Inovando com Almofada Decorativa para Quarto

Kit de Almofadas Infantis Coruja Baby 35x35cm 4un

A almofada decorativa para quarto dá um toque especial na decoração do cantinho de descanso do casal, das crianças ou mesmo dos jovens. Elas são uma ótima opção para quem busca uma forma de modernizar e personalizar a decoração rapidamente e de forma acessível. Com diferentes estampas e formatos, elas garantem personalidade a um ambiente e podem ser o toque que faltava para que o espaço ganhe ainda mais vida e charme. Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede.

No quarto, em especial, elas podem fazer toda a diferença. Além de deixarem o ambiente ainda mais aconchegante, elas ainda transformam o cômodo em um local convidativo para a mãe cansada se sentar, conversar com o bebê, dar de mamar relaxada, ou para o casal se curtir, para o jovem ler um livro ou para as crianças mesmo simplesmente relaxarem depois de um dia de diversão. 

Dicas práticas de utilização de almofada decorativo para quarto

Se você pretende criar um cômodo com o visual mais sóbrio, pode adicionar um pouco de vida com almofada decorativa para quarto colorida e estampada, enquanto um cômodo mais vibrante ganha toques de delicadeza com almofadas lisas e com tecidos refinados, tais como o veludo, que transformam uma cama ou uma poltrona, por exemplo, em um cantinho acolhedor e convidativo. Estampas coloridas na almofada decorativa para quarto e com figuras divertidas também deixam o quarto das crianças muito mais lúdico e animado, como eles crescem rápido, você já pode começar decorando agora pensando nos primeiros anos de descobertas e aprendizado que ele terá pela frente.

Almofadas Animais Safari para Quarto Infantil 35×35 kit 4un
Almofadas coloridas e divertidas são perfeitas para agregar a decoração do quarto das crianças

Elas também carregam consigo o poder de adicionar estilo, energia e despojamento para um ambiente, principalmente quando são usadas em composições que fogem do básico, como um quarto monocromático, por exemplo. Você pode fazer um mix de pelúcia e pele fake, pois eles trazem ares descolados para a decoração.

Outra tendência que vem chegando com tudo no mundo da decoração é um mix de almofada decorativo para quarto de tons profundos que se aglomera em uma roupa de cama do mesmo material. O resultado é um uso irresistível de veludo na decoração do quarto todo, para quem exige elegância agregada à sobriedade, vai adorar o resultado que fica muito sofisticado!

Vale apostar em almofada decorativa para quarto com formatos e proporções diferentes, encontramos versões em estampas florais, frases ou escritas motivacionais, emojis das redes sociais, com estampas de personagens ou animais, enfim, as opções são muitas!. Elas vão adicionar humor na medida certa, deixando o quarto com a personalidade de quem mais passa tempo ali!

Se você ainda tem a intenção de manter a decoração monocromática, um outro truque de estilo que fica bem interessante na hora de escolher almofada decorativa para quarto é deixar de lado a aposta em modelos ousados e extravagantes e partir exatamente para o contrário: itens na mesma cor, mas talvez em diferentes tons da decoração, elas vão criar um efeito que é inesperado e sofisticado.

Aposte agora mesmo nesse acessório de decoração incrível e crie um ambiente especial para o quarto da família toda! Depois venha aqui nos contar o que achou dessas dicas! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?