Enfeites para sala de estar

Placas Mapas Antigos Vintage Moldura Preta 22x32cm Kit 4un

Os enfeites para sala de estar são ideais para dar um efeito todo especial na decoração da sua casa.  Por ser o cômodo mais utilizado da casa, tanto para o descanso em família, quanto para receber as visitas, a sala de estar normalmente está mais em evidência e os enfeites para ela podem fazer toda a diferença nesse sentido.

Os enfeites para sala de estar podem variar muito, indo desde vasos, a quadros, placas decorativas, porta-retratos ou objetos diferenciados trazendo cor, estilo e mostrando muito sobre a personalidade de quem está decorando aquele ambiente.

Enfeites para sala de estar: Objetos modernos

Usando a máxima de que “menos é mais”, ao utilizar poucos objetos modernos e funcionais para a decoração da sala de estar, você vai estar até mesmo facilitando a ornamentação de espaços menores que não comportem coisas grandiosas e chamativas, pode-se usar almofadas estampadas em cima dos sofás, mantas decorativas e até mesmo uma cesta ao lado do sofá para apoiar revistas, alguns livros ou qualquer outra coisa que seja prático e ao mesmo tempo enfeite a decoração da sua sala de estar.

Enfeites para sala de estar: Decorando a rack ou estante

Os quadros e placas decorativas são ótimos enfeites para sala de estar por fazerem as vezes de porta-retratos com qualquer tipo de imagem e tema que seja do seu agrado e as estantes e racks ficam super bonitas decoradas com esses objetos contemporâneos que basta ficarem apoiados ali no seu devido cantinho para garantir uma decoração bonita e do seu agrado.

É claro que você também pode usar e abusar de abajures, vasos de flores, luminárias de mesa e até os porta-retratos com fotos de família e amigos. O importante é só tomar cuidado se os objetos escolhidos como enfeites para sala de estar na rack ou estante estarão em harmonia com o resto da decoração e se tudo isso condiz com o espaço da sala de estar para evitar poluição visual.

Enfeites para sala de estar: Decoração clássica

O ambiente clássico pede enfeites para sala de estar também mais sóbria, erudita. Você pode apostar em vasos ou outros objetos de cerâmica, ou até mesmo imitando madeira, por exemplo, isso dá um ar todo clássico, elegante e sofisticado ao ambiente.

Painéis de madeira acompanhadas de folhagens e vasos de cerâmica ficam lindos e muito harmoniosos entre si para o ambiente clássico!

Não se esqueça que o mais importante dos enfeites para sala de estar é apostar no que combina com a sua personalidade, então se você possui uma sala ampla, pode ousar nos quadros, vasos com flores, bandejas metálicas com taças ou outros objetos decorativos, porta-retratos, alguma coleção que lhe agrade enfim, as oportunidades para dar asas à sua imaginação são enormes!

Placa Painel Decorativa em MDF Foto Manhattan
Placa Painel para decoração de Sala de Estar

No site da Quartinhos, nós temos as mais diversas opções de enfeites para sala de estar que você quiser, desde quadros e placas decorativas até adesivos e papéis de parede, tudo pensado com muito carinho para a decoração do seu lar.

Gostou das nossas dicas? Fique ligado nos nossos posts e nos siga nas redes sociais para não perder nenhuma novidade!

Quer um adesivo de parede, adesivo de parede infantilpapel de parede ou papel de parede infantil super fácil de aplicar e decorar um cômodo?
Precisa de placas decorativas para aplicar qualquer ambiente? Ou que tal nossos adesivos de parede para quartos
Você está no caminho certo, seja bem vindo a Quartinhos Adesivos de Papel de Parede
Temos os adesivos de parede para sua sala mais criativos do mercado, impressos com a mais alta qualidade, produzidos em materiais premium e utilizando equipamentos de última geração. Inclusive temos uma seção visando a segurança dos nossos filhos, antiderrapantes para box
Conheça as criações mais apaixonantes, decore lindamente qualquer cômodo, de forma fácil e rápida. Vem com a gente, também temos dicas de decoração!

Siga a Quartinhos Papel de Parede nas redes: Facebook, Instagram, Pinterest e Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Precisa de ajuda?