Papel de parede tipo pedra

img-4

O efeito no papel de parede tipo pedra é utilizado por conta das várias possibilidades de combinação com outras estampas. Além disso, ele contém uma diversidade muito grande de cor, fazendo uma combinação perfeita para seu ambiente. Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede.

Elegante e moderníssimo, o papel de parede tipo pedra colabora para o conforto aos ambientes da sua casa, trazendo um aspecto mais refinado e com requinte. Eles criam uma ideia de maior sofisticação e bom gosto além de combinar com qualquer tipo de decoração.

O mais conhecido e procurado está o papel de parede tipo pedra, também conhecido como pedra canjiquinha ou texturas de pedras. Ele pode ser empregado com muita elegância e qualidade em todos os ambientes.

Qualquer opção seja ela com ou sem textura, na forma de pedras ou não, traz consigo toda praticidade de limpeza, podendo ser feita apenas com um pano úmido.

Papel de Parede Tijolos 3D Concreto Claro Adesivo
Papel de Parede de Tijolos Claros

Papel de parede tipo pedra “canjiquinha”, pedras palito em tons de cinza e bege, podem ser combinado com qualquer decoração, são muito utilizados para decorar ambientes com móveis claros.

Caso esteja pensando em fazer sem auxilio de um profissional, você vai precisar de algumas coisas, mas sem complicações, pois eles geralmente são de fácil aplicação.

O que você vai precisar:

Fita adesiva comum;

– Estilete;

– Régua ou Espátula de silicone.

Agora complete o passo a passo que vem no manual detalhado, ou siga alguns vídeos explicativos para que o seu resultado saia perfeito.

Dicas importantes

Para os locais que ficam expostos ao sol, existem opções modernas, porém se enquadram dentre os produtos importados resistentes à luz solar. Se você tem animais de estimação como gatos, evite algumas eventualidades: não vá de modelos emborrachados, com alto-relevo ou de palha natural, pois são suscetíveis a arranhões.

Em locais que o fluxo de pessoas é maior, como corredores, opte pelas cores mais escuras, o que não deixará a sujeira tão a mostra. Separei também algumas dicas rápidas, que podem surgir em quase todas as aplicações:

  • Bolhas– Não se desespere com algumas bolhas no momento da aplicação. Jamais retire o papel de parede adesivo, somente para arrumar essa bolha. Elimine após o término com uma agulha ou alfinete.
  • Remoção– Caso aconteça de se arrepender, porém o produto já se encontra aplicado, basta utilizar um secador de cabelo no modo em que esquente amolecendo a cola adesiva sem dificuldades.

Espero que tenham gostado das dicas, aproveitem e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?