Quarto de adolescente: decoração com quadros decorativos

Quadros para Quarto Hobbies Moldura Branca

Decorar quarto de adolescente pode ser mais fácil do que parece! Embora eles vivam diversas fases e mudem de opinião com determinada rapidez, nós podemos agradá-los capturando a essência deles e trazendo para o visual do quarto. Para cada um deles, existe um hobby especial ou um gosto específico, que constroem a personalidade deles e os tornam tão únicos! Então, nós trouxemos dicas de decoração de quarto de adolescente com quadros decorativos!

Os quadros decorativos da Quartinhos possuem diversos temas para que você possa decorar o cantinho de todos os adolescentes. Com ilustrações bem modernas, você dá um toque despojado na decoração, perfeito para combinar com a juventude deles. Confira abaixo algumas dicas e inspirações para deixar o quarto do seu filho com a cara dele!

Quadros Decorativos música

Com quadrinhos, nós conseguimos trazer o melhor da essência da personalidade de nossos filhos para o quarto. Dessa forma, nós os inspiramos a sempre correrem atrás de seus sonhos — e não se esquecerem de praticar seus hobbies.

Os adolescentes costumam ser extremamente apaixonados por música. Então, o que acha de aplicá-la na decoração do quarto deles?

Os quadrinhos podem tanto trazer ilustrações lindas de instrumentos, quanto de músicos. Quer uma maneira melhor de motivar o seu jovem músico?

Nos dois casos, o visual é despojado e muito moderno, perfeito para combinar com uma parede de tijolo ou de cimento queimado (não esqueça de conhecer nossos papéis de parede). Os quadros de música trazem muito charme para o ambiente, além de muita versatilidade para que outras combinações incríveis sejam feitas.

Aqui na Quartinhos, você também encontra os nossos quadrinhos de hobbies, que trazem diferentes atividades e elementos que fazem parte do dia a dia de nossos amados adolescentes!

Quadros Abstratas Músicos quarto de adolescente
Os quadros de músicos são perfeitos para inspirar e motivar os adolescentes que sonham em ser músicos!

Quartos de adolescentes decorados com quadro de cinema

Outra paixão dos adolescentes, é o cinema. A decoração com os quadrinhos de cinema é a opção perfeita para os que adoram um visual retrô cheio de charme! Com os quadros, você traz lindas cores para o visual do ambiente, ideais para compor uma decoração incrível!

Através de sua versatilidade, os quadrinhos alinham o estilo retrô com muita modernidade. Eles caem muito bem tanto em ambientes com o estilo vintage em predominância, quanto em espaços modernos. Você pode combiná-los com móveis de todos os estilos e de diversas cores! De madeira escura, clara, em branco, preto ou em tons de cinza, eles vão cair muito bem com os tons e as ilustrações dos quadros.

Para um visual bem charmoso, aplique-os acima da cabeceira. Já para uma decoração moderna com um toque despojado, eles vão ficar perfeitos próximos às estantes ou à escrivaninha. Invista em detalhes decorativos com cores vibrantes para criar contrastes além dos próprios quadrinhos.

Outra possibilidade, é contrastar o toque vintage dos quadros de cinema com elementos da cultura pop. O que acha?

Quadros Vintage Cinema quarto de adolescente
Os quadros de cinema dão um toque muito charmoso ao quarto. Próximos a escrivaninhas, nichos e estantes, eles dão um ar intelectual para o ambiente.

Decoração quarto de adolescente com quadro de animais

Todo mundo tem seu animal preferido, né? Aplicá-lo na decoração do quarto não só deixa o ambiente com a nossa personalidade, como também muito bonito! No quarto de adolescente, os quadrinhos de animais são a opção perfeita para os apaixonados por animais.

Em estilos diversos, os quadrinhos se encaixam em decorações modernas, industriais, rústicas, entre outras, bastando escolher aquele que melhor se encaixa na proposta do visual do ambiente. No caso dos quadros de constelações, eles trazem um visual muito moderno e com um delicioso toque de aconchego através de seus tons de azul.

Já os quadros no estilo minimalista trazem muito charme para o ambiente com seus animais em padrões geométricos e em traços delicados. Eles combinam perfeitamente com objetos decorativos do mesmo estilo. Nichos, estantes e demais móveis com formas geométricas combinam perfeitamente com os quadros, e dão uma sensação de amplitude no ambiente quando utilizados na decoração de quartos de cores claras e com forte iluminação.

Quadros Espaço Constelações quarto de adolescente
Os animais em constelações trazem muito aconchego para o ambiente. São perfeitos para construir um visual lindo e muito cativante.

Quarto de adolescente com quadros decorativos frases

Você pode aplicar todos esses temas na decoração através de quadros com frases! Eles podem abordar diversos temas e, ainda, trazer ilustrações lindas consigo. Devido a toda essa versatilidade, eles podem decorar os quartos de todos os adolescentes de acordo com os temas preferidos deles.

As frases podem ser motivacionais, sobre hobbies, maquiagem, entre muitos outros temas diferentes, para todos os gostos! Cada um deles traz um estilo diferente em suas ilustrações, basta você encontrar aquele que combine com o seu filho e, também, com o restante do visual do ambiente.

Os quadrinhos com frases aproximam ainda mais os nossos filhos de tudo o que eles mais gostam, além de serem perfeitos para motivá-los em alguns casos específicos. Assim, deixamos o quarto dos adolescentes do jeitinho deles, com um toque personalizado e, ainda, muito mais confortável de se estar!

Quadros com Frases Motivação Inglês quarto de adolescente
Os quadros com frases trazem diversas mensagens para deixar o dia a dia ainda melhor.

Decoração quarto adolescente feminino com quadros

Para decorar quartos femininos, existe uma grande variedade de quadrinhos com temas diversos para as meninas. Na composição da decoração dos quartos de meninas, podemos apostar em elementos decorativos que tragam para o espaço um visual agradável e que possam mesclar modernidade e aconchego.

Como os quadros decorativos são muito versáteis, é possível combiná-los com todos os estilos de decoração. Para quartos no estilo moderno, combine os quadrinhos com elementos decorativos com cores fortes, bem vibrantes, que trazem um visual de maturidade. Não exagere na quantidade de detalhes coloridos, é importante harmonizá-los com o restante do visual e equilibrá-los com cores neutras, como cinza, preto e branco. Os quadros de constelações e hobbies caem perfeitamente nesse estilo!

Tons claros, como os pastéis, podem transformar o quarto em um ambiente romântico, perfeito para as meninas que preferem um visual delicado. Para modernizar, aplique linhas retas em preto ou cinza, para que o visual do espaço não fique infantil devido aos tons pastéis. Nesse estilo de decoração, os quadros de animais no estilo minimalista e de maquiagem são a aposta perfeita!

Já para as meninas que preferem um cenário com visual clean e tons neutros, aposte nos quadrinhos de frases motivacionais com tons terrosos e alguns pequenos detalhes em cores vibrantes. Assim, o ambiente ficará aconchegante e muito charmoso! Os quadros de cinema e música também vão cair perfeitamente nesse contexto.

Quadros Frases Carpe Diem quarto de adolescente
É muito importante equilibrar cores vivas e tons pastéis para que o quarto de adolescente não fique com um visual infantil. Portanto, harmonize bem os tons e deixe o cantinho da sua filha incrível!

Decoração quarto de adolescente masculino com quadros

Para a decoração de quarto de menino, aposte na modernidade! Os meninos adoram um estilo atual, e os quadros decorativos são perfeitos para ambientá-los em um espaço moderno e com o jeito despojado deles.

Para compor o visual dos quartos masculinos, aposte, principalmente, em cores neutras em destaque. Como exemplo, você pode investir em uma parede cinza. Versátil, ela é sinônimo de modernidade e combina perfeitamente com quadros decorativos de todos os estilos!

No quarto de menino, os quadros de música, hobbies, cinema e espaço sideral vão trazer mais cores para o espaço, e vão ficar lindos combinados com detalhes decorativos em tons vibrantes de azul e vermelho! Você pode combiná-los com móveis brancos e pretos, que contrastam perfeitamente com as cores dos quadros.

Quadros Explorer Espaço Sideral Quarto de Adolescente
Os quadros de espaço sideral são perfeitos para deixar o quarto dos meninos mais modernos e cheios de personalidade!

Outra ótima opção, é investir em uma parede preta, para que os quadros chamem ainda mais atenção para cantos específicos. Tanto o preto quanto o cinza, quando combinados com vermelho e azul, criam um visual contemporâneo incrível na decoração. Por isso, estabeleça uma paleta de cores chamativa e crie lindas combinações no quarto de adolescente menino.

O que achou das nossas dicas? Se você gostou, acesse agora mesmo o site da Quartinhos e conheça os nossos principais quadrinhos, feitos para decorar e deixar o quarto de seu adolescente ainda mais bonito! Não se esqueça que os nossos jovens são cheios de opiniões, então chame-os para participar da decoração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?