Placas decorativas antigas

Placas Mapas Antigos Vintage Moldura Preta 22x32cm Kit 4un

As Placas Decorativas Antigas, mais conhecidas como vintage ou retrô, são opções incríveis para decoração de pessoas que apreciam a nostalgia dos tempos passados e que querem apostar em algo diferente do usual. Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede.

Visto que o nosso lar é um espaço reservado para relaxarmos e aproveitarmos os bons momentos com as pessoas que amamos, é importante criarmos um ambiente que ao mesmo tempo seja aconchegante, acolhedor e que transmita um pouco da nossa personalidade. Por isso mesmo, se você deseja uma decoração original e com estilo único, aposte nas placas decorativas antigas (vintage/retrô).

Cada vez mais em alta no quesito decoração, esses elementos são versáteis e podem ser usados em qualquer ambiente, tanto cozinha, como quartos, sala de estar ou jantar e até mesmo espaços comerciais ou área externa.

Como usar as placas decorativas antigas

Já virou consenso geral que as placas decorativas são criativas, irreverentes, inspiradoras e cheias de estilo, elas têm conquistado as paredes e prateleiras dos mais variados ambientes e conferem muita personalidade à decoração.  Seja na cozinha, no escritório, na sala ou na área de lazer, são elas que dão vida nova às suas paredes e compõe um ambiente bonito e aconchegante.

As placas decorativas antigas se adaptam a muitos estilos e ambientes: esses modelos vintage ou retrô têm tudo a ver com decorações mais rústicas, mas também combinam com ambientes mais descontraídos e modernos. Toda essa versatilidade é mais vantajosa porque cabe em mais estilos de decoração e cômodos diferentes de uma mesma casa, por exemplo.

Placas Decorativas Vintage Cinema 20x30cm Kit 4un
Placas com desenhos vintage coloridos também se adaptam bem aos ambientes

O mais legal das placas decorativas antigas é que quem mora em apartamentos alugados ou simplesmente não gosta de furar a parede encontra nessas, uma opção para decorar sem qualquer tipo de dano às paredes de casa. Basta escolher um modelo mais leve e fixar utilizando fitas adesivas de dupla-face, já apropriadas para este fim. Algumas placas disponíveis no mercado já vem com essa fita adesiva de dupla-face.

As placas decorativas também podem ser usadas sem fazer as vezes de quadro penduradas na parede, para decorar estantes, móveis e prateleiras, mais parecidas com porta-retratos mesmo. Dessa maneira, é possível você decorar o ambiente sem precisar fazer furos ou colar adesivos nas suas paredes.

Aposte nas placas decorativas antigas e tenha um ambiente personalizado e diferenciado que vai encantar a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?