Quarto de unicórnio – dicas de decoração para se inspirar!

Almofadas Unicórnio Teen Coloridas Meninas 35x35cm 4un

Os unicórnios são seres mágicos incríveis, que fascinam a maioria das meninas. Por isso, eles nunca saem de moda, e trazem um toque incrível para cada cantinho em que eles são aplicados. Então, para a sua pequena que é apaixonada por unicórnios, o que acha de deixá-las sempre em contato com eles através da decoração?

Com um quarto de unicórnio, as meninas vão estar sempre em um verdadeiro conto de fadas, combinando perfeitamente com as pequenas princesas que elas são. E neste post, nós da Quartinhos te trazemos dicas de decoração de quarto de unicórnio com os nossos produtos.

Confira abaixo algumas inspirações de decoração com a nossa coleção unicórnio teen!

Decoração com adesivos de parede unicórnio

A decoração com adesivos de parede é perfeita para trazer um charme especial para diversos cantinhos do quarto.

Com eles, você traz ao ambiente uma atmosfera de muita magia, perfeita para desenvolver a criatividade das pequenas e transformar o quartinho em um espaço divertido e delicado.

Com as delicadas ilustrações do adesivo unicórnio teen, você pode decorar quartos de bebês, crianças pequenas e mais velhas, basta que você crie as combinações ideais para cada proposta.

Em quartos de bebês e de meninas mais novas, você pode combinar os adesivos com tons pastéis, seja em artigos decorativos diversos ou até mesmo em móveis. Já para as meninas pré adolescentes, você pode investir em destaques em cores vivas, como rosa e azul, e priorizar móveis brancos. Para demais destaques, invista em nichos e prateleiras geométricas, tanto em preto quanto em tons de cinza, que trazem mais modernidade para o ambiente!

E para complementar a decoração, você pode aplicar a nossa régua de crescimento unicórnio teen. Assim, além de trazer um toque lindo para a decoração, você também torna o crescimento da sua pequena mais divertido!

Adesivo de Parede Unicórnio Teen para Quarto de Menina,Adesivo de Parede Unicórnio Teen para Quarto de Menina
Os adesivos podem ser dispostos de diversas maneiras, basta soltar a imaginação e decorar!

Almofadas unicórnio

As almofadas são a alternativa perfeita para aplicar um tema na decoração de maneira discreta mas que, ao mesmo tempo, chama bastante atenção para o cantinho em que são dispostas.

Com as almofadas unicórnio teen, você vai deixar o quartinho ainda mais colorido, e tornar até a hora do descanso mais gostosa e estilosa.

Combine os lindos e vibrantes tons das almofadas com tons mais claros, para criar um contraste entre as cores e equilibrar o visual do quarto. Assim, você deixa o cantinho mais aconchegante e muito confortável!

Almofadas Unicórnio Teen Coloridas
As almofadas de unicórnios vão deixar até a cama do quartinho mais aconchegante e alegre.

Decoração com cortina

Na decoração de quarto, as cortinas fazem toda a diferença! E o que você acha de deixar o quarto da sua pequena princesa com um visual ainda mais atrativo com a nossa cortina unicórnio teen?

Com as lindas cores da cortina, você traz um toque muito delicado para o visual do quartinho, além de muita alegria com os simpáticos unicórnios que a decoram!

Você pode combiná-la com móveis brancos e de madeira clara, assim como com tons pastéis e vibrantes, para criar outros destaques no visual e harmonizá-lo perfeitamente.

Cortina Infantil Unicórnio Teen para Quarto de Meninas
A cortina unicórnio é perfeita para deixar o quartinho com uma atmosfera delicada e muito confortável.

Decoração quarto tapete unicórnio

A decoração de unicórnio vai ficar completa com o tapete! Com ele, você traz um destaque diferenciado para o local, e o complementa com um detalhe delicado e muito charmoso!

O tapete unicórnio teen vai ficar ainda mais lindo se combinado com a nossa cortina do mesmo tema, espalhando toda a magia dos unicórnios por todo o ambiente, deixando o espaço acolhedor e cheio de personalidade!

Tapete Infantil Unicórnio Teen para Quarto 40x60cm
Os tapetes trazem um charme diferenciado para o ambiente, chamando atenção para outros cantinhos!

Você pode decorar o quarto da sua princesa com alguns ou todos os nossos produtos da coleção unicórnio teen! Nos dois casos, você transforma o quartinho infantil em um espaço mágico e cheio de detalhes incríveis para que as meninas soltem a imaginação todos os dias e divirtam-se com seus amigos unicórnios!

Mas e aí? Gostou das nossas ideias com dicas de como decorar quarto de menina com o tema unicórnio? Então confira esses e outros produtos disponíveis em nosso site e escolha os preferidos das meninas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?