Papel de parede para sala de jantar

img-4

O papel de parede para sala de jantar, por sua versatilidade e facilidade de instalação, conquistaram muitos fãs ao longo dos tempos e passaram a aparecer em diversos cômodos das casas.

Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede.

Desde o quarto até a sala de jantar, esse tipo de cobertura é cada vez mais procurado por também trazer um estilo e padrão que muitas vezes não pode ser feito com tinta de forma simples e rápida na parede.

Especificamente o papel de parede para a sala de jantar, traz a cobertura da parede fazendo valer um dos detalhes mais importantes da decoração de um ambiente. Isso porque, como as paredes delimitam um cômodo, elas costumam chamar bastante a nossa atenção.

E na sala de jantar não é um privilégio. Eles estão aparecendo gradativamente nesse ambiente, com diversas cores, padrões e modelos diferentes, se adaptando ao gosto de cada pessoa e a decoração que existe no ambiente, trazendo uma harmonia.

Dicas de como escolher o papel de parede para a decoração da sala de jantar

A fácil forma de aplicação e alta durabilidade do papel de parede estão sempre no top de motivos para ajudar nessa decisão para sua parede. Além disso, esses não são os únicos motivos! O papel de parede é multifuncional por sua grande variedade de escolhas em cores e padrões, possibilitando a combinação e disposição no ambiente.

Exemplo:

  • Você pode escolher colocar o papel de parede em todas as paredes, fechando o ambiente;
  • Em somente uma parede, para chamar atenção para ela;
  • Meia parede ou até mesmo em uma faixa da parede.

Tudo vai depender da sua intenção no momento de decorar com esse elemento e qual a escolha de móveis, cores e outros atributos para o ambiente.

Lembre-se:

– Para escolher o papel de parede certo para a sua sala de jantar, vale a pena analisar os padrões para encontrar o que melhor se adequa com o que você deseja. Mas especialmente para os ambientes mais módicos, com estilo clássico e elegante, as cores mais claras são as mais indicadas, por possuírem padrões menos chamativos.

“Os ambientes mais alegres e modernos, a quantidade de estampas desde as geométricas até as orgânicas, especialmente as inspiradas na natureza, chamam a atenção para as suas cores exuberantes.” Indicam alguns arquitetos.

Espero que tenham gostado das dicas, aproveitem e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?