pequenos, onde você pode deixar a imaginação correr solta e utilizar os mais diversos temas em destaque para decorá-lo. A faixa decorativa vai destacar uma parte do cômodo em que antes era imperceptível e sem vida, trazendo alegria e vivacidade para aquele espaço.

Na Quartinhos, você encontra a faixa decorativa confeccionada em revestimento igual ao do papel e do adesivo de parede, o que facilita muito mais na hora de realizar a aplicação no seu ambiente, que pode ser feita por você mesmo, da maneira que desejar. 

Faixa de Parede Nuvens e Lua Rosa Quarto de Meninas

Deseja uma linda decoração no quarto do seu bebê ou criança sem a necessidade de pinturas ou reformas trabalhosas e que custam muito? Aposte nas faixas decorativas temáticas que temos aqui na Quartinhos e se apaixone por um tema mais lindo que o outro, que vai dar o toque especial que faltava para harmonizar toda a sua ornamentação.

Venha conferir agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?