Papel de parede para cozinha

Papel de Parede Triângulos Geométricos Coloridos 57x270cm,Papel de Parede Triângulos Geométricos Coloridos 57x270cm

Se você é mais um que está planejando mudar a decoração de sua casa, que tal um papel de parede para cozinha? Além de inovador, o uso de papel de parede nessas áreas é mais comum do que imaginamos. Você ficará surpreso com o resultado. Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede.

A cozinha merece tanta atenção quanto os outros cômodos de sua casa, especialmente por ser onde a família está sempre reunida. Dê toda atenção necessária para a escolha do papel de parede, que irá de acordo com sua exigência.Papel de Parede Arabesco Oriental 57x270cm

Se estiver procurando dispor de um ambiente mais simples, sem ornamentos e muito bonito é por meio do papel de parede para cozinha que você irá conseguir boas opções, além de contar com o benefício de ser aplicado tanto em pisos ou azulejos, funcionando com cores vibrantes ou neutras de acordo com seu gosto.

Deste modo não só você como todos seus familiares e amigos irão se sentir muito mais  acolhidos em sua cozinha.

Ao falarmos de ideias práticas e funcionais, acabamos topamos com um posto considerável, qual seria escolha ideal para seu papel de parede para cozinha? Existem alternativas fáceis de limpar? Ou escolher os modelos padrões?  Se a escolha for os modelos comuns fazemos as seguintes recomendações:

  • Aplique em lugares que sejam distantes do seu fogão e também da pia, para que não ocorram estragos em pouco tempo.
  • Se você tem uma cozinha simples, sem nenhum desenho e está em busca de um ponto que possa modifica-la sem muita dificuldade, o papel de parede para cozinha pode ser a escolha certa para sua casa.

O papel de parede para cozinha é capaz de valorizar o ambiente

Flexível e com várias estampas, o papel de parede para cozinha é uma ótima escolha para decorar e modernizar sua cozinha, dando elegância e muito charme para o local, com a vantagem do pouco esforço para aplicação, que só exige que o papel seja colado delicadamente, para não amassar ou enrugar. Não tem a obrigação de uma instalação específica, ajuda técnica, mão de obra especializada ou de reparos em paredes.

img-6

Papel de parede para cozinha: Selecionando um ideal

O contato com água, sujeira, gordura e comida é mais comum nesse cômodo da casa é fácil o papel de parede acabar não funcionando tão bem como deveriam, porém existem materiais específicos para isso.

O papel vinílico é indicado nesses casos, por sua composição mais forte e resistente, comparado as versões comuns, sendo ideal para a decoração de cozinha. Esse tipo de papel de parede de cozinha recebe um tratamento de tinta vinílica, impedindo que a gordura e a umidade passem para a superfície.

Para você que está planejando redecorar sua casa, comece pelo papel de parede para cozinha, ficando atento a essas dicas. Até mais!

Quer um adesivo de parede, adesivo de parede infantilpapel de parede ou papel de parede infantil super fácil de aplicar e decorar um cômodo?
Precisa de placas decorativas para aplicar qualquer ambiente? Ou que tal nossos adesivos de parede para quartos
Você está no caminho certo, seja bem vindo a Quartinhos Adesivos de Papel de Parede
Temos os adesivos de parede para sua sala mais criativos do mercado, impressos com a mais alta qualidade, produzidos em materiais premium e utilizando equipamentos de última geração. Inclusive temos uma seção visando a segurança dos nossos filhos, antiderrapantes para box
Conheça as criações mais apaixonantes, decore lindamente qualquer cômodo, de forma fácil e rápida. Vem com a gente, também temos dicas de decoração!

Siga a Quartinhos Papel de Parede nas redes: Facebook, Instagram, Pinterest e Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?