Hoje vamos dar um passeio pela floresta!

Papel de Parede Infantil Girafa e Hipopótamo 2,70×0,57m

O tema safari passeio pela floresta na decoração do quarto do bebê ou das crianças nunca fica fora de moda. Acompanhe mais essa dica da Quartinhos Adesivos e Papeis de Parede.

É uma escolha que se encaixa tanto no clássico e tradicional, como nas novas vertentes do estilo, mais moderno e descolado. Pensando nisso, hoje apresentamos o papel de parede infantil girafa e hipopótamo.

A girafa é um animal majestoso, com cores únicas e marcantes, o pescoço longo, ela acabou transformando e conquistando os ambientes com temas safari, tanto para os quartos infantis como os de bebês. Além do papel de parede, ainda temos os adesivos que são os preferidos das mamães modernas e estão presentes no dia-a-dia. Uma ideia fantástica é usar a girafa para acompanhar o crescimento do bebê através do adesivo de régua.

Um outro complemento da decoração passeio pela floresta para o quarto são os bichos de pelúcia. Eles são unanimidade no quarto do bebê. A pelúcia de girafa traz ainda mais graça e aconchego para o cantinho do seu pequeno. Os quadros são acessórios que nunca saem da moda na decoração infantil. Eles deixam a decoração mais divertida, com ilustrações e frases.

Placas Decorativas Animais Escandinavos Kit 4un 20x30cm
Quadros Decorativos com temas de animais nunca saem da moda

Aproveite e deixe sua criatividade tomar conta!

Siga a Quartinhos nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?